Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Um brasileiro no Japão chamado Velberan

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionUm brasileiro no Japão chamado Velberan - Página 2 EmptyRe: Um brasileiro no Japão chamado Velberan

more_horiz
Fantástico @Daniel! Essa loja é especializada em tunar os consoles. Muito bacana! Só acho uma pena terem feito um design do Wii, última foto, com Battlefield -- esse certamente não é o forte do console e, além de tudo, a série nem pisou lá. Antes fosse Mario Galaxy!

Essa loja mantém os clássicos vivos de uma maneira muito bacana. Eu gostaria de ter um console antigo desses aí e alguns cartuchos pra aproveitar aqui em casa.


Um brasileiro no Japão chamado Velberan - Página 2 Daibokem-logo

descriptionUm brasileiro no Japão chamado Velberan - Página 2 EmptyRe: Um brasileiro no Japão chamado Velberan

more_horiz
@Hazuki
Pior que tinha um Wii com arte do Fire Emblem mas estava muito alto na vitrine e mesmo com meus 1,91m não consegui alcançar, hehe.

Fazia um tempinho que não passava por lá.
Bem poucos jogos desta vez na loja e muitos consoles, mas o que tinha aos montes eram bichinhos de pelúcia e action figures.
Quase que levei um pra mim!

Um brasileiro no Japão chamado Velberan - Página 2 JIbWGXS


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionUm brasileiro no Japão chamado Velberan - Página 2 EmptyRe: Um brasileiro no Japão chamado Velberan

more_horiz
Esse Wii devia ser show de bola, e com certeza mais interessante pra alguém fã de Nintendo do que um personalizado com Battlefield. :P

O Squall é bacaninha, embora o rosto dele esteja denunciando ser de uma qualidade questionável. :P Não acredito que seja da Bandai mesmo, mas geralmente há figures não oficiais que eu compraria — até essa colocaria aqui pra enfeitar já que uma da Play Arts deve ser uma facada. 

Há uns anos comprei umas coisas da China do Mario lá no Deal Extreme; tenho um Mario e Luigi que custaram apenas R$10 e nem parecem produtos não-oficiais. Devia ter comprado mais personagens da Nintendo, ou figures em geral, nesse período pois o dólar estava aceitável.


Um brasileiro no Japão chamado Velberan - Página 2 Daibokem-logo

descriptionUm brasileiro no Japão chamado Velberan - Página 2 EmptyRe: Um brasileiro no Japão chamado Velberan

more_horiz
Rapaz, quando puder poste seus figures para nós admirarmos, @Hazuki Um brasileiro no Japão chamado Velberan - Página 2 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionUm brasileiro no Japão chamado Velberan - Página 2 EmptyRe: Um brasileiro no Japão chamado Velberan

more_horiz
Poxa, nem são muitas e são bem simples na verdade @Daniel. Mas qualquer hora eu vejo se tiro sim. Smile


Um brasileiro no Japão chamado Velberan - Página 2 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder