Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Já eu embarquei num jogo maravilhoso. 

Depois de completar o New Game Plus no Legend of Heroes: Song of the Ocean, tava crente que ia jogar o Trails in the Sky. Porém,...

Eu assisti o vídeo do Gusang, do Assopra Fitas, que falava sobre os melhores jogos do PSP. E um dos jogos citados foi o RPG tático da Joana Darc. 

Tô adorando jogar essa beleza. Já estou no capítulo 2, com os personagens em torno do nível 15. Muito bom.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Saint Rafael
Jeanne D'Arc é um RPG maravilhoso, e vale cada hora jogada.
Terminei há poucos anos atrás, e fui sem pretensão nenhuma, e acabei adorando todo o sistema do jogo.

Em termos de RPG táticos do PSP, ele está na nata dos melhores.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Já eu embarquei num jogo maravilhoso. 

Depois de completar o New Game Plus no Legend of Heroes: Song of the Ocean, tava crente que ia jogar o Trails in the Sky. Porém,...

Eu assisti o vídeo do Gusang, do Assopra Fitas, que falava sobre os melhores jogos do PSP. E um dos jogos citados foi o RPG tático da Joana Darc. 

Tô adorando jogar essa beleza. Já estou no capítulo 2, com os personagens em torno do nível 15. Muito bom.


Eu estou jogando de novo ele atualmente, é um dos meus favoritos do PSP.
Feliz ver outras pessoas reconhecendo o valor dessa gema underrated.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
E também porque eu amo o período medieval, história da monarquia, guerra dos tronos...
Tem tudo isso nesse jogo, e óbvio, figuras históricas reais como a Própria Jeanne 🇫🇷

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago, no futuro dê uma chance para o Tactics Ogre do PSP. Ele é bem nessa vibe de monarquias, e é um remake muito bem feito.
Eu terminei o original do Super Nintendo, mas sou louco para jogar esse remake.

O pessoal da empresa Quest fez um trabalho tão bom no Tactics Ogre do super nintendo, que a Square Soft contratou quase todos os funcionários para fazer o Final Fantasy Tactics do PS1.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Ele está na minha lista, ele tem críticas muito boas.
Vou direto no do PSP mesmo.
Final Fantasy Tactics e Suikoden II também tem muita politicagem e treta pelos tronos.
O FF Tactics foi inspirado na Guerra das Rosas, tem temas maduros, e eu considero ele o Game of Thrones da franquia.
O 16 parece que vai ser parecido nessas temáticas.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
E o fandom lembra sempre de Kefka e Sephiroth como os melhores vilões, mas o Delita tá no mesmo nível, ele é um personagem que vai pelo caminho espinhoso e é só ladeira àbaixo.
Personagem foda demais.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, comecei o Capítulo 3 da Joanne D'arc e tô passando um maus bocados logo na primeira luta. 

Fora a área extra que liberou que é impossível fazer agora se não tiver pelo menos no nível 40 com um ótimo equipamento. Tem uma mulher com chicote,golens e dragões. Cruzes. 

Os personagens tão em torno do nível 26.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
No outro tópico estava falando de como a Quistis foi mal desenvolvida durante o jogo, e agora você citou o Delita, que é bem ao contrário da Quisitis. Que personagem que tem um desenvolvimento épico. Toda a trama que envolve ele, desde o período militar, passando pela tragédia familiar e depois a ascensão de status social e de guerra. Esse é um jogo com história e enredo incríveis. O Tactics Ogre não chega nesse nível, mas mesmo assim é um jogo também excelente nesses quesitos.

@Saint Rafael
Jeanne D'Arc tem muitos desafios bem interessantes. Fazem anos que joguei, então não lembro de todos os detalhes, mas houveram lutas que eu estava pecando mais na tática de batalha do que no level dos meus personagens. Agora, tem algumas fases que você encontra adversários opcionais que, naquele momento, não é possível de serem derrotados.
Tenta reorganizar seus posicionamentos em batalha que você consegue.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Isso e uma treinada nos personagens.
Fora que eu consegui um Recovery Shot pro meu arqueiro. Agora tenho duas pessoas que curam pra esse combate.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder