Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Vou jogar amanhã no feriado esse Hydlide do NES.
Dessa vez eu finalizo o maledeto. Qual RPG Você está jogando? - Página 99 3817302838

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Resumo da jogatina:

Finalizado:

Dungeon Top: Spell Sword Cards (Switch)

Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Dungeo10
Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Imagem30
Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Imagem29



Terminei esse indie com cerca de 4 horas, joguinho simples, que bebe da fonte de Slay the Spire, porem ao mesmo tempo não chega aos pés do mesmo. Como peguei ele na faixa, devido a umas moedinhas que eu tinha na eShop, creio que valeu a jogatina. Fiz apenas o basico, uma run simples e um abraço. Não pretendo ver esse jogo mais  whistle

-


Agora segue a jogatina frenética e o Switch pegando a mil por aqui:

Xenoblade Chronicles (Switch):

Party Lv.60

Tempo de jogo: 43:30

Temos aqui um verdadeiro jogo massivo, a história ganhou contornos épicos, ao ponto de eu nem poder mais citar a party sem dar spoilers! Esse jogo é brilhante! Valeu muito a pena o investimento e ta valendo bem o tempo gasto. No momento decidi deixar de fazer as sidequests e focar mais na main story. Esse jogo é enorme, seja pelo seu mundo semi aberto e único, tanto pelo  próprio conteudo em si, pois tem quests a rodo, inclusive ja peguei algumas que ao tentar fazer, pelo que tudo indica seria preciso terminar a campanha principal antes  Qual RPG Você está jogando? - Página 99 1987017162


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Atenção de novo.

É possível que eu demore um pouco mais pra terminar o diário e retomar o Kaizo Pokemon Yellow.

Mas dessa vez, por algo ótimo.

Depois de perder meu último emprego no começo da pandemia, finalmente vou voltar a trabalhar. A partir da semana que vem,terei minhas jogatinas reduzidas.

Chega de evitar a fadiga. Very Happy

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Parabéns pelo seu término Qual RPG Você está jogando? - Página 99 1562904799
Esse jogo parece bem obscuro.
Mas jogatinas assim são bem interessantes para aproveitar a pouca mídia.

@Saint Rafael
Rapaz, o homem agora vai ficar endinheirado.
O próximo magnata de São Paulo.
Parabéns pela conquista e que tudo ocorra bem.

Qual RPG Você está jogando? - Página 99 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Parabéns pelo seu término Qual RPG Você está jogando? - Página 99 1562904799
Esse jogo parece bem obscuro.
Mas jogatinas assim são bem interessantes para aproveitar a pouca mídia.

@Saint Rafael
Rapaz, o homem agora vai ficar endinheirado.
O próximo magnata de São Paulo.
Parabéns pela conquista e que tudo ocorra bem.

Qual RPG Você está jogando? - Página 99 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 99 Sig


Valeu  @DanielCool

Eu nem diria obscuro, é mais um indie bem mal divulgado de baixissimo orçamento e sem tanta qualidade mesmo. Rimelands era mais obscuro e até melhor. Esse eu vinha jogando devagarinho ha alguns meses, mas no estilo dele, Slay the Spire é o god, eu diria que é o Dark Souls dos rogue like-card games.

Mas como você disse, é assim que se pesca peixes exóticos nas jogatinas  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Na RPGamer eles jogam muitos jogos que às vezes só eles conhecem por ganharem os jogos das empresas.

Tá aí um trabalho que eu aceitaria de boa Laughing

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Na RPGamer eles jogam muitos jogos que às vezes só eles conhecem por ganharem os jogos das empresas.

Tá aí um trabalho que eu aceitaria de boa Laughing

RPGamer ja foi um dia o melhor lugar para se descobrir pérolas no mundo dos RPGs. Eu mesmo ja o utilizei muito para pescarias  Razz

Esses youtubers que vivem criando conteúdo sobre jogos, na grande maioria das vezes recebem keys dos mesmos para jogarem e falar do jogo. É uma baita divulgação gratuita para as distribuidoras!

Bem, hora de atualizar a jogatina por aqui... porém dessa vez vou atualizar através de um tópico em específico, para ser mais justo com esse momento especial!

https://rpgplayers.forumeiros.com/t933p10-xenoblade-chronicles#38788

No mais... a jogatina segue no conteúdo extra dessa obra prima:

Xenoblade Chronicles: Future Connected (Switch):

Party Lv.61

Tempo de jogo: 00:40

Apenas iniciei o save no conteudo extra de Xenoblade. Estou curioso pra saber o que ocorre após o fim do jogo principal, ou se esse conteudo seria uma ponte entre o primeiro e o segundo jogo. Pelo pouco que vi, o jogo já introduziu mais dois novos personagens a party, que eram meros NPCs pouco participativos na campanha principal.

Porque considero essa DLC um jogo a parte? :


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Eu sigo mais ou menos o seu mesmo pensamento para definir jogos e complementos.

E quando um remake foge demais o original, ao ponto de mudar personagens e rotas de história, também acabo deixando os jogos como distintos.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Eu sigo mais ou menos o seu mesmo pensamento para definir jogos e complementos.

E quando um remake foge demais o original, ao ponto de mudar personagens e rotas de história, também acabo deixando os jogos como distintos.

Bom que de certa forma você entende essa maneira de pensar  @Daniel  Razz

Esses Saint Seiyas que você tem terminado ultimamente podem ilustrar bem a questão dos Remakes.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 99 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Bem lembrado, Marcão.
Inclusive, me deparei com isso no dia de hoje.

Decidi fazer uma mini maratona de Hydlide.
Vou jogar os 3 primeiros jogos.

Existem diversos ports e remakes, mas escolhi jogar as versões para um computador dos anos 80 chamado MSX.
Os jogos eram inclusives adaptados para rodar no sistema pela Microsoft Qual RPG Você está jogando? - Página 99 1987017162

Como nunca joguei nada nesse computador, vai ser uma boa experiência.

Qual RPG Você está jogando? - Página 99 79171-front
Qual RPG Você está jogando? - Página 99 79175-front
Qual RPG Você está jogando? - Página 99 79174-front
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder