Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionO mistério chamado Wayward Pines EmptyO mistério chamado Wayward Pines

more_horiz
Desde Sinais me tornei fã de M. Night Shyamalan, mas antes mesmo desta sua abordagem sobre fé e extraterreno ele já tinha ganhado notoriedade através de O Sexto Sentido, que só vim a conhecer efetivamente este ano — achava o início lento e tentei assistir uma vez sem sucesso, mas hoje digo o quanto me arrependo de não tê-lo visto antes (o final é dramático). 

Após outros filmes agora é a vez de Shyamalan adentrar o ramo das séries, ou da tv, assim como outros grandes nomes das grandes telas já o fizeram antes (tipo Steven Spielberg). E sua produção em Wayward Pines demonstra um tom que muito me agrada e que me lembra empolgadamente Silent Hill

Um acidente de carro, a perda de todos os documentos, e a descoberta de se estar em um local estranho. Afinal quem entra em Wayward Pines não pode sair de lá. Razões por trás disso, ou quem é o responsável, será pelo jeito o grande foco da série, isso ao passo que o agente Ethan Burke procura respostas sobre o desaparecimento de outros dois membros do FBI.


A série tem base em uma trilogia de livros de suspense de Blake Crouch

Quem aí se interessou? Tô animado em começar a assistir isso. 

O pessoal lá no Omelete também escreveu uma crítica sobre o piloto da série e ela é bem positiva: 

http://omelete.uol.com.br/series-tv/critica/wayward-pines-critica-do-piloto


O mistério chamado Wayward Pines Daibokem-logo

descriptionO mistério chamado Wayward Pines EmptyRe: O mistério chamado Wayward Pines

more_horiz
Opa, pior que lembra Silent Hill mesmo!
Não conhecia nada desse projeto, e muito menos que possuía a produção do Shyamalan.

Será que ele vai fazer algumas aparições do mesmo jeito que ele faz em seus filmes? hehe


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder