Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seriado você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Daniel
MrLinx
tayrone
Lucavi
Hazuki
Whitewolf
rpgmaster
11 participantes

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 15 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu terminei Wandinha essa semana, eu gostei muito da estética e dos visuais sombrios, alguns episódios eu achei meio chatos.
O problema que eu tive é que eu achei o núcleo juvenil bem irritantes, eu não consegui gostar quase de nenhum deles, só a Bianca que melhora depois do episódio 04, que é o do baile, que o final eu acho que foi meio que uma homenagem ao Carrie, A Estranha, no final se passa em um baile e os vilões derrubam um balde de sangue de porco na Carrie, começando um caos.
Por isso a Wandinha diz: "Não é sangue de porco, é tinta" kkk, e foi engraçado ver todo mundo correndo e escorregando um em cima dos outros kkk.

Gostei também quando a família Addams aparecia, eu queria ver mais deles e o Tio Chico aparece no episódio 7 Laughing
Enfim, eu não faço parte do público alvo da série, eu sei que é algo diferente, mas espero que a segunda temporada seja mais séria e tenha mais elementos de horror.
Agora eu vou procurar o desenho da Família Addams dos anos 90 pra assistir depois.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 15 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Foi mais ou menos a mesma impressão que tive.
Terminei também e senti falta da presença dos personagens.

Lembro que nos filmes, o Raul Julia fazia o Gomes e ele era incrível.

Qual seriado você está assistindo? - Página 15 Images-8

Esses dias até li que ele mesmo doente não quis parar as filmagens do filme do Street Fighter, onde ele atuou como Bison. A aparência dele estava bem diferente nas filmagens, com ele mais fraco, e acabou falecendo poucos meses depois.  Os filhos gostavam do jogo, e ele queria dar uma alegria a eles Rolling Eyes

Qual seriado você está assistindo? - Página 15 Images-9

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 15 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Não sabia que esse ator fez o Gomez.
Eu assistia esse filme do Street Fighter quando criança, eu tinha gravado no VHS.
Eu gostava, mas nunca assisti de novo, acho melhor deixar na memória de infância kkk.
Só sei que o Guille ficou perfeito na caracterização.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 15 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que lembro que Street Fighter, Mortal Kombat e Spawn foram lançados em um intervalo bem pequeno.

Nos últimos meses tenho jogado alguns jogos de luta pelo fightcade.
Mais precisamente, Street Alpha 2 e Fatal Fury 2: The Newcomers.

Depois que se vicia nesses jogos, a vida social fica bem mais curta, rsrs.

images

Mesmo Fatal Fury não tendo um filme live Action, há uns OVAs bem legais para assistir, que passou até no Brasil.

E por falar em live Action, Saint Seiya tá uma incógnita.
Mas irei ir assistir.

Qual seriado você está assistindo? - Página 15 Images

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 15 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Comentando sobre Mortal Kombat, ano retrasado saiu um live-action novo:
Qual seriado você está assistindo? - Página 15 5366148

É fraquíssimo, e criaram um protagonista novo e original, mas ele é uma múmia inexpressiva.
Ele começa o filme com uma expressão e termina com a mesma, e como não há nada que não possa piorar, foi confirmado um segundo filme.
Eu prefiro ficar com os filmes animados que estão lançando rs.
Eu gostei do Zub-Zero e Scorpion, pelo menos.
Spoiler :


Também vou assistir esse Saint Seiya.
Mas, sei não.
Olha o live-action de Dragon Ball e dá é medo do que estar por vir... Qual seriado você está assistindo? - Página 15 1987017162

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 15 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Saiu o trailer oficial do filme de Saint Seiya: Qual seriado você está assistindo? - Página 15 1987017162

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 15 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
volte e meia jogo fight cage com um amigo, é muito jogo é porrada que nao se acaba.
eu lembro das fitas cassetes na locadora, do CDZ, samurai shodown e fatal fury e art fighting, imagino que todos passaram na rede manchete.

@Thiago
cara eu vejo essas imagens e lembro do scorpion usando o harpao no primeiro filme e dizendo '' venha aqui''
mas parei no tempo, so lembro de ter assistido o MK 1 e 2 nos anos 90 e depois de la imagino que deve ter saido um monte de live action.

E nao consigo curte live action de anime de super poderes, me faz lembrar daquele dragon ball que fizeram uma vez, fora que abordar o universo do anime pra fazer apenas 1 pedacinho e depois largarem...



Qual seriado você está assistindo? - Página 15 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 15 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Agora que vi o trailer completo Laughing
Tá bem estranho essa narrativa do filme.
Mas vou ter que ver essa bomba para o tio Kurumada ganhar mais uma graninha.
Pior que a dubladora brasileira da Marin clássica faleceu no dia de hoje.

Qual seriado você está assistindo? - Página 15 X9CILNN

@Omni
Rapaz, é muito bom.
E eu acompanho uns canais do youtube que só tem os jogadores acima da média.








beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 15 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni Eu também acho estranho live-action de anime, é estranho até as adaptações japonesas.
Tem coisa que só funciona em animação mesmo.

Mas eu recomendo os filmes animados de Mortal Kombat, saíram três até agora:
Scorpion's Revenge
Battle of the Realms
Snow Blind

E o live-action de Dragon Ball eu não assisti e nem vou kkk.
É a obra com a menor nota desse site de filmes. Até chegar a animação da Velma e conseguir uma nota menor que 2.0 Qual seriado você está assistindo? - Página 15 1987017162

@Daniel Nem sabia dessa notícia.
Esse mês sai o capítulo novo do mangá.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 15 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel Nem sabia dessa notícia.
Esse mês sai o capítulo novo do mangá.


Estou na expectativa tanto do Next Dimension quanto do Rerise of Poseidon.

Que o Seiya seja curado, pois canônicamente, o Kuramada deixou ele amaldiçoado desde 1991, e isso é muito tempo Laughing
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder