Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seriado você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Daniel
MrLinx
tayrone
Lucavi
Hazuki
Whitewolf
rpgmaster
11 participantes

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 21 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
A série toca muito no tema de racismo e intolerância

Os monstros da série são um resultado de ação humana, e eles têm a personalidade normal como qualquer outra pessoa, mas possuem um visual animalesco. A maioria deles só querem poder conviver em paz, enquanto muitos dos humanos não aceitam isso.

Foi muito inspirado em alguns jovens que protestaram no último ano contra a intolerância dos japoneses contra outros povos, como chineses e filipinos, assim como os próprios moradores no Japão que não são considerados "japoneses completos", por não possuírem os dois pais nascidos no Japão e por terem nascido em outro país, mesmo com descendência.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 21 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Muito interessante.
Os japoneses são muito fechados. Até os chineses nessa questão de etnia.
Até em animes a gente ver os personagens demostrando receio com estrangeiros.

Idols de K-kop usam até maquiagem pro tom de pele deles ficar mais branco, porque na cultura deles, quanto mais branco, mais "Puro" ou bonito eles são considerados. É algo cultural pra eles.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 21 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que tenho lido bastante casos de idols japonesas e das bandas de kpop coreano, e a coisa é bem sinistra.

Muito caso de suicídio ou quadros de depressão destas pessoas, devido a vigilância excessivo que eles têm em suas vidas.

Cultura bem diferente mesmo.
Teve uma moça no Japão que tiraram uma foto dela saindo da casa de um homem, e isso foi o suficiente para acabarem com a carreira dela.

Muito pesado.

-

Aqui eu comecei o Ryukendo e já estou no episódio 11.

Qual seriado você está assistindo? - Página 21 Images

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 21 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Saudades de Ryuukendo.
Eu assistia sempre que passava na Rede Tv.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 21 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Assistir a primeira temporada de From, gostei bastante e tentei ja da proseguimento mas o primeiro epi que baixei as legendas que tem nesses sites nao estao batendo com o titulo do episodio.

E panico a cada cena era alguem morrendo ?
quem viu sera que gostou ?

@Daniel
E ja gostei desse Kamen Rider Black Sun, depois com certeza verei.
Kamem Rider eu so vi aqueles da rede manchete, imagino que deve ter uns 30 se um dia for maratonar vai ter conteudo por muito tempo.
E Bela homenagem que fizeram, haha eu vendo isso e me lembrando na epoca que passava na tv de pegar uma bicicleta e tentando fazer a cena de inicio igual Very Happy

Ryukendo algo que preciso ver tb, todo mundo comenta sobre.





Qual seriado você está assistindo? - Página 21 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 21 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Desses mais novos, eu gostei bastante do Kabuto.
Se bem que ele é de 2006, mas tem uma boa história e o protagonista é bem legal.



E caso você venha a gostar da série, tem um jogo de PS2.
Como foi lançado no fim da era do console, tem um visual bacana.

Qual seriado você está assistindo? - Página 21 Images

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 21 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni O site de torrents RARBG fechou. Esses sites de downloads de séries e filmes pegavam os episódios desse site, mas agora que fechou tá meio morto.
Eles têm que pegar episódios de sites alternativos.

As legendas da segunda temporada estão sincronizadas pra mim.
Acho que esses sites servem:
From s02

Quem mais gosta são os fãs da franquia.
Pessoas mais imparciais são mais críticas em relação aos novos Pânicos.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 21 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel

Entao, desde mais novos eu nao acompanhei nenhum, geraçao 2000 praticamente, os que vi sao os mais conhecidos do pessoal, ja que eram séries de final dos anos 80 e inicio dos 90.
Ja ouvir falar desse kabuto, tem varios kkkk

@Thiago
Entendi, mas sabe qual é o problema, o site disponibiliza o link do download da série e o link da legenda, tu baixa tudo e quando vai inserir a legenda os nomes nao batem.
eu baixei esse aqui
from.s02e01.1080p.web.h264-cakes quem diz que eu acho a legenda.
Desses que vc mandou nao tem essa tb.

Acho que com o tempo a mentalidade dos criadores foram se perdendo e acabam mudando a essencia, deve ter uma quantidade boa de filmes ai que mudaram algumas coisas, agradando a nova geraçao e desagradando a velha geraçao.





Qual seriado você está assistindo? - Página 21 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 21 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni
O Media Player classic tem sincronização com os maiores sites de legendas, assim não é necessário baixar em outro site, apenas não renomeie o vídeo, pois a busca leva em conta o nome do arquivo de vídeo, então o próprio player já te dá a legenda.

Eu deixo Português do Brasil, espanhol latino e inglês dos EUA como opções, e baixo sempre a que tiver mais downloads, que geralmente é a mais sincronizada, mas às vezes tem que ir testando até achr a com o timing perfeito.

Qual seriado você está assistindo? - Página 21 2023-06-10-17-19-45-The-Contractor-2022-720p-WEBRip-YTS-MX
Qual seriado você está assistindo? - Página 21 2023-06-10-17-21-24-The-Contractor-2022-720p-WEBRip-YTS-MX

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 21 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni Eu uso um programa que baixa legendas automaticamente.
Todas as legendas de From vem com o mesmo nome do vídeo.
LegendasBrasil

Eu acho esse programa bem melhor do que ter que ficar baixando as legendas em vários sites e ter que fazer várias coisas para liberar o link de download.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder