Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Kingdom Hearts IV anunciado

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Thiago
Daniel
6 participantes

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 5 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Kess escreveu:
@Whitewolf
Eu comprei essa coletânea por 90 reais um tempo atrás... mas  @Daniel , os de DS são as versões apenas a história contada que adaptaram para PS3...


Imaginei que tivesse algo diferente mesmo, pois adaptar varias resoluções e jogabilidades diferentes daria um baita trabalho pra ser vendido nesse preço hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 5 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Kess

Pior que como o @Whitewolf falou, tava bem estranho, pois adaptar um jogo de 2 telas no PS3 seria estranho, então teria que ser um remake total aos padrões dos jogos da série para as plataformas da Sony.

Mesmo assim foi uma atitude legal da Square.

Kingdom Hearts IV anunciado - Página 5 Sig

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 5 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Já haviam feito com Chain of Memories, que tem versões bem diferentes entre GBA e PS3.
Mas não tiveram o mesmo apreço, pelo menos dá para ficar sabendo da história desses games.
E ainda tem troféus! Hahahaha!!

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 5 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Ainda quero comprar essa coletânea também @kess, eu tenho só uma parte dela mas ao PS3. Quero no PS4. Todavia eu gosto MUITO de Kingdom Hearts, contudo o 2 segue o ápice pra mim; o 3 achei muito overwhelming, ou carregado de tanta coisa que no fim não me surpreendeu tanto. A batalha final do 2 por exemplo é icônica demais, enquanto a do terceiro achei OK.

Também tive uma boa experiência com os episódios portáteis, especificamente o Birth by Sleep no PSP e o Dream Drop Distance no 3DS, mas aguardo do quarto título algo melhor que o 3. O mundo de Tron Legacy foi incrível, com a retratação dos atores do filme similar ao que fizeram com Piratas do Caribe no PS2.

E que tragam meu minigame on-rail à lá Star Fox do 2 de volta!!!


Kingdom Hearts IV anunciado - Página 5 Daibokem-logo

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 5 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Certamente o 2 foi uma incrível melhora do seu antecessor, mas acho que o 3 se esperava tanto e não conseguiram entregar, por isso que ficou devendo e não foi tão impactante quanto se esperava!

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 5 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Kess @Hazuki
Pior que até hoje eu não joguei o 2 que todo mundo fala tão bem. O KH1 eu me entreguei de alma para fazer tudo no jogo, mas por algum motivo eu nunca fui em frente com o 2.

Lembro que o Sephiroth no KH1 foi uma batalha e tanto Kingdom Hearts IV anunciado - Página 5 1987017162 Kingdom Hearts IV anunciado - Página 5 1987017162

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 5 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Kess escreveu:
Certamente o 2 foi uma incrível melhora do seu antecessor, mas acho que o 3 se esperava tanto e não conseguiram entregar, por isso que ficou devendo e não foi tão impactante quanto se esperava!


Pois é, tanto que entre os jogos passados eu prefiro rejogar o segundo. Nem a DLC do KH3, que inclusive não está/estava baratinha na época que saiu, comprei. Na verdade a história é deveras fragmentada e eu curto mais pelo rolê e jogabilidade em si. Tongue

Daniel escreveu:
@Kess  @Hazuki
Pior que até hoje eu não joguei o 2 que todo mundo fala tão bem. O KH1 eu me entreguei de alma para fazer tudo no jogo, mas por algum motivo eu nunca fui em frente com o 2.

Lembro que o Sephiroth no KH1 foi uma batalha e tanto Kingdom Hearts IV anunciado - Página 5 1987017162 Kingdom Hearts IV anunciado - Página 5 1987017162


Se pensar em retornar à série, jogue o 2. É uma mudança bastante positiva com relação às mecânicas e a forma de controlar o próprio Sora entre cenários e nos combates; muito mais fluido. Acho que só fui sentir outro upgrade nesse aspecto pelo sistema Flowmotion do KH3D. A batalha contra o Sephiroth é realmente árdua no primeiro... um dos momentos mais tensos de toda a série sem dúvida. Kingdom Hearts IV anunciado - Página 5 1610415254


Kingdom Hearts IV anunciado - Página 5 Daibokem-logo

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 5 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Hazuki
Pior que esses comentário no YouTube encaixa bem com essa luta contra o Sephiroth axe

Kingdom Hearts IV anunciado - Página 5 IMG-20230909-225918

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 5 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Laughing Laughing Laughing CONCORDO PLENAMENTE! Laughing Laughing Laughing


Kingdom Hearts IV anunciado - Página 5 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder