Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDragon Quest X EmptyDragon Quest X

more_horiz
Dragon Quest X H9fpuoF

É SÉRIO QUE O 3DS TÁ RECEBENDO DRAGON QUEST X!?


E ATRAVÉS DE STREAM, É MOLE?


DQX, o primeiro MMORPG da franquia, já tá disponível lá no Japão — e somente lá — há um bom tempo para Wii, Wii U e PCs, mas agora, pasmem, o 3DS também vai entrar na dança! O mais interessante nessa história, se o fato de ter um MMO em um portátil já não fosse, é que embora vindo em uma box e custando o equivalente a R$83 o jogo funcionará através de stream, ou seja ele precisará indispensavelmente de uma conexão com a internet pra que você acessar a um servidor e enfim rodá-lo; pense nos serviços de jogos em nuvem como OnLive ou o futuro PlayStation Now


À Square Enix pouco importa se você irá jogá-lo no portátil ou não, a assinatura do jogo ainda será necessária depois do período gratuito de 60 dias com a compra do RPG.  Pelo jeito você vai poder também usar o mesmo personagem/account entre as demais plataformas. Cansou de jogar no Wii U? dá um login no 3DS e pronto — se bem que pra quê alguém faria isso com a comodidade do GamePad? Se pararmos pra nos atentarmos que a versão portátil ainda traz botões adicionais em tela, então… vamos ver se será mesmo uma versão a altura.


Na verdade eu quero é saber da localização de DQVII ou de um novo remake de DQIII. Mas se você tem um 3DS japonês e se interessou por DQX for 3DS então poderá aguardá-lo para 4 de Setembro.





Via The Critical Hit (Hazuki) Dragon Quest X 9aQKVU9 Dragon Quest X SuZ3Tnv

Postando a matéria da Critical Hit, Hazuki.
Square, você a cada dia me surpreendi cada vez mais negativamente  Shocked


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Quest X EmptyRe: Dragon Quest X

more_horiz
Novo trailer



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder