Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Kingdom Hearts IV anunciado

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Thiago
Daniel
6 participantes

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 3 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Daniel Quando lançou esse trailer, uma galera mais emocionada ficou dizendo que a Square confirmou a teoria que a "Rinoa é a Ultimecia" por mostrar a Ultimecia dançando e levantando o dedo que nem a Rinoa sempre faz.
Outros que são contra a teoria dizem que na verdade essa cena é a Square zoando e debochando dessa teoria 😅 e fica nesse impasse.

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 3 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Pior que essa teoria da Rinoa ser a Ultimecia, já gerou vários cataclismas de debates desde o início da internet.
Mas tem bons argumentos, e deixa a gente pensando na possibilidade.

Talvez um dia, quando a Square queira fazer um remake, ela abra espaço para a história solucionar essa teoria, tipo como fez no Chrono Trigger do Playstation 1, onde introduziu a Kid do Chrono Cross.

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 3 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Daniel escreveu:
Pior que essa teoria da Rinoa ser a Ultimecia, já gerou vários cataclismas de debates desde o início da internet.
Mas tem bons argumentos, e deixa a gente pensando na possibilidade.

Talvez um dia, quando a Square queira fazer um remake, ela abra espaço para a história solucionar essa teoria, tipo como fez no Chrono Trigger do Playstation 1, onde introduziu a Kid do Chrono Cross.


Rapaz, se eles forem fazer igual eles fizeram com o remake do 7, acho melhor deixar quieto Laughing

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 3 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Omni
Se forem fazer como o remake do 7, só lá por 2030.

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 3 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Daniel Eu gosto dessa teoria, faz sentido até, pelo menos, faz mais sentido do que a teoria que diz que depois que o Squall é atingido pelo Blizzard da Edea, do disco 2 em diante é ele no pós-vida.
É tudo um sonho e blá blá blá.
Sei lá, acho tão genérica e clichê essa teoria.
Ainda ter esse plot de tudo ser um sonho em plenos 2020s não tem como defender.

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 3 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Omni escreveu:
Daniel escreveu:
Pior que essa teoria da Rinoa ser a Ultimecia, já gerou vários cataclismas de debates desde o início da internet.
Mas tem bons argumentos, e deixa a gente pensando na possibilidade.

Talvez um dia, quando a Square queira fazer um remake, ela abra espaço para a história solucionar essa teoria, tipo como fez no Chrono Trigger do Playstation 1, onde introduziu a Kid do Chrono Cross.


Rapaz, se eles forem fazer igual eles fizeram com o remake do 7, acho melhor deixar quieto Laughing


😁

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 3 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
2030 é ser bem otimista. Acho que demoraria bem mais 😁

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 3 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Aproveitando o assunto de FF VIII, um fã atacou um comediante em um evento da Netflix.
O cara tinha duas Gunblade com ele 😱

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 3 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Thiago escreveu:
Aproveitando o assunto de FF VIII, um fã atacou um comediante em um evento da Netflix.
O cara tinha duas Gunblade com ele 😱


haha, o carinha teria que ter usado primeiro o Draw, para ver se o chefe tinha algum GF com ele.

Provavelmente, antes do ataque, ele deve ter metido o combo Meltdown+Aura+Renzokuken Kingdom Hearts IV anunciado - Página 3 3217733423

descriptionKingdom Hearts IV anunciado - Página 3 EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
gunknifeblade Laughing Laughing
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder