Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Tokyo Mirage Sessions ♯FE

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Akiha
Whitewolf
6 participantes

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE EmptyTokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Tokyo Mirage Sessions ♯FE SMTxFE-Announce

Nintendo anunciou um título inesperado durante a Nintendo Direct do dia 23 de Janeiro que será
uma colaboração entre a Nintendo e a Atlus que será chamado Shin Megami Tensei X Fire Emblem.

De acordo com a Nintendo teremos vários jogos vindo dessa colaboração para Wii U. (Persona 5?) hmmm

Ainda são escassos os detalhes sobre esse novo jogo, temos
somente um trailer com alguns personagens de ambas as séries:



Porra Nintendo, eu estava querendo skippar o Nintendo Wii U. rant

Fonte: Gematsu

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
OH hell!!!! Shocked Tokyo Mirage Sessions ♯FE 1987017162 O que mais terei que ver? Final Fantasy VS Tales of? Pokemon Vs Megaman? Elder Scrols Vs Devil May Cry? Bullshit, porque não param de inventar moda e ressucitem o que não devia ter morrido.. game Bahamut Lagoon, Phantasy Star, Golden Sun... innocent


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
concorde deve ser uma bela porcaria o que vai ser? personagens de Shin Megami Tensei invocam demos, personagens de Fire Emblem vão matar?

poxa vão avacalhar com Fire Emblem, deviam ter escolhido outra serie para fazer isso Tokyo Mirage Sessions ♯FE 1805953252


Tokyo Mirage Sessions ♯FE 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Akiha escreveu:
concorde deve ser uma bela porcaria o que vai ser? personagens de Shin Megami Tensei invocam demos, personagens de Fire Emblem vão matar?

poxa vão avacalhar com Fire Emblem, deviam ter escolhido outra serie para fazer isso Tokyo Mirage Sessions ♯FE 1805953252

haiuahiuahaiua não sei qual o ódio você tem contra Shin Megami Tensei, os games são TODOS bons. kkkkkk Tongue
Fora os demons, os personagens também batem, você já chegou a jogar algum a fundo?

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
hahahah, a fundo não, só não gosto da serie mesmo, joguei Nocturne ate a parte que agente enfrenta o Dante pela primeira vez, perdi para ele, achei ele infinitas vezes melhor que todos os meus personagens, como o jogo tem enredo quase nulo, encostei

Terminei Persona 3 e gostei Smile foi o unico que joguei com afinco


Tokyo Mirage Sessions ♯FE 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Só posso dizer que essa é uma mistura um tanto quanto inesperada.
As duas series são totalmente distintas... Vamos aguardar para ver o que sai daí. hmmm


Tokyo Mirage Sessions ♯FE Vs9zdnGTokyo Mirage Sessions ♯FE SigTokyo Mirage Sessions ♯FE 8SvaDHH

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Seria bacana um SMT aos moldes do Advance Wars, summonando monstros, cada um com sua função, conquistando o mapa.

Com Fire Emblem... Permadeath seria maldade demais em jogos da série Laughing


Apesar de esperar por um S-RPG, gostaria de ser surpreendido (Só não vale fighting game!)

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Uma pena não se saber ainda que tipo de sistema o jogo realmente irá usar.

Pelo número de jogos e personagens que ambas series possuem, pode até ser um jogo como o Smash Bros, chutando bem alto.

Só sei que imaginar uma série no sistema de batalha da outra, nos dois lados, fica estranho de qualquer modo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz
Se fosse há tempos atrás seria capaz de ser o jogo mais hardcore ever, Instant Death do MegaTen + PermaDeath do Fire Emblem Laughing

descriptionTokyo Mirage Sessions ♯FE EmptyRe: Tokyo Mirage Sessions ♯FE

more_horiz

Shin Megami Tensei X Fire Emblem is an RPG
And that's about all we know, at this point.


Shin Megami Tensei X Fire Emblem


Following yesterday’s Nintendo Direct teaser, Atlus parent Index Holdings has issued a press release officially announcing Shin Megami Tensei X Fire Emblem for Wii U.


The notice reveals the collaboration between the Atlus brand and Nintendo series Fire Emblem will be a new RPG developed by Atlus in co-operation with Nintendo (Intelligent Systems, to be specific).


A release date was not announced.



Fonte: http://gematsu.com/2013/01/shin-megami-tensei-x-fire-emblem-is-an-rpg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder