Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Thiago
Daniel
Whitewolf
7 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@sandrojung
Acho que você consegue emular bem o PS3 no seu AMD.
Eu também não estou com placa de vídeo e testei o emulador só com a APU e foi de boa, até jogos de PS3.


Aqui não é necessário emular o PS3 tenho o console aqui por enquanto, mas no PS3 só tem o Persona 5 Base eu quero jogar o Royal que saiu no PS4 e recentemente no PC e Switch há 1 ano e meio mais ou menos. Versão de Switch nas builds dos emuladores que tenho aqui rodaram muito bem com alguns lags ocasionais aqui e ali, até me surpreenderam, melhor do que o Zelda TOTK.

Enfim, seguindo no persona 4, depois de resgatar Naoto, esperando os próximos passos do assassino. O tempo passou teve eventos de concursos e cultura na escola, incluindo um concurso de beleza e crossdressing, não vou dar detalhes desses eventos só vou mencionar que o Teddie em sua forma humana ficou parecendo a Alice no pais das maravilhas no concurso de crossdressing, queria ter tirado um print kkkkkk

Pulemos para o dia em que uma silhueta aparece no canal da meia noite com a imagem embaçada não da pra ver quem é, antes dos eventos na escola o protagonista recebeu uma carta anônima, sem remetente, endereçada a ele dizendo para parar os resgates. Voltando ao momento atual no dia seguinte ele recebe outra mas dessa vez Dojima tio do protagonista, viu e leva ele pra delegacia para o interrogatório, mesmo falando a verdade, ele não acredita ele tira o telefone do Yu (protagonista) e deixa ele sozinho na sala, nisso da meia noite e na TV aparece a silhueta de Nanako prima do protagonista ela é a próxima vitima a ser sequestrada, enfim... Dojima fica sabendo e sai atrás do sujeito quando descobrimos quem está por trás dos assassinatos e sofre um acidente.

Bom texto já tá meio grande, algumas coisas mais acontecem, eu não vou fala tudo aqui, até pra não dar muito spoiler pra que for jogar. Mas  resumindo o resto no hospital Dojima fala pro Yu e Naoto resgatarem Nanako, pois eles são os únicos (junto com toda a equipe de investigação formada pelos personagens jogáveis é óbvio) capazes de fazer isso agora.

No dia seguinte a dungeon da Nanako já está disponível. Como disse antes fiz um vídeo da boss fight e da ceninha antes da batalha postei não listado no youtube. Então só pessoas com o link podem ver, pra mim da menos trabalho do que ficar postando print, já que digitar pelo menos um resumo do que rolou é meio que inevitável...



Pelo que eu ouvi dizer, a música, melancólica que toca na dungeon é sobre os sentimentos da Nanako.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@sandrojung
Rapaz, mas o sósia do Pelé deu um trabalho danado.
Dá para ver que a Atlus cuidou de cada detalhe possível no P4.

Legal você ter um PS3.
Eu não liguei mais o meu depois dessa atualização da 4.91. tá dando muita confusão. O meu destrave é o hen, mas meu PS3 pode ser destravado com o CFW evilnat, então estou esperando lançaram o desbloqueio oficial da 4.91 para mudar meu sistema e continuar no Dragon's Dogma.

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 17 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Eu assisti esse anime. O título original é "Rounin Warriors" e não tem relação mesmo.
Era um dos "Clones de Saint Seiya" rs.

E você comentou sobre o Ghost of Tsushima, foi confirmado que o jogo será lançado para PC.
Finalmente vou poder jogar ele bow
Já os FF ficarão exclusivos de Playstation.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Eu joguei bem pouquinho do Tsushima, mas gostei de tudo que vi.
Inclusive gostei mais dele que do God of War. Ainda vou querer jogar ele por completo, mais para frente.

E eu terminei o Ogre Battle 64 e peguei o pior final possível com 36 horas Qual RPG Você está jogando? - Página 17 884689511

O jogo é ótimo, mas tem que ter paciência.

A história não está no nível do FFT, mas se vê muitas, eu digo muitas referências e semelhanças entre os jogos.

Existe um rumor tão velho quanto a internet que, mesmo após sair da Quest e ir trabalhar na Squaresoft, o Yasumi Matsuno (FFT, FF12, Vagrant Story), continuou a trabalhar em Ogre Battle sem ter seu nome creditado.

Olha, eu acho muito possível. Ou, pode ser também que a história e enredo dos jogos já estivessem prontos desde o primeiro jogo.

Quem quiser ter uma experiência ótima no 64, jogue primeiro o Tactics Ogre (SNES, PS1, Saturn, PSP, PS4). As histórias se cruzam e estão na mesma linha de tempo.

Vou decidir se jogo novamente. Se for jogar, aí vou usar um detonado.
:facepalm:

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 17 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
JRPG FINALIZADO N64

#277

Jogo: Ogre Battle 64
Produtora: Quest
Data de Lançamento: 1999

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 5852-front

Muito bem, pessoal.
Igual aquele meme dos Simpsons, posso dizer que estou feliz e puto.

O jogo é divino, um JRPG raiz que combina elementos de estratégia em tempo real em uma história muito imersiva.
Não brinco quando falo que é uma história riquíssima.
Tem muito de Final Fantasy Tactics e Tactics Ogre no enredo e história, e é bem plausível que Yasumi Matsuno, mesmo tendo saído antes do jogo ser lançado para trabalhar na Squaresoft, tenha deixado o material pronto para o jogo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 22333
Qual RPG Você está jogando? - Página 17 22335
Qual RPG Você está jogando? - Página 17 22351

Não consegui os finais bons, e isso é frustrante. Eu realmente joguei sem nenhum guia e isso foi extremamente punitivo no meu gameplay. Para conseguir finais melhores, não é necessário grandes feitos, mas algumas regras devem ser seguidas, mais precisamente e crucial, recrutar apenas soldados ou rebeldes de um único reino.

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 22370
Qual RPG Você está jogando? - Página 17 22402
Qual RPG Você está jogando? - Página 17 22422

Isso me lascou por inteiro, e não achei legal, mas enfim.
O final não foi bom, e o capeta reencarnou.

final :


Qual RPG Você está jogando? - Página 17 IMG-20240312-220334

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 IMG-20240312-220434

Quem for jogar, jogue junto com o Tactics Ogre. As histórias são paralelas, e vários personagens dos dois jogos interagem entre si.

Minha vontade é de iniciar um novo save e fazer o melhor final com um detonado. Mas é um jogo com carga horária muito pesada, passando das 35 horas.
Vamos ver o que acontece nos próximos dias.

Por enquanto era isso pc

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 17 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Boa  @Daniel Parabens pelo término do que dizem ser melhor RPG do N64! Você jogou a versão normal por emulador? O meu ja está preparado aqui no Wii só esperando a oportunidade! E nesse vou seguir sua dica e vou usar algum walkthrough, jogos como esse e Valkyrie Profile é realmente bom de se jogar dessa maneira, senão pode ficar uma experiencia um pouco frustrante!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Valeu, Man Qual RPG Você está jogando? - Página 17 1948895123

Esse jogo tem um visual muito interessante. Eu realmente gosto desses cenários 2D perfeitamente desenhados.

Aí eu queria poder jogar ele sem nenhum bug no gráfico, então coloquei o RetroArch no PC e joguei pelo Mupen64. Rodou bem lisinho, com tudo à mostra.

Aí eu só adicionei um filtro de upscale, o 2XBR, e o jogo ficou muito bonito, mesmo quando eu colocava para rodar em Full Screen 1440x1080p 4:3.

Eu vou acabar jogando ele novamente com detonado.
Embora eu não conheça muito os jogos de N64, eu acho bem possível que esse seja um dos melhores mesmo.

E hoje até li que lançaram um jogo com características parecidas, com bastante gente elogiando:



Unicorn Overlord.

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 17 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Estou jogando a Demo gratuita desse jogo ai no Switch, meu amigo, isso ai é um caminho para perdição  Qual RPG Você está jogando? - Página 17 4181855596

Que jogo bonito, que gameplay! Joguei pouco menos de 2 horas e to quase comprometendo meu orçamento que ja não tenho para ter uma midia fisica desse jogo!

Ele parece ser uma mistura de todos os mundos Might and Magic + Fire Emblem + Ogre Battle + Brigandine + FFXII , multiplicado pela inconfundível arte da Vanillaware!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Essa parceria da Vanilla com a Atlus/Sega, sempre dá coisa boa. Foi assim com Odin Sphere e Dragon's Crown.
Os carinhas sempre acertam a mão em fazer jogo bom.

Pretendo jogar também o Unicorn Overlord. Ele ter sido feito também para o PS4 é uma coisa boa.

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 968563-front

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 17 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Esses jogos dela também, além de bonitos são muito bem otimizados  @Daniel. A versão do Switch roda lindamente sem bugs, lags ou queda de qualidade, mesmo no Switch Lite. Creio que essa versão do PS4 seja a mesma coisa e seja também excelente!

Acho que se eu for pegar esse jogo, terá de ser no PS5, versão física do Switch está bem escassa no momento.

Também tive curiosidade e devo dar uma olhada no 13 Sentinels de PS4, anteriormente o ultimo jogo da Vanillaware.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder