Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

One Piece Odyssey

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionOne Piece Odyssey EmptyOne Piece Odyssey

more_horiz
One Piece Odyssey anunciado

A Bandai Namco anunciou One Piece Odyssey, um RPG baseado em turnos baseado na longa série de mangá (e anime) pirata One Piece. O jogo está sendo desenvolvido pela ILCA Inc. e deve ser lançado mundialmente ainda este ano no PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

One Piece Odyssey ajuda a marcar o 25º aniversário da série e contará com uma história original supervisionada pelo criador da série, Eiichiro Oda. O jogo vê os Chapéus de Palha, liderados por Monkey D. Luffy, abandonados e separados uns dos outros em uma ilha misteriosa após uma tempestade que destrói seu navio, o Thousand Sunny. Incluirá seu próprio personagem original e monstros projetados em cooperação com Eiichiro Oda e apresentará o elenco de voz japonês da série de anime.

One Piece Odyssey WfVmryp

descriptionOne Piece Odyssey EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
O jogo está bonito demais.
O único RPG que conheço da série, é um do PS1, lá em 2001 nos primeiros anos da série.

One Piece Odyssey V5LzTwz

descriptionOne Piece Odyssey EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
Que jogo lindooooo!

descriptionOne Piece Odyssey EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
Eu sei quem gostou desse anúncio: meu irmão.
Ele é muito fã de One Piece, já assistiu e leu tudo e fica tentando me convencer a fazer o mesmo, mas não tem como, cara.
Eu não dou conta de assistir/ler mais de 1000 caps/epis Laughing

descriptionOne Piece Odyssey EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
Entrevista com o produtor do jogo

descriptionOne Piece Odyssey EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
Thiago escreveu:
Eu sei quem gostou desse anúncio: meu irmão.
Ele é muito fã de One Piece, já assistiu e leu tudo e fica tentando me convencer a fazer o mesmo, mas não tem como, cara.
Eu não dou conta de assistir/ler mais de 1000 caps/epis Laughing


É complicado mesmo pegar uma série assim, já tão longa, e começar do zero.
Eu comecei pelo mangá. Acho que o Scanlator brasileiro era o grupo Chrono, e não me chamava tanto a impressão mas era uma leitura que eu ia fazendo. Depois comecei a assistir o anime quando já havia uns 200 episódios lançados.

O bom da animação é que são bem raros os episódios fillers, então é bom de acompanhar.

Mas tem aquilo, e é bem de consenso da obra por todos os admiradores que até hoje acompanham: Se você conseguir aguentar por 37 episódios, você não dropa mais. O início é muito lento e a história varia muito, e é um pouco massante. Mas aí, no episódio 37, tudo se diferencia, e ali se molda o verdadeiro espírito da série.

Spoiler :

descriptionOne Piece Odyssey EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
Daniel escreveu:
Thiago escreveu:
Eu sei quem gostou desse anúncio: meu irmão.
Ele é muito fã de One Piece, já assistiu e leu tudo e fica tentando me convencer a fazer o mesmo, mas não tem como, cara.
Eu não dou conta de assistir/ler mais de 1000 caps/epis Laughing


É complicado mesmo pegar uma série assim, já tão longa, e começar do zero.
Eu comecei pelo mangá. Acho que o Scanlator brasileiro era o grupo Chrono, e não me chamava tanto a impressão mas era uma leitura que eu ia fazendo. Depois comecei a assistir o anime quando já havia uns 200 episódios lançados.

O bom da animação é que são bem raros os episódios fillers, então é bom de acompanhar.

Mas tem aquilo, e é bem de consenso da obra por todos os admiradores que até hoje acompanham: Se você conseguir aguentar por 37 episódios, você não dropa mais. O início é muito lento e a história varia muito, e é um pouco massante. Mas aí, no episódio 37, tudo se diferencia, e ali se molda o verdadeiro espírito da série.

Spoiler :


Eu deveria ter começado na época que tinha poucos caps/epis, talvez poderia estar acompanhando semanalmente junto com o resto do mundo, agora já era.
Não tenho mais pique para acompanhar obras grandes, até anime de 24 episódios já me dá preguiça.
Mas eu não duvido da qualidade da obra.
Vejo pessoas comentando que ele aborda vários temas interssantes.
Enfim, meu mangá favorito da Jump é Hunter x Hunter, mas também perdi o hype pelo hiatos.
Ele terá o mesmo fim de Berserk, infelizmente.

descriptionOne Piece Odyssey EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
[quote="Daniel"]
Thiago escreveu:


Spoiler :

Daniel parece que acompanha la dos primordios ja que começou acompanhar o anime proximo da saga water seven'/enies lobby.
Eu comecei a acompanha o anime e ja tinha uns 580 episodios e diferente do Thiago pra mim quanto mais episodio melhor e fico triste quando começo a chegar nos semanais que sao um porre, assim aconteceu com,bleach, naruto e hunterxhunter.
Interessante que acompanho o anime na crunchroll e nos comentarios toda semana vc ver alguem dizendo'' finalmente alcancei o semanal'' ai alguem respode embaixo'' meus pesames'' Very Happy

Essa imagem que o daniel colocou do cap 37 é o que normalmente peço para o pessoal que quer conhecer o anime ver mais ou menos nessa parte, se nao empolgou é melhor desistir mesmo.

Hoje eu acompanho o manga semanal e o manga, o manga levei 6 meses pra alcançar o episodio 900, isso em 2018, hoje o manga esta no episodio 1045 e por incrivel que pareça esta na mesma saga de Wano.

O Daniel comentou que o anime mau tem fillers, isso e verdade mas lembrar tb que cada episodio as vezes engloba 3,4 ou 5 paginas do manga entao da pra imaginar que enrolam bastante com lutas longas o com muitos flashbacks repetidos.

descriptionOne Piece Odyssey EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
Thiago escreveu:

Eu deveria ter começado na época que tinha poucos caps/epis, talvez poderia estar acompanhando semanalmente junto com o resto do mundo, agora já era.
Não tenho mais pique para acompanhar obras grandes, até anime de 24 episódios já me  dá preguiça.
Mas eu não duvido da qualidade da obra.
Vejo pessoas comentando que ele aborda vários temas interssantes.
Enfim, meu mangá favorito da  Jump é Hunter x Hunter, mas também perdi o hype pelo hiatos.
Ele terá o mesmo fim de Berserk, infelizmente.


Eu nao sei se acontece com outros animes, mas one piece o que vc ver de teoria nao ta escrito, o povo pra imaginar coisa, sobre o futuro ou supor o que é o one piece ou puxar coisas de episodios antigos ou interligar pontos nao ta escrito.
Eu comecei no ano passado a acompanhar youtubers, meu ponto era so ver reviews de episodios, mas hoje acompanho quase tudo o que é falado, galera viaja muito em teorias, algumas vc fica pensando se é isso mesmo outras vc pensa ''esse cara ta falando muita merda'' ai vc vai pro zap comentar com quem ta assistindo tb, é uma loucura kkk

descriptionOne Piece Odyssey EmptyRe: One Piece Odyssey

more_horiz
@Omni, pior que estou no mesmo barco que você. Eu leio o mangá, religiosamente, toda sexta-feira quando lançam, e acompanho algumas reviews, de leitores mesmo, lá no site do One Piece ex. Tem muita viajem, mas é legal de ler pois tem tanta coisa em aberto no mangá, que o leque de oportunidades para acontecer é muito grande.

No youtube eu gosto de acompanhar o Canal MangaQ, que é o canal do Evandro fuzari. Tem outros canais, mas acabei me acostumando com o Evandro, e gosto da linha de pensamento dos vídeos dele. Daqui uns anos quando terminar a obra, vai ficar um grande espaço vazio nas minhas rotinas semanais, haha.

@Thiago
Bah, nem fala em Berserk. Foi o primeiro mangá que li na vida, e acompanhava desde 1999 na internet. Tem pessoas que dizem que, antes de morrer, o autor entregou todo o material para o assistente dele, e que futuramente vai haver uma continuação do trabalho, mas nunca li essa informação oficialmente. Eu achei o último capitulo do mangá lançado muito emblemático. Parecia uma despedida, com todas aquelas frases da Casca.

Pior que eu não conheço nada de Hunter x Hunter. Nem mangá e nem anime eu cheguei a ver. Samurai X que também é bastante comentando, é outro que não conheço.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder