Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Pior que Dead Space parece ser um ótimo jogo.
E o mais interessante é que tem jogo da série até para o Wii, coisa que eu nunca imaginaria.

Pena que não há jogos para PS4, mas quem tem PS3 e XBOX360 se deu bem demais.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 109791-front

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
A maior mancada da Sony foi usar uma arquitetura de hardware tao complexa no PS3... o que impossibilita ate mesmo a retrocompatibilidade... me lembra as cagadas da Sega com o Saturn kkkk
Mesmo o PS5, os jogos de PS3 que rodam nele são apenas via cloud streaming... serviço que nem temos por aqui. Nisso os Xbox ganham de lavada... sou poucos jogos de um sistema antigo que nao rodam em um mais novo (a bomba Dino Crisis 3 é um deles)


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Pior que eu tinha visto em algum lugar que o Shin Megami Tensei do Xbox estava sendo traduzido.
Esse jogo deve ser o mais obscuro da série.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 19900-front

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Pior que eu tinha visto em algum lugar que o Shin Megami Tensei do Xbox estava sendo traduzido.
Esse jogo deve ser o mais obscuro da série.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 19900-front


Com certeza @Daniel Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 1987017162

Aliás, esse ai num é um projeto de SMT Online que falhou miseravelmente no principio dos jogos online em consoles?

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 Imagem15


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Vish, se era online então é bem considerável ele não ter feito tanto sucesso e quase ninguém lembrar dele. Pois é um título somente japonês e o Xbox 1 teve vendas bem pequenas lá no Japão. GameCube, Dreamcast e PS2 com certeza eram mais populares.

Mas acho que já vi alguém jogando ao vivo no YouTube, mas posso estar enganado.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Daniel Essa franquia é boa.
Silent Hill é a minha franquia de horror favorita, mas Fatal Frame parece que vai ocupar o segundo lugaf.
O segundo jogo é muito melhor que o primeiro.
Acho que o 2 é para Fatal Frame, o que Silent Hill 2 é para Silent Hill.
Já tô no final, só derrotar o Final Boss aí termino.
E citando o Padre Quevedo, eu lembrei desse embate aqui que só a TV aberta brasileira poderia proporcionar:


Porque no Brasil é assim: se colocar lona, vira circo,, se colocar muro, vira hospício. 🎪

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Muito bom esse vídeo. Laughing
A melhor parte foi a do padre dizendo para o Inri ressuscitar alguém, curar um leproso ou dar um dedo novo para o presidente, que na época era o Lula.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 4181855596 :rabbi: Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 4249529343

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Ando explorando jogos nada convencionais, desbravando o Sega Saturn e descobrindo pérolas...

Finalizado!

Sokkou Seitokai: Sonic Council (Saturn):

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 Imagem21

Joguinho de luta incrivelmente bom, com certeza comeria muitas fichas nos arcades.

Seguirei explorando mais jogos nessa plataforma...  pc


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Pior que fui ver os jogos que a empresa desenvolveu, desse que você terminou, e fiquei bem impressionado.

Já trabalharam para a Atlus, Capcom, Tecmo, etc.
Desde 1988 na indústria de jogos.

https://gamefaqs.gamespot.com/games/company/43765-sims

Fizeram até a versão do Shin Megami Tensei 1 para Sega CD, que é uma das versões mais bonitas.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 85640
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 85644
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 85649

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Caramba, eu nem tinha notado essa empresa, so vi que foi a Banpresto que publicou, Banpresto costuma aparecer em bons jogos também!

E pelo que parece essa SIMS ainda está na ativa, e tem uma certa especialidade com jogos de pesca  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder