Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Bom... se não fosse os outros usuários do fórum eu já teria te deixado na mão faz tempo, tente você analisar as suas atitudes, não é tão difícil assim enxergar. Apesar dos pesares, foi legal conseguir reunir uma galera foda que ainda gosta, joga ou acompanha RPGs por aqui.  Smile

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eu sei que a maioria do pessoal não gosta desses hack'n slash repetitivos, mas não custa nada perguntar:
Alguém gosta ou já jogou a série Sengoku Basara?

Essa semana tá pra sair o 4
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 Sengoku-basara-4-jaquette-ME3050191489_2

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Comecei o Darksiders 2 aqui.

Alguém sabe me dizer do porquê esse jogo ser tão massacrado pela crítica? Até onde avancei me parece melhor que o primeiro, que é bem falado.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Peguei e zerei hoje pela plus o jogo Brothers: A tale of two sons
Inicialmente eu pensei em fazer um mini review falando mal dos puzzles, mas quanto mais eu joguei, mais minha opiniao mudou. O jogo tem um narrativa (sem narração, ha-ha) muito boa, cenários lindos que me fazem desejar que diversos outros jogos seguissem essa linha de gameplay e arte. O jogo não é difícil, os puzzles sao fáceis, embora depois da metade evoluam a ponto que nao se pode chama-los de completamente estúpidos. Os controles dos dois irmãos podem atrapalhar às vezes, mas não chegam a estragar a experiência.

É um jogo rápido, de umas 2h 30 no máximo, e se for para eu fazer alguma comparaçao, diria que é um jogo do tipo "experiência", tipo Journey. No caso, não há motivo para o jogar duas vezes, ainda mais depois do final, que foi algo para se ver apenas uma vez.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
hawk666 escreveu:
Comecei o Darksiders 2 aqui.

Alguém sabe me dizer do porquê esse jogo ser tão massacrado pela crítica? Até onde avancei me parece melhor que o primeiro, que é bem falado.


Até o 1 eu acho que foi injusticado. Adorei o game.

O 2 eu peguei na ultima sales do steam, espero jogar esse ano rs.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eu acho que Darksiders é um bom jogo, o foda que o pessoal hoje em dia chora por qualquer coisa.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
O 1 é bom, mas também não achei muito além disso.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Já jogaram algum Lords of Shadow?

Não vejo a hora de jogar essa belezinha aqui:

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
djcoston escreveu:
Já jogaram algum Lords of Shadow?

Não vejo a hora de jogar essa belezinha aqui:


Parei no cap 3 do primeiro...preciso voltar a jogar!


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
O 1 é jogão, e também é uma platina meio fácil se você tiver interesse.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 47 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder