Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[PSP] 7th Dragon 2020-II

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 5 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
JÁ SAIU PRA BAIXAR!! 1.23GB Very Happy

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 5 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Estou louco pra jogar, mas na minha tentativa de arrumar a bateria do meu psp acabei de ferrar com ele =(


[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 5 Asterkr

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 5 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Já estou no capítulo "intermission ch 1~2". Jogo está muito bom como o primeiro, mas tá mais pra uma continuação direta do que tudo, tem até uma explicação do que aconteceu no primeiro 7th Dragon 2020. Músicas como sempre fodásticas. [PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 5 1041290732

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 5 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Está devagar vamos terminar isso logo Neutral..., nem comecei ainda, mas farei um time sem noção


[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 5 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 5 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Akiha escreveu:
Está devagar vamos terminar isso logo Neutral..., nem comecei ainda, mas farei um time sem noção

O pior que nesse jogo todas as classes são boas e sustentáveis, eu estava duvidando um pouco da classe Idol, mas ela tem umas habilidades bem úteis. Smile

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 5 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Percebi isso no 1, achei que as classes que escolhi evoluíram muito bem individualmente ao mesmo tempo que tinham habilidades que davam um bom suporte as outras.

Dá até pra fazer time sem healer, no final usava só itens de cura Smile

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 5 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
GigaHero escreveu:
Percebi isso no 1, achei que as classes que escolhi evoluíram muito bem individualmente ao mesmo tempo que tinham habilidades que davam um bom suporte as outras.

Dá até pra fazer time sem healer, no final usava só itens de cura Smile

Dá pra fazer um time sem healer sim, mas no final vc vai acabar tendo algum que usa algo que benefecia a recarga de HP de qualquer jeito, tipo o Trickester que tem uma habilidade pra melhorar o uso dos itens, e a Idol que tem outra skill de regeneração. Falando nisso, as classes antigas estão reformudas contendo algumas habilidades novas. Smile

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 5 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Qual sua Party atual, Dj?

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 5 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Trickster, Psychic e Idol, mas eles estão chegando no nível 30 já, dai eu to pensando em "reincarnar" em outra classe pra ver como estão as habilidades. Mas quando liberar as skins secretas vou fazer outros personagens com outras classes de qualquer jeito. Smile

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 5 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Alguém que jogou o 1 e tá no 2:

Nerfaram o trickster? No 1 era um absurdo ele em high level. Se você tivesse uma party com 3 tricksters acho que dava pra derrubar qualquer boss em dois turnos XD


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder