Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Suikoden I&II HD Remaster

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionSuikoden I&II HD Remaster EmptySuikoden I&II HD Remaster

more_horiz


Suikoden, conhecido no Japão como Genso Suikoden, lançado originalmente para PlayStation em 1995, com sua sequência chegando alguns anos depois, em 1998. Totalizando cinco títulos numerados e algumas entradas derivadas, a série Suikoden é amplamente reconhecida por sua narrativa politicamente orientada, além de ter um grande número de personagens recrutáveis ​​para participar da batalha ou fornecer várias funções em sua base cada vez maior. Os RPGs também não fogem de temas mais baseados em personagens, com Suikoden II especialmente tendo alguns dos personagens mais pessoais e comoventes do gênero.

A remasterização traz o par para visuais em HD, adiciona novos efeitos visuais e sonoros, avanço rápido, salvamento automático, registro de conversas, mapas de área completos e muito mais. De acordo com a página do Steam, o jogo suportará legendas em inglês, francês, italiano, alemão, chinês simplificado/tradicional e espanhol. Também vale a pena notar que as linhas em inglês no trailer parecem indicar uma localização atualizada para o jogo, embora a extensão disso seja desconhecida.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSuikoden I&II HD Remaster EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
Nota-se que a versão para PSP baseada no 16:9 foi usado para esse upgrade.

São jogos mais bonitos, mas eu ainda ficaria com os originais.

E poxa vida, trezentas línguas traduzidas e nada do PT-BR.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSuikoden I&II HD Remaster EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
Tá aí uma série de jogos que eu tenho vontade de jogar bastante.

Ouvi dizer que a história é pesada e bem construída pra época. O sistema me agrada bastante e também todo o processo de montar as parties.

Alguns dizem que o Suikoden II é o melhor JRPG de todos os tempos segundo análises. Então né, será? haha



Suikoden I&II HD Remaster Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionSuikoden I&II HD Remaster EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Daniel
Ah, eu sou adapto ao novo desde que nao estraguem o original com alguma firula mal feita. Chrono Cross é um exemplo de algo mal feito.

@Pedrohk
A historia do jogo cai bem nos dias atuais e considero uns dos melhores desenvolvimento de personagem principal em ambos os jogos, recomendo joga-lo caso nao tem algo de enorme interesse.
Suikoden principalmente o 2 e top tier de muita gente, pode ter certeza Very Happy, acho que foi o Daniel que deu uma chance pro jogo esse ano, garanto que nao se arrependeu do tempo jogado Very Happy


Suikoden I&II HD Remaster Sig

descriptionSuikoden I&II HD Remaster EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Pedrohk  @Omni
Na época do Orkut eu via muita gente conversando e elogiando os jogos da série Suikoden, mas naquela época eu ainda não havia jogado.
Quando eu finalizei meu 99º RPG, decidi que o 100º iria ser um jogo de conceito e qualidade alto.
Pesquisei profundamente, e o Suikoden 2 do PS1 foi o escolhido.
Não eram muitos os jogos em visual 2D no PS1. A maioria eram com os famosos polígonos, em 3D.
Na primeira vista eu tinha gostado muito desse conceito, e fui jogando curtindo tudo, principalmente a história e enredo.

Jogo espetacular. Um dos melhores que joguei em toda minha vida RPGmística.
Posso dizer que é um jogo com vilão, protagonista e personagem secundário muito memoráveis no mundo dos games:
Luca Blight, Riou e Jowy.

https://rpgplayers.forumeiros.com/t168-suikoden-ii

Suikoden I&II HD Remaster DLfwrRo



Depois eu joguei o Suikoden Tierkreis do Nintendo DS, e esse é um dos melhores RPGs do portátil.
Visualmente ele é espetacular, e as adições do sistema de batalha, que já eram ótimos no 2, fez do jogo memorável.
Altamente recomendável.

https://gamefaqs.gamespot.com/ds/952637-suikoden-tierkreis

Suikoden I&II HD Remaster 6161r4W



Ano passado eu joguei o Suikoden: The Woven Web of A Century do PSP.
É o último jogo lançado da série, se não contarmos os ports e remakes.
É um jogo diferente dos demais, mas dentro da biblioteca do PSP ele consegue ter seu próprio charme.
Não diria que é um jogo ruim, mas os outros que joguei da série foram melhores pra mim.

https://rpgplayers.forumeiros.com/t1209p20-terminos-de-rpgs#36181

Suikoden I&II HD Remaster YReEuyp



E alguns meses atrás, joguei o primeiro jogo da série.
Foi uma ótima experiência, pois nota-se que o segundo jogo tinha a mesma essência das mecânicas e sistemas do primeiro jogo.
A Konami melhorou tudo, mas se mantendo fiel às origens.
Foi uma jogatina excelente, e eu gostei muito de ter tido a experiência de ter jogado um jogo de 1995.

https://rpgplayers.forumeiros.com/t1209p40-terminos-de-rpgs#36461

Suikoden I&II HD Remaster Msig8EY



Suikoden 2 é excepcional, e eu recomendo a todos que possam ter a oportunidade de jogar que o faça.
É um dos meus TOP10.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSuikoden I&II HD Remaster EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Pedrohk Eu não joguei todos os jogos da série ainda, mas posso dizer que o II é um jogaço.
Os dois jogos são dramas políticos e que abordam temas legais, embora o Suikoden 1 seja um jogo bem simples.
O II é o caso em que a sequência supera o original, tanto em história quanto em gameplay (pelo menos para mim).
Foi o caso em que eu fiquei meio deprê depois de ter terminado.
Tem desenvolvimento de personagem, um vilão detestável, a história é boa, o gameplay é gostoso de jogar, enfim... eu faço das palavras do @Omni e @Daniel as minhas.
Acho que você deveria dar uma chance. Só jogando pra saber.
Há uns meses atrás o Daniel jogou o 1 pela primeira vez, tem as nossas conversas sobre o jogo no tópico de jogatinas.
https://rpgplayers.forumeiros.com/t1124p280-qual-rpg-voce-esta-jogando

descriptionSuikoden I&II HD Remaster EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
Eu ainda vou pegar os demais da série para jogar.
Completar os antigos jogos das séries Suikoden, Wild Arms e Tales Of, é uma das minhas metas para um futuro próximo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSuikoden I&II HD Remaster EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
Acerca disso eu terminei o primeiro Wild Arms e já três jogos da série Tales of... Phantasia, Vesperia e Xiilia, tendo a dizer que o Vesperia é um dos melhores RPGs que eu já joguei na história da humanidade hahaha. Que jogo bom, que cast incrível, que roteiro maravilhoso.

Ando numa vibe meio nostálgica, então estou pensando em jogar e gravar um vídeo review dos três primeiros Shadow Hearts e do antecessor (Koudelka) que são jogaços e faz anos que não os joguei.

Mas, sem dúvida, o dia que for jogar Suikoden quero ter tempo pra estar 100% focado na experiência.



Suikoden I&II HD Remaster Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionSuikoden I&II HD Remaster EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Pedrohk
Bom saber do seu relato da série Tales of.
Anos atrás eu terminei o Xillia 1 e 2 no PS3 e gostei demais.
Agora, enfim, consegui terminar o Phantasia, o primeiro jogo, e meu conceito na série só subiu mais ainda.

Vou me inteirar acerca desse Vesperia Very Happy


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSuikoden I&II HD Remaster EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Pedrohk Eu joguei o Tales of Vesperia ano passado, e é um jogo muito bom.
Sem contar que o Yuri é um protagonista foda!
Suikoden I&II HD Remaster Yuri-lowell-tales-of-vesperia

E grave os vídeos, sim.  Very Happy
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder