Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
hawk666
Whitewolf
Krod
Hazuki
8 participantes

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! Empty[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! EO-MG-Teaser-Site-600x337

Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan foi lançado em fevereiro na América e já temos novidades sobre mais um título da série de RPG da Atlus. A última edição da conceituada revista japonesa Famitsu trouxe uma boa novidade para os donos do 3DS no Japão. A revista revelou que Etrian Odyssey: Millennium Girl será lançado para o portátil na terra do sol nascente em junho deste ano. Millennium Girl não é exatamente um novo título, pois se trata de um remake do primeiro Etrian Odyssey. Confira mais detalhes a seguir:



Apesar de ser um remake do primeiro título da série, lançado para o DS em 2007, Millennium Girl expandirá o enredo e será dublado, além da trilha sonora estar novamente a cargo de Yuzo Koshiro. Confira abaixo as scans da revista Famitsu:





















O título para o 3DS será lançado no Japão dia 27 de junho e custará 6279 ienes.
Ainda não há informações sobre o lançamento ocidental.

Fonte: NintendoBlast


Última edição por djcoston em 28/03/13, 01:52 pm, editado 1 vez(es)

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Tão muito rápido mesmo, caceta. Mas pelo visto isso só comprova como EO está se firmando como série e dando bons resultados à Atlus.


[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! Daibokem-logo

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Porque seria um remake se o jogo vai ser todo diferente com história, sem character creation e muitas outras coisas? Será que é para reutilizarem os mesmos mapas e algumas artes?

Cara, se eu não tivesse jogado o demo do 4 eu nem me animaria tanto, porque o 2 não faz nenhuma questão dá sua amizade Laughing

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Eu zerei o 1... a história dele é praticamente nula. Não chegava nem a ter um NPCs pra suport da trama direito.

Pelo que tá dito aí, os personagens vão vir cada um na sua classe padrão mas ainda vão poder mudar ela quando preciso. Acho isso bom, pois abre um leque para ficar experimentando quais personagens são melhores com quais classes. Permanece a maior parte da essência do jogo de criar a party que você quer, mas abre espaço para ter conversas entre os personagens, algo que faltava MUITO nas dezenas de horas de exploração dos antecessores.

E tem umas artes aí que acho que foram recicladas mesmo.


[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! Asterkr

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Ja tentei jogar o primeiro também, mas esse tipo de jogo não faz muito meu estilo, ainda mais porque nem o inicinho da história me empolgou, achei meio fraco... unsure


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Site teaser aberto:
http://ssq.atlusnet.jp/

e capa atualizada! Smile

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Pra mim, a série mantendo a dificuldade masoquista, sistema de mapas e sistema de classes tá ótimo. ENredo/personagem aqui é o de menos, deixa pro irmão bastardo, 7th Dragon.


www.jogadorpensante.wordpress.com

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Estou ensaiando para pegar o 4, joguei um pouco a demo e curti...

Só senti falta de algo mais 'cosmético' em relação aos itens que você pega, por exemplo, uma armadura nova mudar algo no portaits ow coisas desse tipo


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! Sig

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Meu amigo também jogou o 1º EO e disse que a história é bem nula, pífia. Isso deu pra sentir na demo do IV no 3DS, mas é uma constante da série; o foco é evolução dos personagens, dungeons, melhora de equipamento. Ele consegue ser divertido assim, ainda mais com a dificuldade que tem.

Vou ver se pego o III, caso não encontre o IV em conta por aí é claro.


[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! Daibokem-logo

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Joguei somente o primeiro (e a demo do quarto), sempre achei interessante a construção de personagens e como funcionava o sistema de mapas, mas infelizmente nunca foi uma série que conseguia prender minha atenção...


Raptr Gamercard
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder