Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Kingdom Hearts IV anunciado

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Thiago
Daniel
6 participantes

descriptionKingdom Hearts IV anunciado EmptyKingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Kingdom Hearts IV anunciado

Kingdom Hearts IV anunciado W5zF3QA

A Square Enix fez alguns novos anúncios durante seu evento de 20º aniversário da série Kingdom Hearts. A principal delas é a revelação de Kingdom Hearts IV, o mais recente título da linha principal.

Kingdom Hearts IV é dito ser o início de uma nova história “Lost Master Arc”. O trailer apresenta um novo local chamado Quadratum, uma cidade expansiva ambientada em um mundo de aparência realista. O vídeo também apresenta aparições dos companheiros regulares de Sora, Pato Donald e Pateta, bem como Strelitzia, uma personagem de Kingdom Hearts Union χ. Nem plataformas nem uma janela de lançamento foram anunciadas para Kingdom Hearts IV.

O outro novo título anunciado é Kingdom Hearts Missing-Link. O spin-off está planejado para lançamento no iOS e Android, com um teste beta fechado chegando ainda este ano. Kingdom Hearts Missing-Link apresenta uma história original ambientada no reino de Scala ad Caelum, introduzida em Kingdom Hearts III, e apresenta combate de ação contra os Heartless.

O anúncio final é que o capítulo final do enredo Kingdom Hears Dark Road será lançado em agosto de 2022. O capítulo estará disponível como uma atualização gratuita para o aplicativo Kingdom Hearts Union χ Dark Road para iOS e Android.

Kingdom Hearts IV anunciado 4jaJgfI Kingdom Hearts IV anunciado UxDCekh Kingdom Hearts IV anunciado UoAeLK8

descriptionKingdom Hearts IV anunciado EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Vai vender bastante. Nas imagens já se vê a qualidade.
Talvez seja um jogo que seja lançado apenas na última geração, dependendo do tempo que leve para ser lançado.

descriptionKingdom Hearts IV anunciado EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
Esse anúncio foi bem rápido, considerando que não faz tanto tempo que o III lançou. E o III ficou anos em desenvolvimento, mas parece que esse será mais rápido.

Eu acho os dois primeiros jogos muito bons, o II sendo o melhor. ( A batalha final com Rikku x Sora lutando juntos é épica!)
O problema é que depois saiu vários jogos para diversos consoles, cronologia misturando passado x futuro x presente, vários spin-offs que são canônicos no lore do jogo, aí acaba ficando bem confuso com tanta coisa acontecendo.
E olha que eu joguei todos os jogos, com exceção dos de GBA, mobiles e o III por não ter Ps4.
Eu mesmo não faço ideia de qual é a história que o Tetsuya Nomura quer contar mesmo se eu fosse ver vídeos explicando a lore do jogo Laughing
Mas eu gosto da arte dele e as músicas também são muito boas, principalmente as vocais da Hikaru Utada.

descriptionKingdom Hearts IV anunciado EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
O que me lembra que eu tenho que "jogar" o III pelo youtube mas tô com preguiça.
Kingdom Hearts IV anunciado Goofy

descriptionKingdom Hearts IV anunciado EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Thiago, pior que são tantos e tantos jogos que acabamos nos perdendo.

Eu tenho o Kingdom Hearts 1 e o Kingdom Hearts Birth by Sleep terminados.
Estava confuso sobre ter jogado o segundo jogo ou não, mas olhando o backloggery já desfiz essa dúvida.

O bom desse do GBA é que ele tem um remake super caprichado no PS2, e eu acho ele muito bonito.

O emulador de PS2 roda muito bem no meu PC, e cedo outarde eu vou ter que me aventurar nessa série a fundo.

descriptionKingdom Hearts IV anunciado EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Daniel O Birth By Sleep foi o primeiro jogo KH que eu joguei, antes até que o primeiro, o que é hilário pois os eventos dele são os primeiros na timeline do jogo, é uma prequel.
E tem jogos para GBA, Nintendo DS, Ps3 e 4, PSP... é muito jogo para diversos consoles.
Eu joguei esse remake do de GBA no Ps2, por isso não joguei o original. Ele é tipo um card-game, dar para montar decks e usar-los nas batalhas.

Enfim, eu não morro de amores pela franquia, mas gosto, também não chego a ser hater (e esse jogo tem muitos haters rs). Eu gostei bem mais antes de me aprofundar no lore em outros jogos e ver que é tudo muito complexo desnecessariamente.
O Nomura virou até meme entre o fandom.

descriptionKingdom Hearts IV anunciado EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
E com esse anúncio de KH IV, mais um vazamento se concretiza:
Kingdom Hearts IV anunciado Sem_tz10

descriptionKingdom Hearts IV anunciado EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Thiago
Esse do remake do FF9 o pessoal tava comentando mesmo.
Acho o remaster dele super lindo, mas se for para fazer ele no fino da qualidade como foi o FF7R, então ele viria muito bem.
O 9 é um jogo que terminei duas vezes, e as duas foram jogando casualmente. Nunca me empenhei a fazer todos os extras, inclusive aquele mini-jogo do chocobo e a exploração do mapa, que é deveras apetitoso. Mas o Osma que é o chefão secreto eu derrotei. Esse troféu imaginário eu tenho Laughing

E, puxa, um título ainda não anunciado podendo vir também. Dos jogos antigos, a maioria já foi revivido. Se eu pudesse escolher um novo título ou remaster, eu iria querer do Treasure of Rudras de 1996.

E se for um jogo totalmente novo, aí eu gostaria de algo na vibe de um Xenogears.

descriptionKingdom Hearts IV anunciado EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Daniel Eu finalizei o IX versão Steam terça-feira passada.
Eu pretendia jogar com o moguri mod instalado, mas como comentei uns meses atrás, não consegui instalar, então joguei sem mesmo. Aí eu joguei o remaster do 8, 9 e 10, o próximo é o remaster do 6 que saiu recentemente, e estão falando bem desse remaster (Milagre!).
Também derrotei o Ozma, uma vez, na época que eu jogava no Playstation e com cd pirata 😆
Eu vou ficar feliz se o 9 ganhar remake mas o lado ruim de esse remake acontecer é que a Square vai ignorar o 8 (de novo!). E o 8 vendeu mais que o 9.
E o 9 também é o favorito do Nobuo Uematsu e do Hironobu Sakaguchi, então favoritismo tá tendo Laughing
Depois dizem que não existem filhos favoritos 😆
Sem contar no anime que já foi confirmado, mostrando que é só questão de tempo até o remake ser anunciado, questão de tempo até a gente vim aqui e ter o tópico "Final Fantasy IX Remake Anunciado" criado.

descriptionKingdom Hearts IV anunciado EmptyRe: Kingdom Hearts IV anunciado

more_horiz
@Thiago
Pior que eu lembro da entrevista deles dizendo que o FF9 era seus favoritos.
Eu pessoalmente gosto do 8 seguido do 9 e do 7, e sempre fui muito apedrejado por isso, haha.
Ir contra FF7, especialmente na época do orkut, era declaração de guerra.

O Osma derrotei ele, na primeira vez na raça lutando com tudo.

A segunda vez eu fiz uma tática super ousada: remover todo o MP dele, já que todos os ataques eram magias. Não foi fácil, e investi uma semana até conseguir.
Quina tem uma magia que é tipo uma marreta que faz dano no MP do adversário, e a Freya também tem uma habilidade que suga o MP.

É duro demais essa tática, mas quando tu zera o MP do Osma, fica muito engraçado, pois ele não consegue fazer mais nada na luta. Aí se tem tempo de roubar todos os itens dele com o Zidane.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder