Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionSerá o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D EmptySerá o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D

more_horiz


Será o coração de Sora uma prisão? Novo trailer de Kingdom Hearts 3D

Enquanto um dos protagonistas de Dream Drop Distance (3DS) pondera, há mais interação com outros personagens além de podermos ouvir devidamente o trabalho de dublagem em quase 10 minutos de trailer da versão ocidental! A parte da jogabilidade, ou as com textos, ainda são da versão japonesa, porém mostram mais um pouco por exemplo da utilização dos Dream Eaters do tipo Spirit, estes que auxiliarão ambos Riku e Sora nessa nova jornada.

KH3D chega em 20 de Julho aos europeus e 31 para norte-americanos.

Fonte: Critical Hit

descriptionSerá o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D EmptyRe: Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D

more_horiz
*-----------------------------------*

AAAAAAAAAAAH. VOMITEI ARCO-IRIS AGORA.

Preciso jogar. Muito foda.



Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionSerá o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D EmptyRe: Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D

more_horiz
Novas imagens da versão americana:

Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance_2012_05-23-12_001

Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance_2012_05-23-12_002

Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance_2012_05-23-12_003

Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance_2012_05-23-12_004

Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance_2012_05-23-12_005

Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance_2012_05-23-12_006

Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance_2012_05-23-12_007

Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance_2012_05-23-12_008

Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance_2012_05-23-12_009

Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance_2012_05-23-12_010

Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance_2012_05-23-12_011

Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance_2012_05-23-12_012

Fonte: Gematsu

descriptionSerá o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D EmptyRe: Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D

more_horiz
O Corcunda de Notre Dame. *-*



Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionSerá o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D EmptyRe: Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D

more_horiz
O corcunda de Notre Dahme eh sacanage!!! Laughing

Só falta aparecer o Ben 10 e o Pica pau no meio ai eu desisto! Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSerá o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D EmptyRe: Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D

more_horiz
Porque seria sacanagem? Shocked
Corcunda é um personagem normal da Disney, já os outros citados não tem nada a ver com a compania.
A única coisa boa é que a Disney ainda coloca personagem de desenhos animados ou filmes da mesma, porque imagina se ela decide colocar esses seriados a lá Hanna montana no meio de um jogo desses? Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D 1610415254

descriptionSerá o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D EmptyRe: Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D

more_horiz
djcoston escreveu:
Porque seria sacanagem? Shocked
Corcunda é um personagem normal da Disney, já os outros citados não tem nada a ver com a compania.
A única coisa boa é que a Disney ainda coloca personagem de desenhos animados ou filmes da mesma, porque imagina se ela decide colocar esses seriados a lá Hanna montana no meio de um jogo desses? Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D 1610415254


Sei la odeio contos de fadas!!! E o corcunda eh bizarro pra mim!!! Se não me engano ele ja estreou seu proprio jogo nao lembro se eh de SNES ou se eh so uma participação dele em outro jogo, mas não eh a primeira vez que o vejo em um jogo. e graças a Deus esses outros que eu citei não são da disney. Talvez por eu não gostar desses troços da Disney, não sou muito fã dessa série apesar de que gostei dela em si. unsure


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSerá o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D EmptyRe: Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D

more_horiz
Disney fez parte da infância de todos nós. Mas tem desenhos que marcaram. E um deles para mim foi o Corcunda de Notre Dame. E Kingdom Hearts tem tanta capacidade e tanta magia para fazer esse história ficar mais mágica ainda. É incrível a capacidade que a Square tem para deixar esse jogo melhor.

Na verdade o único mundo que eu 'não gostei' que Kingdom Hearts ambientou foi Atlantica. Mas Halloween Town, Pride Lands, Beast Castle ficaram demais.
Não vejo uma maneira para esse game ficar ruim. Very Happy

Acho que você deveria dar mais uma chance para o jogo, Marco. =D



Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionSerá o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D EmptyRe: Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D

more_horiz
Realmente pretendo fazer isso futuramente Pedro, pois gostei do estilo do jogo, tentarei engolir a Disney! Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSerá o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D EmptyRe: Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D

more_horiz
Dream Eaters Trailer:


Não esqueçam de testar a DEMO da versão americana que já está on! Será o coração de Sora uma prisão? Kingdom Hearts 3D 1948895123
http://the-critical-hit.tumblr.com/post/25700817953/kingdom-hearts-3d-test-and-drive
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder