Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Etrian Odyssey and Mystery Dungeon

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Patolino
Daniel
6 participantes

descriptionEtrian Odyssey and Mystery Dungeon EmptyEtrian Odyssey and Mystery Dungeon

more_horiz
Etrian Odyssey and Mystery Dungeon é anunciado para o Nintendo 3DS

Etrian Odyssey and Mystery Dungeon GcwXdb7

A Atlus realizou há pouco uma transmissão ao vivo no site Nico Nico (site de vídeos popular no Japão) cujo o tema era Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir, lançamento muito aguardado que ocorre nesta semana. Alguns convidados especiais foram convidados para a ocasião, entre eles Koichi Nakamura, CEO da Spike Chunsoft, que fez a revelação do dia: Etrian Odyssey and Mystery Dungeon, uma colaboração entre as duas produtoras que mistura elementos das duas franquias.



O crossover será um RPG de perspectiva aérea com jogabilidade semelhante aos da série Mystery Dungeon. Mas a aventura se passará no universo de Etrian Odyssey, contendo seus personagens tradicionais e suas diversas classes.

Etrian Odyssey and Mystery Dungeon UARxGOE

É a primeira vez que a franquia da Atlus sairá da exploração em primeira pessoa, passando para uma progressão no estilo rouguelike (com cenários gerados randomicamente). Assim, não se sabe se um dos elementos mais característicos da série, que é o desenho dos mapas feito a mão pelo jogador, estará presente no título.

Etrian Odyssey and Mystery Dungeon LJw5KK2

Etrian Odyssey and Mystery Dungeon tem lançamento previsto para o dia 5 de março do ano que vem em terras nipônicas, exclusivamente para a família de consoles Nintendo 3DS.


Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/ Etrian Odyssey and Mystery Dungeon C3KfMug


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionEtrian Odyssey and Mystery Dungeon EmptyRe: Etrian Odyssey and Mystery Dungeon

more_horiz













Etrian Odyssey and Mystery Dungeon Sig

descriptionEtrian Odyssey and Mystery Dungeon EmptyRe: Etrian Odyssey and Mystery Dungeon

more_horiz
Alguém já jogou essa série?


Etrian Odyssey and Mystery Dungeon Sig

descriptionEtrian Odyssey and Mystery Dungeon EmptyRe: Etrian Odyssey and Mystery Dungeon

more_horiz
Patolino escreveu:
Alguém já jogou essa série?

Já joguei Etrian Odyssey 1 e 2


Etrian Odyssey and Mystery Dungeon Sig

descriptionEtrian Odyssey and Mystery Dungeon EmptyRe: Etrian Odyssey and Mystery Dungeon

more_horiz
O conceito é igual a série wizardry, correto? Mas com elementos mais afinados.

É legal se aventurar nesse estilo de jogo.
E essa série me parece muito produtiva no NDS.

Você gostou dos jogos, Lalako?


Etrian Odyssey and Mystery Dungeon Sig

descriptionEtrian Odyssey and Mystery Dungeon EmptyRe: Etrian Odyssey and Mystery Dungeon

more_horiz
Patolino escreveu:
O conceito é igual a série wizardry, correto? Mas com elementos mais afinados.

É legal se aventurar nesse estilo de jogo.
E essa série me parece muito produtiva no NDS.

Você gostou dos jogos, Lalako?

É como Wizardry com gráficos de anime.

Gostei sim, mas só pra avisar que os jogos são bem difícies.


Etrian Odyssey and Mystery Dungeon Sig

descriptionEtrian Odyssey and Mystery Dungeon EmptyRe: Etrian Odyssey and Mystery Dungeon

more_horiz
São difíceis de verdade. Acho até que a maioria dos jogos desse estilo são masoquistas com o player.
Até o Shining in the Darkness do mega é difícil descer naquela masmorra sem fim. Tem que upar bastante durante o jogo.

O etrian tem todo um plus a mais como conquistar todos os cantos do cenário. Deixa o desafio bem mais forte.

descriptionEtrian Odyssey and Mystery Dungeon EmptyRe: Etrian Odyssey and Mystery Dungeon

more_horiz
Eu cheguei a iniciar o primeiro no DS mas não cheguei a jogar muito na época.

Lembro que atualizei o WoodR4 e acabei por perder o save do jogo e mais alguns outros que estavam no cartão SD Embarassed

Mas do pouco que eu lembro, é bem isso que o Allan citou.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionEtrian Odyssey and Mystery Dungeon EmptyRe: Etrian Odyssey and Mystery Dungeon

more_horiz
http://gematsu.com/2014/12/etrian-mystery-dungeon-localization-leaked[/mention] escreveu:

Etrian Mystery Dungeon localization leaked


Coming March 2015, according to Play-Asia.


Etrian Odyssey and Mystery Dungeon Etrian-Mystery-Dungeon-Play-Asia_12-03_001


A Play-Asia listing for has leaked a localized version of Atlus and Spike Chunsoft’s recently announced Etrian Odyssey and the Mystery Dungeon. The game will be called Etrian Mystery Dungeon in the western world and launch in North America during March 2015.

The listing comes complete with the English logo, three English screenshots, and an English description. Find the screenshots and description below.

Screenshots :


Description :



" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionEtrian Odyssey and Mystery Dungeon EmptyRe: Etrian Odyssey and Mystery Dungeon

more_horiz
Boa notícia! Biblioteca do 3DS dando um show na do Vita! Pena a Nintendo ser tão mercenária e medíocre!  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder