Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Suikoden I&II HD Remaster

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionSuikoden I&II HD Remaster - Página 2 EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
Gravarei, assim que a coragem bater hahaha. Consigo dar aula pra 500 alunos ao vivo mas falho miseravelmente na hora de falar com uma câmera.

Sobre o Yuri e isso não é um spoiler para o Daniel. O Yuri se tornou um dos meus protagonistas favoritos não só pela personalidade dele mas sim pela subversão do papel do herói. Ao invés dele seguir uma jornada do herói comum e simples como a maioria dos RPGs ele serve muito mais como o mentor na jornada do heróis dos outros party members. E isso foi incrivelmente bem escrito. Que jogo, meus amigos, que jogo!



Suikoden I&II HD Remaster - Página 2 Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionSuikoden I&II HD Remaster - Página 2 EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Pedrohk @Thiago
Só aumentou meu desejo em jogar, haha.

Tem esse Tales of Vesperia: Definitive Edition na Steam, que parece super caprichado.

Acho que minha configuração meio que seja equivalente ao que o jogo pede como hardware mínimo.
Então posso jogar nos próximos meses essa versão.

Suikoden I&II HD Remaster - Página 2 PGXOjc8


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSuikoden I&II HD Remaster - Página 2 EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Pedrohk Sem pressa, tenho certeza que eu e os outros membros iremos assistir  Very Happy, Shadow Hearts é uma franquia que eu pretendo jogar e comentar minhas opiniões por aqui futuramente.

@Daniel Eu joguei a versão do Playstation 3, nem sabia dessa versão do Steam.
E o mais surpreendente de tudo: está traduzido em português!!! Pelo menos tiveram consideração pelos brasileiros dessa vez rs.

descriptionSuikoden I&II HD Remaster - Página 2 EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Daniel
Só pegue em promoçao Very Happy
O que vc tem de hardware ai no seu pc ?


Suikoden I&II HD Remaster - Página 2 Sig

descriptionSuikoden I&II HD Remaster - Página 2 EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Thiago
Pior que eu me surpreendi por estar em PT-BR também.
Não só esse, o Tales of Arise e o Tales of Berseria também estão no nosso idioma.
Só o Tales of Symphonia que não deixaram a opção de PT-BR.
Muito legal da parte da Bandai Namco.

@Omni
Pior que a gente tava conversando esses dias sobre as VPNs na Steam, e elas continuam existindo.
O pessoal investi para poder usar a localização na Turquia que é menos da metade do valor do Brasil.
Mas acho que eu não faria nada assim.

Meu PC atual é esse:
Intel Core i3 7100 @ 3.90GHz
DDR4 16gb (2x8gb) DR4-2400 (1200 MHz)
H110M-H-CF
SanDisk SDSSDA480G
AMD Radeon (TM) R7 370 Series 4 GB

Mas agora vou trabalhar em casa e o PC do trabalho é um pouco melhor, e acho que vão deixar ele livre para que eu possa instalar algumas coisas:

Intel Xeon E5-2670 - Cache de 20 M, 2,60 GHz
Nvidia Quadro T600 4gb Gddr6 128 Bits
DR4 2x16GB 2666 MHz
SDSSDA-240G-G26 240GB


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSuikoden I&II HD Remaster - Página 2 EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Daniel O Berseria levou umas 80 horas para eu terminar, é muito texto para traduzir.
Os Suikodens são jogos menores em duração, não demoraria tanto para traduzir tudo.
Mas eu sou leigo sobre essa parte de localizações e traduções, então, né... rs

descriptionSuikoden I&II HD Remaster - Página 2 EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Thiago
Rapaz, 80 é bastante coisa.
Mas são jogos bem longos mesmo dessa série, principalmente pelas lutas que são mais demoradas.
Você gostou do Berseria?

visualmente eu acho ele muito bonito.

Suikoden I&II HD Remaster - Página 2 Zgyxm9F


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSuikoden I&II HD Remaster - Página 2 EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Daniel Gostei muito! 
Ele começa bem levinho, com um cenário colorido, mas, quando acontece o primeiro ponto de virada, ele fica totalmente mais sombrio e sério na atmosfera, tanto pelo o que faz a protagonista sair na jornada e deixar de ser quem ela era, quanto pela doença no mundo do jogo que faz as pessoas perderem a humanidade e se transformarem em criaturas. Ele é bem pesado, e a protagonista se encaixa naquele tipo de protagonista que pode gerar antipatia pelos jogadores por ser apática e se fechar para os outros personagens, tipo Cloud, Squall, esses personagens que não seguem o tipo de herói carismático e virtuoso.

A Velvet seria tipo o Thorfinn de Vinland Saga e a Ellie. O arco dela é um arco de vingança, ela era um pessoa normal e boa, só que se perdeu por causa da tragédia que inicia a jornada dela (e isso não é spoiler, a própria sinopse já deixa claro isso). Tem até uma reviravolta e revelação envolvendo isso que faz não só a Velvet, quanto os próprios jogadores se questionarem: a gente chegou até aqui, tanta coisa aconteceu e acontece isso? qual foi o propósito de tudo então?
Enfim... eu me surpreendi, mas é impossível comentar por causa de spoilers, é melhor jogar sem saber de nada sobre o plot.
Sem comentar também sobre o gameplay e batalha do jogo, que é excelente.

Ah, e o Beseria é uma prequel do Zestiria. Os dois jogos compartilham o mesmo mundo.
A irmã desse loiro aí da imagem (Aizen) faz parte da party principal no Zestiria.

Enfim, Berseria vale a pena as 80+ horas. É um jogo cheio de emoção, o final dele é emoção nível FF X, com certeza, vai causar sentimentos em quem jogar (bons ou ruins).

Me empolguei  Laughing

descriptionSuikoden I&II HD Remaster - Página 2 EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Thiago
Rapaz, altamente recomendável então Very Happy
Mês que vem tem a Black Friday e eu irei comprar um PC melhor só para jogar essa delícia.

Estou num mundo sem volta agora, chamado Tales of.

Quero jogar mais jogos da série.
Se a Velvet lembra o Thorfinn e a Ellie, então para mim isso é mais do que suficiente.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSuikoden I&II HD Remaster - Página 2 EmptyRe: Suikoden I&II HD Remaster

more_horiz
@Daniel Aí, sim!
Acho bem mais vantajoso focar em PC, porque dá para jogar vários jogos e ainda emular outros caso não tenha os consoles modernos.
Comprar console só para jogar exclusivos eu acho muito limitante, pelo menos pra mim que gosto de jogar tudo e conhecer franquias novas.
O PC é quase que o meu ""console"" principal, não entendo quem prefere Smarthphones ao invés de PC  Laughing.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder