Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[PSP] 7th Dragon 2020-II

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 6 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Prefiro deixar a minha Trickster apelona mesmo, por isso sempre deixo a como principal. Tongue
Trickster tem muita skill boa que dá pra usar, fora o especial que causava todos os status. Ter 3 no grupo é muita sacanagem. XDD
Talvez a Idol também fique overpower se usar 3 da mesma classe pois tem aquelas habilidades que fazem todos os aliados usarem alguma skill ou ataque, e isso vezes 3 deve tirar muito dano...

Só pra atualizar meu status no 7th Dragon 2020-II:
Capítulo 4, ainda com Trickster, Psychic e Idol todos no level 40. Abriu o 3º tier de skills, vou testar elas antes de resetar 10 levels em outra classe. Salvei a Miku a pouco tempo, mas ainda não liberou a opção Diva, preciso de Dz pra construir a sala dela. As novas skins foram abertas no início do capítulo, não sei se tem algum bonus com elas, mas vou testar em alguma classe depois.

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 6 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Terminei o capítulo 4, o chefe deu um trabalho pra derrotar, tive que melhorar a skill que tem chances de causar blind com a Idol e colocar habilidades que aumentavam a esquiva pra superar o dano que o chefe causava. Chegando no Interlude dos capítulo 4 e 5, deu uma reviravolta legal na história, e os dragões partiram pra ignorância. [PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 6 1610415254

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 6 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Cheguei no Capítulo 7! As músicas estão muito fodas, pena que não nenhuma no Youtube para postar no tópico de OSTs.

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 6 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Zerei o 7th Dragon 2020-II, um dos melhores RPGs do PSP fácil.

Nem sabia que os caras do Hardcore Gaming fizeram um artigo pra série, vou postar ele depois na primeira página:
http://www.hardcoregaming101.net/7thdragon/7thdragon.htm
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder