Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionConheça O Jogo Brasileiro: Soulbinder EmptyConheça O Jogo Brasileiro: Soulbinder

more_horiz

Conheça O Jogo Brasileiro: Soulbinder Conhec3a7a-o-jogo-brasileiro-soulbinder-banner

Amigos, gostaria de apresentar-lhes Soulbinder, um jogo novo, brasileiro, a ser completado via financiamento coletivo pelo site Catarse (o “kickstarter brazuca”). O Leonardo Castro, fundador e game designer da Tendrils Entertainment, nos contactou e mostrou o título em desenvolvimento.
Em poucas palavras: é uma cruza de Symphony Of The Night com Final Fantasy, com um apetitoso gameplay bidimensional que vocês poderão observar no vídeo de divulgação do projeto. Os combates serão em turnos e eles desejam focar na personalização do seu personagem (aparentemente há um único guerreiro, o “Damodar”). A equipe já construiu bastante coisa, como poderão observar no vídeo.

Conheça O Jogo Brasileiro: Soulbinder Conhec3a7a-o-jogo-brasileiro-soulbinder-foto-1

Há muito cuidado com a arte e as animações, em alguns momentos lembra até mesmo a beleza do Braid. A trilha sonora traz aquela atmosfera épica esperada, com um mix de arranjos orquestrados com momentos onde os timbres sintéticos ficam em evidência. Notei também uma leve inspiração na trilha “desconstruída” do primeiro Diablo, o que achei muito curioso. Promete.
O vídeo está com aquele “jeitão kickstarter”, ficou bem legal — demonstra que estão empolgadíssimos com o jogo, que são apaixonados por videogame há muito tempo. Pessoalmente, gostei muito do que vi e já me ofereci para no futuro contribuir com composição de trilha sonora para a empresa deles, quem sabe? ^_^

Conheça O Jogo Brasileiro: Soulbinder Conhec3a7a-o-jogo-brasileiro-soulbinder-foto-2


Enfim, conheçam o Soulbinder visitando a página do financiamento do Catarse e ajudem na divulgação. O projeto dos caras merece.
Eles também estão no Greenlight do Steam, portanto se gostarem da proposta do jogo não deixem de demonstrar interesse clicando no “sim”.

 Fonte: CosmicEffect


 
Vamos ver se sai algo interessante daí.Wink


Conheça O Jogo Brasileiro: Soulbinder Vs9zdnGConheça O Jogo Brasileiro: Soulbinder SigConheça O Jogo Brasileiro: Soulbinder 8SvaDHH

descriptionConheça O Jogo Brasileiro: Soulbinder EmptyRe: Conheça O Jogo Brasileiro: Soulbinder

more_horiz
Esse jogo parece legal. Na página do grupo, tem um Beat'em UP que chama a atenção também: Zeo Land.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder