Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Omni
Daniel
Ghogoro Kullath
Saint Rafael
Hazuki
9 participantes

pollESCOLHA O JOGO DO CLUBE DE OUTUBRO:

Castlevania: Portrait of Ruin (NDS)
2
17%
Persona 3 FES (PS2)
0
0%
Before Crisis: Final Fantasy VII (Mobile)
0
0%
Hybrid Heaven (N64)
0
0%
Parasite Eve (PS1)
4
33%
Bloodstained: Ritual of the Night (Multi)
2
17%
Galerians (PS1)
1
8%
Grandia (PS1)
1
8%
Shin Megami Tensei 2 (SNES)
2
17%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionCLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube

more_horiz
@Whitewolf Eu também uso emuladores no PC. Atualmente jogando um Survival de Ps2 (vou postar as novas jogatinas nos próximos dias).
O que me lembra que eu tenho que testar outros emuladores, principalmente o de Switch, que parece já tá chegando no fim da vida e já rola boatos do sucessor dele. Aguardemos.

Eu joguei o Persona 3, só que a versão de PSP.
Os SMT ainda não joguei nenhum, mas eu sei das temáticas do jogo (que eu gosto rs).
O que me lembra que eu assisti dois OVAS de SMT, vou postar no tópico de animes depois.

descriptionCLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube

more_horiz
Acho que cheguei a tempo de dar uma indicação, não sei se vou poder jogar, mas indico Grandia

CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 Grandi10

EDIT: Agora que vi que o tema é horror/suspense nesse eu não tenho indicação não Sad então podem desconsiderar se quiserem.

descriptionCLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube

more_horiz
Bom dia Players,

Sandro, não se preocupe. Foi apenas uma sugestão com relação ao tipo de jogo pra tornar o Clube mais temático, mas toda a indicação é válida desde que um RPG ao nosso retorno. Já cadastrei sua indicação na votação!

E por falar nisso... adiantei aqui e a VOTAÇÃO ESTÁ ABERTA ATÉ O DIA 30!!! Bora lá votar galera, lembrando que é múltipla escolha.


CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 Daibokem-logo

descriptionCLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube

more_horiz
@Hazuki, só porque eu não vou jogar tu tirou meu jogo? Laughing

Arruma a lista, por favor. Wink

descriptionCLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube

more_horiz
Desculpe Rafa, não foi proposital. Já está arrumado! Agora summonando todo mundo para votar:

@Saint Rafael, @Daniel, @Ghogoro Kullath, @Thiago, @Whitewolf, @Sandrojung, @Kess e @Omni!

E, lembrando, quem não indicou também é livre pra votar e participar conosco.


CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 Daibokem-logo

descriptionCLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube

more_horiz
Pronto!
CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 2953299389

descriptionCLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube

more_horiz
Lascou, se Parasite Eve ganhar vou apenas acompanhar por fora e jogarei o 2, ja que terminei ele mês passado


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube

more_horiz
Ótimos jogos, pessoal.
Certeza que será um grande clube.

Votei em um jogo que me parece ótimo em termos de tempo e emulação geral.

Vamos votar, turma CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 1562904799

descriptionCLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube

more_horiz
Uma dúvida... teremos uma segunda fase de votação para os 3 mais votados ou o jogo escolhido ja sairá dessa fase mesmo? Se não me engano ja fizemos isso em um passado distante


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 EmptyRe: CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube

more_horiz
Pior que teve uma época que a gente colocava 3 jogos por pessoa na votação CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 1987017162
Aí depois vinha as finais e pós-finais caso houvesse empate.

Depois que passamos para 1 jogo e votação única. Se houvesse empate aí o voto de minerva era da  @gizellechan.

O @Hazuki está cuidando muito bem de todo o clube, está de parabéns. O que ele escolher vai ficar bem.

Independente de já ter jogado ou não, o jogo que for escolhido eu vou jogar com vocês CLUBE DA JOGATINA 2023 - 1° Clube - Página 3 1982314141
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder