Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionTokyo New World Record: Operation Abyss EmptyTokyo New World Record: Operation Abyss

more_horiz
Diferentemente de Demon Gaze, esse jogo tem uma temática mais Cyberpunk.

Tokyo New World Record: Operation Abyss OperationAbyss_LOGO_CLEAN

O lançamento ocidental está previsto para nosso outono(primavera no hemisfério norte)

Fonte: http://www.siliconera.com/2014/12/16/another-experiences-vita-dungeon-rpgs-heading-west/

Vídeo com gameplay:


Tokyo New World Record: Operation Abyss Sig

descriptionTokyo New World Record: Operation Abyss EmptyRe: Tokyo New World Record: Operation Abyss

more_horiz
O jogo parece bem fiel as raízes de Wizardry. Gostei que as batalhas não são aleatórias.


Tokyo New World Record: Operation Abyss Sig

descriptionTokyo New World Record: Operation Abyss EmptyRe: Tokyo New World Record: Operation Abyss

more_horiz
Puxa, o Vita vem me surpreendendo cada vez mais a cada titulo anunciado.
A biblioteca do portátil, já tem excelentes jogos, e é praticamente um espelho do que aconteceu com o PSP, demorando algum tempo, mas embalando depois.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTokyo New World Record: Operation Abyss EmptyRe: Tokyo New World Record: Operation Abyss

more_horiz
Digo o mesmo Daniel, mas ainda não me motivei a ter um, o que espero pra isso é ver ainda grandes nomes no portatil, como Gran Turismo!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTokyo New World Record: Operation Abyss EmptyRe: Tokyo New World Record: Operation Abyss

more_horiz
Eu já estou mensurando a possibilidade de ter um no ano que vem, Marcão.

Principalmente para poder jogar um PES de boas, e mais RPGs como este.
E o Slim experimentei neste findi, e gostei muito.

Bem leve, o que me ajuda muito por causa dos tendões. o 3DS XL é bom por causa da tela maior, mas sempre tenho que jogar com ele escorado na perna.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTokyo New World Record: Operation Abyss EmptyRe: Tokyo New World Record: Operation Abyss

more_horiz
Enquanto isso, a "Experience Inc" anunciou que está trabalhando em outro DRPG que seria tipo continuação desse. Quando houver mais detalhes eu posto a respeito.

Última edição por Lalakoboldslayer em 12/01/15, 09:59 am, editado 1 vez(es)


Tokyo New World Record: Operation Abyss Sig

descriptionTokyo New World Record: Operation Abyss EmptyRe: Tokyo New World Record: Operation Abyss

more_horiz
Valeu por informar, @Lalakoboldslayer Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTokyo New World Record: Operation Abyss EmptyRe: Tokyo New World Record: Operation Abyss

more_horiz
Primeiro trailer da versão ocidental:


Tokyo New World Record: Operation Abyss Sig

descriptionTokyo New World Record: Operation Abyss EmptyRe: Tokyo New World Record: Operation Abyss

more_horiz
A versão ocidental já tem data confirmada. Dia 14 de Abril na América do Norte e 17 de Abril na Europa.


Tokyo New World Record: Operation Abyss Sig

descriptionTokyo New World Record: Operation Abyss EmptyRe: Tokyo New World Record: Operation Abyss

more_horiz
Mudaram a data de lançamento da bagaça:


Tokyo New World Record: Operation Abyss Tokyoshinabyss
NIS America has delayed the launch of Operation Abyss: New Tokyo Legacy. Vita owners can begin the operation on June 9, 2015 in North America and June 5, 2015 in Europe.
Operation Abyss is the newest dungeon crawler RPG from the makers of Demon Gaze. Players will take control of a specialized team of operatives whose job it is to explore the numerous portals that have popped up around Tokyo and defeat the Variants within.
Fonte: 
http://www.rpgamer.com/news/Q1-2015/021915d.html


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder