Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionSquare enix anuncia novo jogo da série SaGa EmptySquare enix anuncia novo jogo da série SaGa

more_horiz
O próximo título da série SaGa é um jogo para o PS Vita e que sairá em 2015. O anúncio foi feito durante a transmissão ao vivo em comemoração aos 25 anos da franquia.

Um trailer que mostrava todos os jogos da série apareceu na transmissão e no final teve um "e agora..." com a revelação de que será para o Vita com duas artworks (que estão logo abaixo).

Paralelo a isso, a Square Enix também anunciou Imperial SaGa para o PC (via navegador) e que Romancing SaGa: Minstrel Song, um PS2 Classic, será lançado na PSN japonesa para o PS3.

A série SaGa comemora 25 anos amanhã, 15 de dezembro
.


Square enix anuncia novo jogo da série SaGa 5UMCdif

Square enix anuncia novo jogo da série SaGa YlHlgNs


Fonte: PS3 Brasil


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare enix anuncia novo jogo da série SaGa EmptyRe: Square enix anuncia novo jogo da série SaGa

more_horiz
Por essa aí eu não esperava.
Agora é aguardar as infos de batalha e tudo.
E esse Imperial SaGa que irá rodar "via navegador"... hmmm
Que coisa estranha.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare enix anuncia novo jogo da série SaGa EmptyRe: Square enix anuncia novo jogo da série SaGa

more_horiz
Será que é esse o jogo do "anúncio que irão anunciar"  slap  de lançar um jogo novo para um console ?

Última edição por Lalakoboldslayer em 15/12/14, 11:50 am, editado 2 vez(es)


Square enix anuncia novo jogo da série SaGa Sig

descriptionSquare enix anuncia novo jogo da série SaGa EmptyRe: Square enix anuncia novo jogo da série SaGa

more_horiz
Acho que o Bastion em uma época podia ser rodado pelo Google Chrome!
Acho a ideia maravilhosa, pois não precisa comprar videogame nem celular.

Mas se esse é o jogo novo, então é uma baita mancada.
E pelo geito deve ser esse jogo mesmo.

descriptionSquare enix anuncia novo jogo da série SaGa EmptyRe: Square enix anuncia novo jogo da série SaGa

more_horiz
Não sei ao certo, @Hitsugaya , mas parece que há um app do jogo realmente:
https://chrome.google.com/webstore/detail/bastion/oohphhdkahjlioohbalmicpokoefkgid
Se dá para jogar mesmo em navegadores seria uma boa. Só não sei ao certo como funciona hmmm


Se for mesmo esse jogo, @Lalakoboldslayer , então, é mais uma das trolagens da dona Square, hehe. Ultimamente só tem dado bola murcha, ela. Espero que não seja este o jogo prometido.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare enix anuncia novo jogo da série SaGa EmptyRe: Square enix anuncia novo jogo da série SaGa

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Será que é esse o jogo do "anúncio que irão anunciar"  slap  de lançar um jogo novo para um console ?


Tô achando que é Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder