Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Tokyo Mirage Sessions ♯FE

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Akiha
Whitewolf
6 participantes

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
tayrone escreveu:
Uma imagem que resume a atual situação.


Putz Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Pior que ate identifiquei de quem os personagens estão fazendo cosplay no jogo e não sei se isso é bom ou ruim Rolling Eyes

acredito que o protagonista não esteja vestido de Marth, mas sim de Lucinda, ele aparece com a mascara dela em um trailer e as ombreiras são da roupa dela, a garota está vestida de Princesa Shiida, apesar das cores chamativas e das diferenças da roupa a lança e o pegasus entregam, o garoto com cabelo ruivo provavelmente é o Roy ou então a Titania, já a outra personagem não faço a menor ideia, mas parece bem estranho né? algo tipo...

o pior é que eram duas séries difíceis e juntar, mas Fire Emblem ficou extremamente mal caracterizado neste trailer, a impressão que passou foi tipo isso:

Tokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 CBi5-v4WMAEWXnT


Tokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Akiha escreveu:
Pior que ate identifiquei de quem os personagens estão fazendo cosplay no jogo e não sei se isso é bom ou ruim Rolling Eyes

acredito que o protagonista não esteja vestido de Marth, mas sim de Lucinda, ele aparece com a mascara dela em um trailer e as ombreiras são da roupa dela, a garota está vestida de Princesa Shiida, apesar das cores chamativas e das diferenças da roupa a lança e o pegasus entregam, o garoto com cabelo ruivo provavelmente é o Roy ou então a Titania, já a outra personagem não faço a menor ideia, mas parece bem estranho né? algo tipo...

o pior é que eram duas séries difíceis e juntar, mas Fire Emblem ficou extremamente mal caracterizado neste trailer, a impressão que passou foi tipo isso:



Caramba então o personagem principal está vestido com uma roupa feminina? Realmente está tudo muito estranho até o momento...


Tokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 CBi5-v4WMAEWXnT


Exatamente esse o sentimento aqui. Laughing


Tokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 Vs9zdnGTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 SigTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 8SvaDHH

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz


Já podemos pegar esse hype train?

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
@Akiha
Você falando agora da Lucinda, até me fez pensar em mais detalhes:

Veja somente se você jogou o FE Awakening :


Falta só saber como encaixar de verdade as duas séries.

@tayrone
Achei interessante ele falando dos cenários com corredores estreitos e nenhum inimigo ou mesmo personagem neles. O carinha foi a fundo nos detalhes mesmo, deu zoom em todos os cantos do trailer.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
É possível sim, mas mesmo assim ficou uma coisa estranha, a junção de duas series que não tem completamente nada haver, acho que teria sido bem mais fácil fazer o jogo com o cenário de Fire Emblem e as criaturas de Shin Megami Tensei e era isso que eu estava esperando lá no fundo.

um S/Rpg, com uma clima de dark fantasy, talvez por isso eu tenha achado tão estranho, façam Fire Emblem x Shin Megami Tensei que da certo

me contrate Atlus Laughing


Tokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Pior que eu também estava esperando por algo assim, @Akiha.
Eu até tinha imaginado que aquele sistema do Awakening de formar duplas pudesse de alguma forma ser incorporado no jogo, e dessa forma ter uma interatividade de um char do FE com um do SMT.

Caí feio do cavalo também, hehe Laughing

Anos e anos atrás joguei um srpg spinoff do SMT, e foi até uma jogatina legal, pena que o jogo foi muito curto.

Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Laughing acho que ia ficar parecendo aquele S/rpg para PS4 Nactual Doctrine por sinal eu devia terminar aquele jogo qualquer dia desses, por sinal Path of Radiance também é meu Fire Emblem predileto.



Tokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Akiha escreveu:
por sinal Path of Radiance também é meu Fire Emblem predileto.


Ah, esse RPG me surpreendeu das formas mais positivas possíveis, @Akiha.
Com exceção dos jogos de Super Nes - Thracia 776 & Genealogy of the Holy War -, acabei por jogar os demais da série, e o Path foi o que me prendeu mais em sua história e enredo.

Eu gosto muito do Marth, que é do primeiro jogo e também presente em outro da série, acho ele brilhante, mas o Ike tem uma trajetória magnifica também.

O somatório do Path mais o Radiant do Wii em seu personagem, marca demais. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 3 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Podemos acompanhar nesse vídeo, 40 minutos de gameplay mostrados na E3 Smile



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder