Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Omni Eu terminei Cuphead uns dias atrás. Foi bem divertido, a sensação que me deu jogando foi de quando eu jogava os jogos de Super Nintendo lá na infância: Donkey Kong, Mario, etc.

E a terceira temporada do desenho estreia dia 18 desse mês Very Happy Very Happy Very Happy

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Se for comparavel a DK e Mario entao é jogo bom
O anime é bom tambem ?


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Omni É bem divertido, principalmente pela animação e estética dos desenhos clássicos e antigos.
Cada episódio tem 10 minutos de duração, então é uma assistida leve.
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 Cuphead-show-conheca-os-dubladores-do-novo-sucesso-da-netflix

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Olhando assim lembra algum desenho conhecido, principlamente esse maluco da esquerda a expressao facial dele parece algo da disney


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
O Visual Novel de Lucky Star para o PSP foi traduzido.
Esse é VN puro, sem nada de RPG.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 ODQwtXo

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 T2A5tcl

Lembro que o anime fez muito sucesso há muitos, muitos anos atrás.



Tinha várias sacadas nos episódios com referências a outros mangás, animes e RPGs.
Esse aqui mesmo, faz referência ao Dragon Quest 5, onde o herói deve casar com uma de duas pretendentes em determinado momento:



Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 SDqyn7o


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
O Visual Novel de Lucky Star para o PSP foi traduzido.
Esse é VN puro, sem nada de RPG.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 ODQwtXo

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 T2A5tcl

Lembro que o anime fez muito sucesso há muitos, muitos anos atrás.



Tinha várias sacadas nos episódios com referências a outros mangás, animes e RPGs.
Esse aqui mesmo, faz referência ao Dragon Quest 5, onde o herói deve casar com uma de duas pretendentes em determinado momento:



Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 SDqyn7o


Esse aí é clássico.
Nunca assisti o anime porque eu não gosto desse tipo de visual e gênero, então nunca tive interesse em ver.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Saiu uma tradução para PSP do jogo "Disaster Report 3" e eu fiquei muito impressionado quando vi as imagens do jogo.

Eu realmente não conhecia nada desse jogo ou série, onde os dois primeiros jogos são de PS2.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 ULJS00191-00001
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 ULJS00191-00019
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 ULJS00191-00007
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 IMG-20230603-191417
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 IMG-20230603-191439

"Originalmente conhecido como Zettai Zetsumei Toshi no Japão e com o nome de S.O.S. Escape quando foi lançado na Europa, Disaster Report da Irem é o tipo de projeto que diz muito sobre seus designers. Inovador, criativo, complexo e excessivamente ambicioso, D-Report tem os elementos para se tornar algo realmente especial. E embora ele adote o familiar conceito de "ilha deserta" de inspirações mais antigas como Blue Stinger e Code: Veronica, todas as outras comparações param por aí. Desta vez, o herói não está se protegendo de zumbis sedentos por carne ou criaturas gigantes de vespas, de forma alguma. É a própria Mãe Natureza que está contra você nesta instalação. Uma série de terremotos poderosos e destrutivos é o meio pelo qual ela busca destruí-lo."

Apenas esse jogo de PSP e o penúltimo de Vita e PS4 não foram lançados no ocidente.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 IMG-20230603-192203

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Nunca ouvi falar desse jogo.
A premissa me lembrou o anime Tokyo Magniture 8.0.
Que é sobre dois irmãos tentando sobreviver as consequências de um terremoto.
O tema é bem sensível, já que terremotos e tsunamis são desastres naturais comuns no Japão, infelizmente.
Eu assisti o anime há muitos anos atrás, mas eu lembro de ter achado fraco para um drama. Não me emocionei como aconteceu com outros animes de drama.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Parece bem interessante esse anime do Magnitude 8.

Esse nome é até uma habilidade de alguns monstros do FF6 Laughing

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 Images-2

Fiquei interessado para assistir
Vou ver alguns EPS nesse feriado.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Daniel Ele só tem 11 episódios, é bem curtinho, pelo menos.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder