Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Parabainsx!
"Todos os Tales que joguei até hoje eu recomendo"
Infelizmente eu não posso comentar o mesmo, porque dos Tales of que eu joguei o Zestiria eu não gostei  Laughing

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Passei o primeiro capítulo de boa. Os Shining Poms vem junto com os inimigos ao invés de virem sozinhos igual no jogo anterior. Tinha um no prólogo e só descobri depois que eu já tinha feito. Agora já foi.

Prestes a iniciar o segundo capítulo, meu time está assim:

Estelle, Agate e Olivier Lv48 e Kloe Lv47 - 14 horas - Indo pra Zeiss


@Daniel, bom término. 
Agora tô curioso sobre esse Director's Cut aí pra saber porque o seu Leon fez o que fez no jogo. Jogue em breve e conte pra nós.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Pior que eu gosto desse nome do Zestiria Laughing
Mas ainda não pude assistir muita coisa dele.
Como ele é dos novos, vai demorar um pouquinho para que eu chegue nele.

@Saint Rafael
Quero jogar ele em dezembro.
Parece um jogo muito bom.




Por aqui começando o Castlevania: Curse of Darkness do PS2.
Estranho, o gamefaqs não considera ele um RPG.
Mas tem nível, tem HP, tem dinheiro.
Os equipamentos tem status imbuídos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel E em todas as outras páginas do jogo tem lá nos gêneros: Role-playing, Action-RPG,etc.
Não deve ter um consenso entre algumas pessoas esse jogo ser RPG, mas eu acho que é, sim (embora eu não tenha jogado ele ainda).

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Pois é, achei estranho demais.
Há algumas inconsistências em alguns jogos lá na plataforma.

O Astonishia Story do PSP, está marcado lá como JRPG, mas o jogo é um RPG Tático dos pés a cabeça.

Bom, sábado trago minhas primeiras impressões do Castlevania.

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 WZ7E1j3

Hector Qual RPG Você está jogando? - Página 51 3217733423 Qual RPG Você está jogando? - Página 51 3217733423 Qual RPG Você está jogando? - Página 51 3217733423 Qual RPG Você está jogando? - Página 51 3217733423 Qual RPG Você está jogando? - Página 51 3217733423


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Pobre Hector! Nem imaginava que ia sofrer tanto.Laughing
Eu não tankei esse design do Isaac, ainda. Parece personagem de Devil May Cry (Não é uma crítica, eu amo DMC, mas parece mesmo!). 
Qual RPG Você está jogando? - Página 51 S9v3oekjbrj51

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Pior que, por eu ter visto o anime primeiro, o Isaac se torna muito diferente.
E isso ocorre, principalmente, pois foi um dos personagens que mais gostei na animação.

Nesse jogo do PS2, mais ou menos o Hector assume o papel que foi do Isaac no anime, enquanto esse último, é o mal a ser temido.
Estou tão hypado nesse jogo que acho que vou terminar nesse findi ainda.

Jogo muito bom.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Vai ser igual pra mim quando eu for jogar.
O Isaac do anime virou o Isaac canônico, não tem jeito.  Cool

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Terminei ontem o jogo, mas ainda não tive tempo de preparar a postagem.

É um jogo excelente.

Não sei se a fã base gosta muito do título, pois ele é mais parecido com o Castlevania do N64, por ser todo tri-dimensional.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Cheguei no terceiro capítulo. 
Gostei muito do que rolou até então. E no final, o homem do Kame Hame Ha voltou e já botei ele na equipe. Indo pra Grancel, a situação é a seguinte: 

Estelle e Agate Lv56, Tita Lv55 e Zane Lv54

Reservas: Kloe e Olivier Lv55

Tudo isso em um dia de tempo de jogo.

Nos vemos em breve.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder