Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Square Enix registra nova marca da série Mana?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Daniel
hawk666
Krod
7 participantes

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? - Página 2 EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Não tem como jogar por PC agora, pois estou sem um (uso outros para ver um pouco da net e testar uns programas), mas valeu pelas indicações! Smile

O Wakfu parece ser bem interessante, precisa de um PC fodástico pra jogar?

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? - Página 2 EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
djcoston escreveu:
Não tem como jogar por PC agora, pois estou sem um (uso outros para ver um pouco da net e testar uns programas), mas valeu pelas indicações! Smile

O Wakfu parece ser bem interessante, precisa de um PC fodástico pra jogar?


Não. É só ter uma placa gráfica (meu note não tem) uns dois GB de Ram... e só. Acho. Processador você só vai ter problema se tive algo muito fuleiro.

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? - Página 2 EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Será um jogo social:
Square Enix registra nova marca da série Mana? - Página 2 Circ2
http://www.siliconera.com/2012/12/13/circle-of-mana-announced-yeah-its-a-social-game/
Por favor, enterrem a square de uma vez! thumbsdown

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? - Página 2 EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Puta merda, acabou a criatividade e agora o que sobrou é reciclagem da boa época.

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? - Página 2 EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Merda atras de merda!!! Acho q a Square devia se tornar uma divisão da Eidos (ao contrario), ai sim colheriamos frutos bons (Deus Ex, Hitman, Tomb Raider....) :x


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? - Página 2 EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Bah.

Que merda. Estão enterrando as séries.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? - Página 2 EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Pior mesmo é o que a Square quer cobrar no port do Teatrinho FF para iOS:
http://the-critical-hit.tumblr.com/post/38086274982/num-todo-theatrhythm-ta-mais-salgado-no-iso

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? - Página 2 EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Ops tinha saido 2 posts sem querer

Última edição por sandrojung em 25/05/13, 01:44 pm, editado 1 vez(es)

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? - Página 2 EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Krod escreveu:
Port dos 3 títulos da série mana de SNES para IOS.
Apostando 10 cents.


Se eu não me engano ja tem um port ou remake do Secret of Mana pro IOS ja faz um tempo já...

descriptionSquare Enix registra nova marca da série Mana? - Página 2 EmptyRe: Square Enix registra nova marca da série Mana?

more_horiz
Os jogos da série Mana que joguei, o Secret of Mana foi de longe o que mais gostei, o primeiro do Game Boy joguei muito pouco então não posso opinar...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder