Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Lightning Returns: Final Fantasy XIII

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Tang
sandrojung
Saint Rafael
MrLinx
Hazuki
Whitewolf
hawk666
Krod
Noctis
Akiha
14 participantes

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz

Lightning Returns world introduction videos
The Wildlands, Yusnaan, Luxerion, and The Dead Dunes.



Following this morning’s samurai costume videos, Square Enix has released five more videos of Lightning Returns: Final Fantasy XIII showing the game’s Wildlands, Yusnaan, Luxerion, and Dead Dunes areas. Watch the footage below.


World Introduction



The Wildlands



Yusnaan



Luxerion



The Dead Dunes



Fonte: http://gematsu.com/2013/09/lightning-returns-world-introduction-videos

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
Tô gostando muito do que tenho visto e a vontade é pular do XIII direto pra Lightning Returns, mas acho que seria injusto. Fora que, pelos acontecimentos do trailer, fiquei com cara de "wtf!?". 

Ainda não gosto da maioria das roupas da Light também; vou usar só as da Yuna é claro. I love you


Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 Daibokem-logo

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
Hazuki escreveu:
Tô gostando muito do que tenho visto e a vontade é pular do XIII direto pra Lightning Returns, mas acho que seria injusto. Fora que, pelos acontecimentos do trailer, fiquei com cara de "wtf!?". 

Ainda não gosto da maioria das roupas da Light também; vou usar só as da Yuna é claro. I love you
Não pule direto do XIII pro Returns não, o XIII-2 é muito superior o primeiro e vale a pena jogar, viajem no tempo e espaço é sempre divertido. Tongue

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
djcoston escreveu:
Hazuki escreveu:
Tô gostando muito do que tenho visto e a vontade é pular do XIII direto pra Lightning Returns, mas acho que seria injusto. Fora que, pelos acontecimentos do trailer, fiquei com cara de "wtf!?". 

Ainda não gosto da maioria das roupas da Light também; vou usar só as da Yuna é claro. I love you
Não pule direto do XIII pro Returns não, o XIII-2 é muito superior o primeiro e vale a pena jogar, viajem no tempo e espaço é sempre divertido. Tongue

Fato. Vou comprá-lo em algum momento então, dá pra achá-lo por uns 30~40 reais.


Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 Daibokem-logo

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
50Horas para terminar de acordo com a squenix

http://www.siliconera.com/2013/10/22/lightning-returns-final-fantasy-xiii-will-take-50-hours-complete-say-square-enix/


Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
http://www.siliconera.com/2013/11/07/lightning-returns-final-fantasy-xiii-alters-lightnings-silly-sorceress-pose-final-release/


Nos comentários há um grande debate se a física do balançar dos peitos em jogos deve ser real ou fantasioso e o quanto agrega de valor a um jogo, se é valido um balançar irreal em um mundo com monstros, teleporte, armas gigantes ou se não se aplica já que peito não é afetado pela mágica Laughing Laughing Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 3077217049 

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
Pelo visto FFXIII-3 da muito o que falar, falam de tudo menos do jogo Laughing

coitada da Lighting foi pega de salvadora pra FF, não largaram dela já faz anos, acho que foi a personagem de FF que esteve em mais jogos, e ainda não duvido que ela tenha alguma participação no KHIII visto que o Nomura gosta da personagem.


Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
aqui as covers do jogo que sai esta semana no Japão e finalmente vamos chegar ao fim da história, do maior Final Fantasy já feito:

Japão:
Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 K3wJZo5
America:
Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 MnoEe23
Europa:
Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 UhNOENH
Korea:
Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 GbPvinx

os fãs de FF que não sofrem da síndrome "eu não consigo pensar sozinho" e tem menos de 50 anos estão aguardando o jogo no Japão, algumas pessoas não gostaram muito da ideia do mundo aberto no Japão, la isso passa a impressão de que o jogo não terá muito enredo.

a Famitsu soltou o review também conseguindo um belo 37/40

10/10/9/8

Os reviews elogiaram muito a customização do jogo e todas as opções que ele traz, assim como as possibilidades de combate e como inimigos normais podem ser difíceis de se enfrentar, um deles recomenda ate mesmo jogar no easy, também elogiaram os locais e os gráficos do jogo, nenhum deles criticou o relógio em local algum, todos afirmaram que da para conseguir tempo o suficiente e que ele não atrapalha, compromete ou deixa o jogo "apressado", foi criticado o sistema de quests, que parece dar muitas poucas dicas do que tem que se fazer, também foi criticado que as vezes os jogadores ficam "perdidos" no mundo sem saber o que tem de fazer pela falta de informações que algumas quests dão.


Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 8 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
É hoje o lançamento no jalapão... será que sai pra PSN? Akiha vai pegar?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder