Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionTokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom EmptyTokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom

more_horiz
Tokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom


Os criadores de Ys apresentaram um novo RPG chamado Tokyo Xanadu que tem lançamento previsto no Japão para 2015.

Falcom descreve o seu novo jogo como um RPG de ação de mitos urbanos. A história será sobre dois estudantes, cujos nomes são Kou e Asuka, que em conjunto vão atravessar um labirinto de outro mundo conhecido como Xanadu.

Ainda não sabemos para que plataformas este RPG será lançado, mas o primeiro trabalho artístico deixa-nos ansiosos para sabermos mais sobre Tokyo Xanadu.

Tokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom Jpg

fonte: Eurogamer


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom EmptyRe: Tokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom

more_horiz
De fato a arte tá bem bonita Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionTokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom EmptyRe: Tokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom

more_horiz
E lembrando que Xanadu, já foi nome da primeira série de RPGs da empresa, lá ainda na década de 80. O título era incluso no jogo Dragon Slayer II, que depois digievoluiria para The Legend of Heroes mais tarde Smile

Tokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom 0pvOs18


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom EmptyRe: Tokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom

more_horiz
Jogo novo da Falcom sempre é alvo de grandes expectativas, ainda mais pra nos ocidentais que quase sempre ficamos de fora dos atuais lançamentos da Falcom.
Até tenho um com o mesmo nome por aqui pra PC, que é o Xanadu Next. O jogo foi traduzido por fãs e até sugeri ele uma vez lá no Clube da Jogatina.


Tokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom Vs9zdnGTokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom SigTokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom 8SvaDHH

descriptionTokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom EmptyRe: Tokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom

more_horiz
Realmente, já havia me esquecido desse título também Smile

Tokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom RFsTobn


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom EmptyRe: Tokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom

more_horiz
Só nos resta rezar por:
1. Versão no PC
2. Tradução

Adoro os jogos da série Ys e já joguei dois deles no PC. Ouvi dizer que Memories of Celceta terá uma versão PC em chinês, mas não sei se já foi lançada. Mas isso não garante tradução.

descriptionTokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom EmptyRe: Tokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom

more_horiz
Mas se sair para chinês e não sair em inglês é muito sacanagem, @Squall ^^


Tokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom Sig

descriptionTokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom EmptyRe: Tokyo Xanadu é o novo RPG da Falcom

more_horiz
Esse Xanadu Next me chama a atenção mas fico com o pé atrás. Um dia testarei isso aqui pra ver no que dá!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder