Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Thiago
Daniel
Whitewolf
7 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui a jogatina em RPGs segue quase que parada, recentemente ando jogando de forma bem casual o Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Dawn of the Battle Royale no Switch (por incrível que pareça esse jogo é listado como RPG pela própria Nintendo, apesar de ter bem poucos elementos), porem tem um outro no forno pra ser terminado há tempos, falto só o ânimo mesmo, em breve devo conclui-lo! Ainda esse ano espero  Qual RPG Você está jogando? - Página 7 2133201001


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel No meu caso, só me falta uma insígnia e posso ir para a Liga Pokémon.
Cheguei nem em 30 horas de gameplay. Acho que esse jogo foi feito pensando em jogadores casuais, pra ser tão fácil e sem desafios assim...

@Whitewolf Esse aí tá na lista.
Mas eu não gostei muito de Rush Duels. Eu não aguento mais esse anime de Rush Duels kkk

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Boa noite Players!

Estou chegando a 40 horas de FFXVI com 71% do jogo concluído. A história pelo que entendo está chegando ao seu ápice e já tenho a maioria dos poderes Eikônicos, mas meus preferidos continuam sendo os três primeiros que consegui fora o do Ifrit. Apesar da maioria das missões paralelas não serem exatamente interessantes, eu me vejo como sempre curtindo a caçada contra monstros poderosos e especiais; o último que enfrentei estava no Lv50 enquanto eu no 38, então foi um confronto interessante e que perdi algumas vezes até pegar o jeito e vencer. Gosto quando as batalhas me instigam assim e esse Final Fantasy na verdade não tem me dado muita dor de cabeça na campanha principal. Talvez a dificuldade Final Fantasy seja mais interessante como dizem, mas temo que os padrões de ataques inimigos sejam os mesmos e o que mude é a quantidade de dano causada pelos adversários e o HP deles...

No geral tem sido um episódio mais interessante que o XV do PS4, e mesmo que ele seja mais direto, ou com um mapa mais enxuto e objetivo, vamos assim dizer, Valisthea, o mundo de FFXVI, consegue trazer umas paisagens e áreas mais abertas belíssimas. É uma jornada bastante cinematográfica, mas acho que isso é algo que podemos dizer da maioria dos jogos da série principalmente quando adotaram as mídias ópticas né?  

Espero terminá-lo em breve e ainda ter fôlego pra começar e concluir Super Mario RPG e seu remake no Switch. Very Happy

======================================================================================

Parabéns também pelos seus últimos términos, players. @Thiago, considero Ocarina Of Time um dos melhores jogos já feitos; eu sou uma das pessoas que teve a oportunidade de jogá-lo em sua época de lançamento, na época das saudosas locadoras e sempre tinha um problema de deletarem meu save quando eu devolvia o cartucho. Tongue Fui jogá-lo propriamente e com calma no 3DS que tem esse remaster belíssimo, confirmando o quão incrível é e em vários pontos como uma trilha sonora memorável.

Diferente de você eu comecei com Ocarina e depois joguei Majora's, mas ainda assim eu não consegui me acostumar com as mecânicas do segundo. Pretendo dar uma nova chance pela versão do 3DS também, pois ele tem um clima bem sombrio que eu aprendi a curtir muito na franquia a partir de Twilight Princess.

Zelda é a propriedade Nintendo que mais gosto, então sou muito suspeito de comentar sobre. Laughing


Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Aqui a jogatina está bem lenta também.
Pelo menos o Castlevania quero terminar e talvez o Hydlide 2.

@Thiago
30 horas é uma carga bem de boa mesmo.
Logo você já consegue essa insígnia que falta.

@Hazuki
Todas relatos que tenho visto de FF16 são bem positivos.
Pessoal sempre elogia a questão de seriedade e maturidade.
Tenho muita vontade de jogar.

Qual RPG Você está jogando? - Página 7 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel No meu caso, só me falta uma insígnia e posso ir para a Liga Pokémon.
Cheguei nem em 30 horas de gameplay. Acho que esse jogo foi feito pensando em jogadores casuais, pra ser tão fácil e sem desafios assim...

@Whitewolf Esse aí tá na lista.
Mas eu não gostei muito de Rush Duels. Eu não aguento mais esse anime de Rush Duels kkk


@Thiago Se você não se importar muito com o estilo gráfico de baixo orçamento, a trama que o anime tenta passar até supera algumas das series anteriores da franquia. Eu não assisti o anime, assisti um resumo do mesmo, esse é mais infantil, claramente voltado a um publico novo, e está tudo bem, Yu-Gi-Oh! precisava disso. Quanto ao jogo, é um tanto quanto se não o mais simplório ja lançado na série, bem low budget, porem a gameplay e as novas mecânicas são agradáveis sim, uma tentativa de inovar, que alguns vão gostar e outros não. Eu achei válido, me lembrou bastante o estilo de Forbidden Memories... alias deixo aqui a braba: Se tirassem o nome, RUSH DUEL, e colocassem FORBIDDEN MEMORIES 2, com o estilo gráfico do jogo do PS1 e as mesmas mecânicas de Rush Duel, a Konami simplesmente teria reinventado YGO!

Hazuki escreveu:
Boa noite Players!

Estou chegando a 40 horas de FFXVI com 71% do jogo concluído. A história pelo que entendo está chegando ao seu ápice e já tenho a maioria dos poderes Eikônicos, mas meus preferidos continuam sendo os três primeiros que consegui fora o do Ifrit. Apesar da maioria das missões paralelas não serem exatamente interessantes, eu me vejo como sempre curtindo a caçada contra monstros poderosos e especiais; o último que enfrentei estava no Lv50 enquanto eu no 38, então foi um confronto interessante e que perdi algumas vezes até pegar o jeito e vencer. Gosto quando as batalhas me instigam assim e esse Final Fantasy na verdade não tem me dado muita dor de cabeça na campanha principal. Talvez a dificuldade Final Fantasy seja mais interessante como dizem, mas temo que os padrões de ataques inimigos sejam os mesmos e o que mude é a quantidade de dano causada pelos adversários e o HP deles...

No geral tem sido um episódio mais interessante que o XV do PS4, e mesmo que ele seja mais direto, ou com um mapa mais enxuto e objetivo, vamos assim dizer, Valisthea, o mundo de FFXVI, consegue trazer umas paisagens e áreas mais abertas belíssimas. É uma jornada bastante cinematográfica, mas acho que isso é algo que podemos dizer da maioria dos jogos da série principalmente quando adotaram as mídias ópticas né?  

Espero terminá-lo em breve e ainda ter fôlego pra começar e concluir Super Mario RPG e seu remake no Switch. Very Happy

======================================================================================

Parabéns também pelos seus últimos términos, players. @Thiago, considero Ocarina Of Time um dos melhores jogos já feitos; eu sou uma das pessoas que teve a oportunidade de jogá-lo em sua época de lançamento, na época das saudosas locadoras e sempre tinha um problema de deletarem meu save quando eu devolvia o cartucho. Tongue Fui jogá-lo propriamente e com calma no 3DS que tem esse remaster belíssimo, confirmando o quão incrível é e em vários pontos como uma trilha sonora memorável.

Diferente de você eu comecei com Ocarina e depois joguei Majora's, mas ainda assim eu não consegui me acostumar com as mecânicas do segundo. Pretendo dar uma nova chance pela versão do 3DS também, pois ele tem um clima bem sombrio que eu aprendi a curtir muito na franquia a partir de Twilight Princess.

Zelda é a propriedade Nintendo que mais gosto, então sou muito suspeito de comentar sobre. Laughing


Que bom que está curtindo FFXVI  @Hazuki. Esse é de longe o melhor RPG e ate o momento o melhor jogo que joguei no PS5. Futuramente quero pegar a DLC de historia dele. Eu terminei com pouco mais de 40 horas, fiz todas as sidequests do jogo. Única coisa que não animei foi matar todos os bichos do quadro de monstros.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui, finalizei Persona 3 FES de PS2 depois de 137 horas. O jogo é bom, mas a jogabilidade já é bem datada, tava precisando de um remake mesmo. O Persona 4 e 5 são melhores em jogabilidade. Começando o 4 hoje.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@sandrojung
Eu gostei muito de ter jogado os Personas.
Antigamente enquanto ainda não havia jogado eles, acabei até falando coisas não justas dos jogos, pelo que via em imagens, mas a verdade é que é uma série muito boa e de enredos incríveis.

Eu joguei apenas os 3 primeiros, e foram ainda os remakes para PSP. O segundo e o terceiro tem sistemas de jogo bem melhores, mas o 1 ainda é o meu favorito, por conta do desenvolvimento de cada um dos personagens durante a história do jogo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 7 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki Parece que foi ontem que estava cobrindo o lançamento do FF XVI, e agora já tá no final do ano!
Que bom que está gostando. Mas eu ainda vou ter que esperar a exclusividade do Ps5 acabar kkk.

E Ocarina é muito bom. Eu consigo entender ser um clássico e esse remaster do 3Ds é bonito. Mas acho que um remake seria bem-vindo.
Agora com o sucesso de Mario no cinema, certeza que vão investir em Zelda.

@Whitewolf Eu não me importo muito com gráficos, pra ser sincero, mas ainda pretendo adentrar o Rush Duels.
Eu gostei do Duel Links (mas tive que desinstalar por falta de espaço no celular e querer instalar outras coisas kkk).
Também tem o Master Duel, lançado ano passado.
Vi muita gente elogiando, mas ainda não testei porque no meu celular não roda.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Hazuki Parece que foi ontem que estava cobrindo o lançamento do FF XVI, e agora já tá no final do ano!
Que bom que está gostando. Mas eu ainda vou ter que esperar a exclusividade do Ps5 acabar kkk.

E Ocarina é muito bom. Eu consigo entender ser um clássico e esse remaster do 3Ds é bonito. Mas acho que um remake seria bem-vindo.
Agora com o sucesso de Mario no cinema, certeza que vão investir em Zelda.

@Whitewolf Eu não me importo muito com gráficos, pra ser sincero, mas ainda pretendo adentrar o Rush Duels.
Eu gostei do Duel Links (mas tive que desinstalar por falta de espaço no celular e querer instalar outras coisas kkk).
Também tem o Master Duel, lançado ano passado.
Vi muita gente elogiando, mas ainda não testei porque no meu celular não roda.

Eu platinei os 2 na Steam, DL tenho mais de 1600hrs se contar Cel e Steam e MD cerca de 200hrs se contar Steam e PS5. Mas cansei  Qual RPG Você está jogando? - Página 7 2133201001

Apesar disso vira e mexe ainda animo a jogar os antigos la do GBA, PS2 e afins. No 3DS ainda há um Saykio Card Battle que é um meio do caminho entre Duel Links e Rush Duel, praticamente um speed duel mesmo.

É muito jogo pra jogar, e do próximo ano pra frente, filtrarei bem mais minha jogatina   pc

Só a questão dos gráficos.. YGO sempre foi uma franquia que não prioriza os mesmos, grande parte sao charmosos mas estão longe de ser um primor tecnico.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf Do Forbidden Memories eu fui direto para os portáteis PSP e DS.
Eu acompanhei os lançamentos dos World Championship do 5Ds do DS anualmente.
Nunca joguei nenhum do Ps2.eu planejo jogar o Zexal de 3Ds ano que vem.
--
Terminei o Pokémon. Depois da história principal tem um episódio extra post-game.
Vou ficar jogando ele e depois eu posto o término.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder