Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Tokyo Mirage Sessions ♯FE

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Akiha
Whitewolf
6 participantes

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz



Tá um nojo

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Rapaz, eu não entendi nada de como Fire Emblem está caracterizado nesse jogo, rsrs.
Confesso de que tudo que postulei, nada se concretizou. Laughing

Achei bem estranho. Vamos ver as novas infos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Acho que eles deveriam chamar de Persona x Fire Emblem. Se é que tem algo de Fire Emblem ai.


Tokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 Vs9zdnGTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 SigTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 8SvaDHH

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Mas gente, o garoto ta fazendo cosplay de Marth e o de cabelo vermelho vai representar Roy?
Pelo que eu vi vai ter dois mundos paralelos, um moderno e um outro medieval.
E a equipe tá até legalzinha com o produto do Devil survivor, temos que esperar né?

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
tayrone escreveu:
Mas gente, o garoto ta fazendo cosplay de Marth e o de cabelo vermelho vai representar Roy?
Pelo que eu vi vai ter dois mundos paralelos, um moderno e um outro medieval.
E a equipe tá até legalzinha com o produto do Devil survivor, temos que esperar né?


Sim realmente é esperar pra ver. Acho que não sairá um jogo ruim, mais a impressão que esse trailer me deu foi essa, de que é bem mais Persona que tudo. O cara ta bem parecido com o Marth mesmo, só que com uma roupa no melhor estilo carnaval.


Tokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 Vs9zdnGTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 SigTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 8SvaDHH

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Uma imagem que resume a atual situação.
Tokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 4SOe32a

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
tayrone escreveu:
Uma imagem que resume a atual situação.
Tokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 4SOe32a

haha, esse @Tayrone Laughing

Mas, de fato, não estou esperando muito em termos de Fire emblem nesse jogo não. É esperar para ver se teremos mais infos.
Daqui a pouco, eles não podem usar o Persona  fora dos ambientes da sony, e então descolaram esse título para lançar o jogo na Nintendo, rsrs.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Tokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 0ehmcub

Produtor de SMT X Fire Emblem fala sobre a dificuldade de colocar o "aspecto" Fire Emblem no game


Tokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 0KoCbC0

A entrevista esclarecedora revela que Atlus achava, inicialmente difícil trabalhar no aspecto Fire Emblem para o jogo, mas estão satisfeitos com o trabalho que a equipe vem desenvolvendo.

Esse é o resultado do nosso trabalho em conjunto com a série Fire Emblem. Penso que muitos deverão achar que é muito diferente do que elas esperavam inicialmente. No início, foi muito difícil para nós inserirmos o estilo Fire Emblem no jogo, mas trabalhamos cuidadosamente com a Nintendo para assegurar de que entregaríamos no produto a sensação da série. O desenvolvimento do jogo está conforme ao que a Intelligent Systems originalmente queria, então o trabalho que a ATLUS está desenvolvendo é bom.

Fomos capazes de chegar a uma conclusão e definir um conceito para este projeto. Como resultado disto, "Illusory Revelations ♯ Fire Emblem" segue a linha básica do que eu diria que são "personagens realistas que sofrem de muitos conflitos e preocupações no Japão moderno" neste RPG.

Nesse trailer, muitas pessoas podem ter dificuldade em entender onde a essência de Fire Emblem entra. Contudo, isso será explicado em detalhes no futuro, então por favor aguardem as próximas informações.

Apesar de apenas quatro personagens aparecerem como sendo o "centro das atenções" desse trailer, há mais personagens (alguns dos quais fazem uma aparição rápida no trailer) preparados para o futuro, por isso, fiquem atentos!


source: mynintendonews


"Como resultado disto, "Illusory Revelations ♯ Fire Emblem" segue a linha básica do que eu diria que são "personagens realistas que sofrem de muitos conflitos e preocupações no Japão moderno"

Wut?  Tokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 2953299389


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
"personagens realistas que sofrem de muitos conflitos e preocupações no Japão moderno"
Definiu persona 3 e 4.

Minhas previsões:
Vai ser um Persona espiritual seguindo as bases do P3/P4
No lugar da dark hour ou entrar na televisão, vai ser esse mundo medieval(do fire emblem?). Fora que se olhar o design do site, parece até uma continuação do azul em P3 e o amarelão do P4 e agora esse verde.
http://www.nintendo.co.jp/wiiu/asej/index.html

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE - Página 2 EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
hmmmm
Estou entendendo então que, provavelmente, não teremos nenhum personagem da série Persona ou Fire Emblem clássicos, e que esses Personagens japoneses, adentrarão de alguma forma nesse novo mundo que seria com os elementos de Fire Emblem. O sistema em si, tanto de batalha quanto de deslocamento, enfim, é todo do Persona, mas o mundo fora do Japão que desbravarão, será com os elementos da série da Intelligent Systems.

Esperar para ver como ficará.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder