O jogo é divido em capítulos que possuem uma parte visual novel e uma parte de ação.
Durante a parte visual novel o personagem interage com outros estudantes, mas diferente dos outros RPGs nesse caso você usa uma combinação de emoções e sentidos para ajustar o conteúdo da conversa.
Esse vídeo tem uma mostra de como será, pena que está em japonês.
Com relação a parte de ação, esse jogo tem uma jogabilidade diferente, você coloca armadilhas e sensores para identificar onde estão os fantasmas e enfrenta eles.
Esse vídeo ilustra melhor o sistema de batalhas e exploração, também está em japonês.
Jogo está previsto para lançamento norte-americano dia 10 de Março de 2015 e na Europa dia 13 de Março de 2015
Durante a parte visual novel o personagem interage com outros estudantes, mas diferente dos outros RPGs nesse caso você usa uma combinação de emoções e sentidos para ajustar o conteúdo da conversa.
Esse vídeo tem uma mostra de como será, pena que está em japonês.
Com relação a parte de ação, esse jogo tem uma jogabilidade diferente, você coloca armadilhas e sensores para identificar onde estão os fantasmas e enfrenta eles.
Esse vídeo ilustra melhor o sistema de batalhas e exploração, também está em japonês.
Jogo está previsto para lançamento norte-americano dia 10 de Março de 2015 e na Europa dia 13 de Março de 2015