Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Peguei alguns jogos da Live :

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 2a422c539bec20f8b7f89d5e6cf00d7e-Super_Contra

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 Boxartlg5 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 Boxartlg4

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 Scott

Ambos Super Contra e Sonic CD eu terminei nois consoles originais no qual foram lançados. Algumas diferenças :

Sonic CD
-> O jogo te dá a opção de jogar com o áudio original japonês ou americano, fora isso a diferença é que os gráficos foram acomodados para o formato HD e há a opção de liberar o Tails.

Super C
-> Apesar de existir a possibilidade de escolher jogar com ambos áudio e gráficos originais do nes, percebi que pelo menos na parte gráfica, os gráficos (quando escolhidos no modo original) ainda assim estão um pouco "aprimorados" em relação ao que eram no nes.
Esse jogo é excelente e melhor ainda quando jogado em 2 players Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 3817302838

Radiant Silvergun
-> "Navinha" onde os inimigos atiram por todos os seus oríficios Evil or Very Mad . Acho que era um jogo original pra Saturn...nem pesquisei direito, mas lembro ter lido algo a respeito numa revista de games a long time ago...

Scott Pilgrim vs The World
-> Sei que este jogo possuí HQ e filme. Tenho o filme aqui no pc mas nunca parei pra assistir. Só baixei o jogo pq um amigo me encheu o saco e pior que acabei gostando dele. É um beat'n up com gráficos retrô e muita violência...não chega a ser algo "sangrento" mas os movimentos são engraçados e o jogo até possui alguns elementos de rpg, mas longe de ser considerado um.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Agora vi um motivo primordial pra adquirir um 3ds

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 Xlarge

..ainda mais que o Wright deixou de ser uma desgraça de jogador de poker e voltou para o tribunal police


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 200px-Hobohodofull

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Esqueci de postar ontem, mas fiz um teste com o Persona 4 Arena
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 229722-box

O Story Mode é visual novel puro e tem uns 30 min de conversações entre cada luta. Muita gente que não gosta de ler deve ter odiado esse modo... ainda mais em um jogo de luta! Laughing

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
não pare ate ver a história da Labrys vale a pena Smile


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Sim, pelo menos o Story Mode eu pretendo completar 100%. Smile

Quais serão os games (não-RPGs) mais aguardados/jogados desse mês?

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 652997_240614_front

ou

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 643186_228507_front

ou

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 668443_259736_front

ou

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 664911_255402_front

?

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Tekken Tag 2 é algo que só de pensar meus dedos coçam pra jogar!! Cool


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Tokyo Jungle. Mistureba de estrutura arcade, action, stealth, survival e até um pouco de platformer, tudo muito bem aplicado. Jogão, pena que tem poucos troféus (literalmente uma dúzia, nem platina tem).


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eu li um review que fizeram do Tokyo Jungle, elogiaram pra caramba, mas tive a impressão que é um jogo survival em um sandbox sem nenhum objetivo realmente específico.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:
Eu li um review que fizeram do Tokyo Jungle, elogiaram pra caramba, mas tive a impressão que é um jogo survival em um sandbox sem nenhum objetivo realmente específico.


O objetivo é simplesmente sobreviver, conquistar territórios e segurar o fluxo de alimentos de Tokyo. Cada vez que você joga o jogo te dá um set de conquistas internas, que te dão pontos pra comprar outras coisas pós-game, itens e aumento de status.

O jogo é foda porque é tudo muito random nele. A qualquer momento pode surgir um grupo de gatos segurando um território, um cavalo no meio da estrada, chover ácido, escurecer ou neblinar.

O objetivo no final das contas é coletar uns data chips que dão acesso a capítulos do modo história do jogo, que por sua vez, dá acesso à explicações do porque da humanidade ter sumido.

Fiz uma análise aqui:

http://jogadorpensante.com/2012/09/16/tomios-review-tokyo-jungle/


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
P
Q
P
.

Estou jogando La mulana Remake no pc e meu cu está sendo violentado, arrombado, arregaçado.

Acho que é o jogo mais difícil que joguei na minha vida e encarnações anteriores e com puzzles tão fodidos que não tem como jogar sem um guia, ou pelo menos sem um nível de dedução e atencão de um indiana jones. Eu duvido que existam mais de 30 pessoas na face deste planeta que conseguiram zerar sem ler alguma dica ou sacrificar um bode.

Assim que terminar eu posto um review, pois eu VOU zerar esse jogo, custe o que custar.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder