Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionCavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA EmptyCavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA

more_horiz
Cavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA Saint

Quando surge um Cavaleiros do Zodíaco brasileiro em território americano

O jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para PlayStation 3, Saint Seiya Senki, saiu no Japão, depois foi para a Europa e agora está chegando ao Brasil. Mas e os EUA, vão ficar sem? Não, mas a edição que vai sair por lá, aparentemente, é aquela legendada em português brasileiro.

Como assim? O ESRB, órgão de classificação etária de games nos EUA, já tem o jogo no seu registro, como publicou o Siliconera. Mas ele não aparece como Saint Seiya: Sanctuary Battle (título na Europa), ou Knights of the Zodiac (que já foi usado anteriormente em outras mídias). O nome que está lá é Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, um jogo “T for Teen” e que tem expressões como “Vim te dar uma surra!”.


Cavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA Cavaleirosesrb_kotakubr
A classificação do Cavaleiros americano, segundo o site do ESRB

Cavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA Image_thumb73

A Namco Bandai havia dito, anteriormente, que não deveria lançar o jogo nos Estados Unidos. Então o que está acontecendo? Talvez a Zap Games, distribuidora do jogo dos Cavaleiros no Brasil, pode ser também a responsável por lançá-lo na América do Norte.
Atualizado: De acordo com a assessoria, a versão do jogo dos Cavaleiros do Zodíaco distribuída nos EUA é, de fato, a da Zap Games.

Fonte:Kotaku

Última edição por djcoston em 25/04/12, 09:11 am, editado 1 vez(es)

descriptionCavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA

more_horiz
Dalhe Games no Brasil!

Valorização do nosso trabalho. Very Happy



Cavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionCavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA

more_horiz
Depois desta, temos que tentar emplacar o jogo do ET de varginha esquecido desde 1998!

Cavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA Frontp

http://pt.wikipedia.org/wiki/Incidente_em_Varginha



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionCavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA

more_horiz
Eu tenho esse jogo aí,Daniel! Laughing


Cavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA Sig

descriptionCavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Depois desta, temos que tentar emplacar o jogo do ET de varginha esquecido desde 1998!

Cavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA Frontp

http://pt.wikipedia.org/wiki/Incidente_em_Varginha



PQP!
AUHSUHAHSUAHUSHUAHUSHAUUSAHSU

DO BAÚ ESSA CARA. HAUSUHAHUSHUASHUAHUSHUA



Cavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionCavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco brasileiro nos EUA

more_horiz
haha, eu lembro quando lançaram esse jogo Laughing

Tinha uma revista com uma reportagem de duas páginas. Era como se fosse a conquista da copa do mundo na época Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder