Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionNovo título da Square-Enix: Crystal Conquest EmptyNovo título da Square-Enix: Crystal Conquest

more_horiz
Novo título da Square-Enix:
A Square-Enix abriu um site misterioso com o seguinte vídeo:


O vídeo cita Cristais e Summons (como Odin, Titan e Diablos).
Este novo título será lançado no Verão japonês e provavelmente será algo relacionado à Final Fantasy.



Última edição por djcoston em 21/04/12, 10:58 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNovo título da Square-Enix: Crystal Conquest EmptyRe: Novo título da Square-Enix: Crystal Conquest

more_horiz
Puxa, Eric!

Será que teremos um Final Profile? Hhuahauhah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovo título da Square-Enix: Crystal Conquest EmptyRe: Novo título da Square-Enix: Crystal Conquest

more_horiz
Esse está prometendo por sinal!!

Agora, algo que está fazendo meus dedos coçarem pra jogar é FF Type-0. Só não peguei pra jogar ainda porquê não encontrei nenhum patch (ou versão traduzida) do jogo.

Tomara que chegue logo!! (tanto esse do vídeo quanto a versão USA do FF t-0) medieval


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionNovo título da Square-Enix: Crystal Conquest EmptyRe: Novo título da Square-Enix: Crystal Conquest

more_horiz
Esse jogo será o Crystal Conquest um game para Browser da Yahoo! que fará sua estréia lá pela metade do ano.
Diz a Square que será um "real time battle strategy game", cujo os jogadores poderam escolher entre quatro classes e fazer o uso de skills e summons para derrotar os inimigos.

Novo título da Square-Enix: Crystal Conquest Full
Novo título da Square-Enix: Crystal Conquest 23v8d
Novo título da Square-Enix: Crystal Conquest Full

descriptionNovo título da Square-Enix: Crystal Conquest EmptyRe: Novo título da Square-Enix: Crystal Conquest

more_horiz
Também estou esperando a versão americana de FF Type-0, mas faz tempo que a Square-Enix fala algo sobre isso! slap

Última edição por djcoston em 09/04/12, 08:03 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNovo título da Square-Enix: Crystal Conquest EmptyRe: Novo título da Square-Enix: Crystal Conquest

more_horiz
Segue o gameplay do Crystal Conquest o novo game da Square-Enix para navegadores, como já foi citado acima nesse post.

]

Parece até interessante e divertido, vamos esperar para ver. Wink


Novo título da Square-Enix: Crystal Conquest Vs9zdnGNovo título da Square-Enix: Crystal Conquest SigNovo título da Square-Enix: Crystal Conquest 8SvaDHH

descriptionNovo título da Square-Enix: Crystal Conquest EmptyRe: Novo título da Square-Enix: Crystal Conquest

more_horiz
Estranho esse jogo não??!!
Troço loko!!
Me lembrei da ultima pérola q a Square tinha trago pro ocidente, um RPG fulero com personagens de FFTA q chamava Crystal Defenders.
Cheguei até a baixar ele pro meu cel mas desanimei depois da 20th fase, a dificuldade vai subindo de forma ignorante! unsure


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovo título da Square-Enix: Crystal Conquest EmptyRe: Novo título da Square-Enix: Crystal Conquest

more_horiz
Crystal Defenders é muito louco. HAHAHA
Eu lembro legal dele. Celulares com Android rodam ele de boa.

Mas esse novo tá me chamando atenção. É só pensar que ele não é um Final Fantasy...



Novo título da Square-Enix: Crystal Conquest Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder