Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[PSP] 7th Dragon 2020-II

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Olha, eu sempre sou a favor de tentar jogos em japonês, tente ver se tem material de apoio, não posso responder suas perguntas pois o unico que joguei da serie foi o primeiro do DS, mas como pediu algo do gênero..
eu vou recomendar algo hardcore [PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 277638789

Etrian Oddysey, essa serie é um dungeon crawler as antigas diferente do UBR em Etrian as dungeons não tem piedade, os monstros são perigosos, como sempre, tem armadilhas pelo chão, e também é praticamente impossível descer um "stratum" da dungeon de uma decida só, esse é um jogo cuja a palavra chave é "gerenciar", o 1° tem chefes que não perdoam nenhuma falha e farão você os enfrentar várias vezes, o que pode ser meio frustrante,porque você na maioria das vezes tem que descer as dungeons denovo, mas é recompensante, acho que Etrian é a melhor serie de dungeon crawlers atualmente, fico feliz em ver um crescimento nesse gênero que é tão esquecido. [PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 650269930

[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 Etrian-odyssey-01


[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Confesso que boa parte do meu hype é que assinei o canal da Atlus e estou vendo todos os vídeos do Etrian, ele é o que eu realmente quero Laughing
Só me falta o DS/Emulador, algo que pretendo resolver em breve (Pretendia nesse mês, não vai dar, nem no próximo, mas enfim... Laughing )

O material de apoio do 7th Dragon 2020 é completíssimo e o jogo ajuda bastante também pelo que joguei, aqui pra quem quiser também, achei em um tópico do GameFaqs:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AqRPQz13F4fZdERJaXFxVlBJXy11b1RLNjh2bzVwVGc#gid=10

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Testou o 7Th Dragon? Se o hawk666 e o apesfiu que são exigentes gostaram do game pode botar fé que o jogo é bom. A história não relevante, o jogo não é dungeon crawler 1ª pessoa, nem dungeon crawler é na verdade, as batalhas são em primeira pessoa dai da impressão que o game é. Que eu lembre não tem limite de itens, tens que checar ai. Dá umas 20~30 hrs dependendo se for fazer quests, alias as quests NÃO são bestas, algumas até revelam algo pra acrescentar (faça a quest de salvar a Miku =P). O objetivo do jogo é caçar dragões, o objetivo maior é derrotar todos, não tem nenhum chefe tão exagerado assim não. Sobre as classes da pra meio que "reincarnar", mas só serve pra usar os pontos pra ganhar habilidades a mais.

Etrian, como falei pro Vitor pegue direto o 3º, não precisa jogar os outros, o 3º já tem os recursos dos outros e é praticamente igual aos antecessores, tirando o upgrade. Só jogue os outros se tiver no sangue pra jogar um monte de dungeon crawlers parecidos.
Se quer emulador, checa os que temos na sessão de games em geral, o Daniel sempre posta o mais atual por lá. Wink

No mais eu aconselharia vc jogar o 7Th Dragon e dar um tempo de Crawlers 1ª pessoa pra não se enjooar do estilo pra jogar o Soul Hackers quando lançar. Mas se quer jogar o estilo até jogue Etrian, porque eu sei que você aguenta jogar seguidamente mesmo. Tongue

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Fiz o primeiro dungeon, easy, mole-mole demais. Carisma demais os modelos dos personagens.

Estou indo de Trickster, Samurai e Psychic

Vi que não tem limite de inventário, então nada de ficar descartando itens que era o que mais temia, daria um trabalhão. Mas você só pode carregar 15 de cada item, ok.


Emulador meu net não aguenta, tsc, estou devendo vários jogos TOP pro DS comum, DQs, SRWs e até o Devil Survivor 2 =(

Moooney dwarf
Chegue logo.

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Liberei a Miku no 2020, pena que algumas das faixas que ouvi ficaram muito ruins, tudo bem que as músicas normais são muito boas Tongue

O jogo é ótimo, pena que não é em inglês, porque tem uma boa quantidade de diálogo. E os quests realmente adicionam.

Os inimigos normais são bem fáceis, mas em compensação os chefes são muito bons! E como sempre tem muitos dragões espalhados por mapa, sempre tem batalha boa pra fazer =P

Os cenários são belos demais, o que mais me traz de volta pro jogo
[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 Ss-002

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Eu gostei de todas as faixas, a idéia da Miku é boa pra você trocar quando já estiver enjoado das musicas... apsesar que a trilha sonora desse jogo é MUITO BOA! Gigahero, você tem que ver a OST em versão 8 bits do primeiro 7th Dragon também!

Esse jogo só não é trazido pra ocidente por preguiça da SEGA mesmo. Tongue

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Depois que a SEGA anunciou que ia se restringir a títulos com bom retorno e demorou um ano pra lançar um jogo da Platinum que já tinha sido lançado em inglês no Japão não dá pra esperar mais tanto... =/

Se bem que ela botou um banner da Hatsune Miku no Facebook perguntando se povo queria o jogo em inglês, o que significa que já estão trabalhando em cima, ninguém faz isso de graça (Se queima com os produtores)
Então vai entender Tongue

A música de Boss contra aquele grupo Skyalgumacoisa gritou Miku, já quero enfrentar de novo pra ver como fica no Diva Mode Tongue

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
GigaHero escreveu:

A música de Boss contra aquele grupo Skyalgumacoisa gritou Miku, já quero enfrentar de novo pra ver como fica no Diva Mode [PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 2650583631


Seria essa?


Pena que no youtube não se encontra as versões da Miku. [PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 1371890812
Mas eu tenho toda a trilha sonora do 7th Dragon no PS3, elas sempre tocam quando eu abro o multiman. [PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 2650583631

description[PSP] 7th Dragon 2020-II - Página 3 EmptyRe: [PSP] 7th Dragon 2020-II

more_horiz
Idol




Samurai




Psychic




Hacker





Character Creation

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder