Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Kingdom Hearts IV anunciado

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Thiago
Daniel
6 participantes

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 4 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Daniel Ele falhou miseravelmente no teste SEED e vai ficar sem receber salário a cada 200 passos.😎

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 4 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Omni escreveu:
gunknifeblade Laughing Laughing

😂😆😂😆

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 4 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Thiago
Vish, se não tiver dinheiro, vai ter que voltar a pé para casa no World Map, Kingdom Hearts IV anunciado - Página 4 2578313619

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 4 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Taí uma franquia completamente confusa...
Divertida, mas confusa!
Terminei alguns, mas peguei a versão 1.5 e 2.5, preciso na verdade é platinar alguns vários!

Poderiam não demorar tanto para lançar um novo jogo, até para aproveitar o número cada vez crescente de IPs que a Disney detém!

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 4 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Faz 1 ano que anunciaram o jogo e não tivemos nenhuma notícia ou atualização, tanto que eu tinha até esquecido que vai ter o Kingdom Hearts IV.

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 4 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Kess
É realmente confuso essa linha de tempo, mas os títulos também não ajudam muito.

É 1, 1.5, final mix, e não sei o que mais em cada um dos títulos iniciais. Eu nem sei as diferenças que há nessas atualizações, além das melhorias gráficas.

@Thiago
Tô igual.

Nem lembrava mais desse novo jogo.
Parece que foi pra gaveta para primeiro colocar o foco todo em FF16

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 4 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Tem uma coletânia chamada Kingdom Hearts All in One Package para PS4 vem com 10 títulos da franquia do primeiro ao 3. Kingdom Hearts IV anunciado - Página 4 1987017162

https://www.amazon.com.br/Kingdom-Hearts-All-One-Package/dp/B084J45N4V


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 4 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Whitewolf
Rapaz, pior que esse parece ser o jogo definitivo mesmo.
Tem até os jogos de DS em novas versões.

Não ter jogado o 2 até hoje é complicado. Fez minha experiência no jogo de PSP bem incompleto.

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 4 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Tem uma coletânia chamada Kingdom Hearts All in One Package para PS4 vem com 10 títulos da franquia do primeiro ao 3. Kingdom Hearts IV anunciado - Página 4 1987017162

https://www.amazon.com.br/Kingdom-Hearts-All-One-Package/dp/B084J45N4V



E eu devo ter jogado a maioria Kingdom Hearts IV anunciado - Página 4 1987017162

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 4 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Whitewolf
Eu comprei essa coletânea por 90 reais um tempo atrás... mas @Daniel , os de DS são as versões apenas a história contada que adaptaram para PS3...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder