Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seriado você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Daniel
MrLinx
tayrone
Lucavi
Hazuki
Whitewolf
rpgmaster
11 participantes

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 9 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que não consegui assistir ainda a Wandinha.
Eu lembro bastante do filme da década de 90.
Ele era bem engraçado, mas meio polêmico na época, por causa da sexualidade contida em algumas cenas da esposa do Tio Chico Laughing

Qual seriado você está assistindo? - Página 9 HmFdsqy

Eu não tinha ouvido falar ainda deste Dahmer que você postou.

Lendo um pouco dele agora, fiquei bastante impressionado.
A história do homem é realmente muito forte.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 9 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Essa personagem feminina jamais seria aceita hoje, rolaria até boicote ao filme Laughing.

Dahmer é uma série que lá fora o pessoal chama de "True Crime".
Essa coisa que os estadunidenses têm com serial killers, eles produzem e consomem muito esse tipo de conteúdo.
Eu não gosto muito, mas de psicopatas eu tenho vontade de assistir Dexter.

Bom, Dahmer e Wandinha foram indicados aos Golden Globes, uma premiação tipo Oscar, The Game Awards, etc.
Não ligo nem levo à série esses eventos por ser muita bajulação da elite artística.
Os devs japoneses saíram lá do País deles para ver bizarrices ocidentais ao vivo e à cores Qual seriado você está assistindo? - Página 9 1987017162.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 9 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que eu assisti Dexter, todas as temporadas, desde o primeiro ano que lançou.
Era uma boa série, mas quando chegou no ápice, se lembro bem, na quarta temporada, mudou os roteiristas, diretores e outros profissionais da linha de criação da história para a quinta temporada. Isso afetou demais a série, e a qualidade caiu muito, muito, muito.

Hoje, depois de ter assistido tudo, digo que alguém que queria começar e parar logo que terminar a quarta temporada, não vai ter muita coisa que poderia ver nas outras temporadas.

Vou começar a Wandinha amanhã.
Até o meu colega ranzinza gostou, e ele nunca gosta de anda. Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 9 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu gostei da premissa de Dexter, por ser um serial killer que só mata serial killers.
Dá pra ter várias discussões sobre moralidade a lá Death Note, sobre as ações do protagonista serem "certas".

Eu vi pessoas reclamando que o final foi horrível (que nem o de Lost, mas eu nunca assisti um episódio dessa série, mas só vejo gente reclamando do final).
Tanto que no começo desse ano saiu a temporada final refeita, onde eles desconsideraram o final da série antiga.

Essa animação que eu assisti da Família Addams não foi muito legal.
Vou atrás da outra depois.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 9 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que essa última série do Dexter foi melhor que as últimas temporadas da série original.
Mesmo assim ainda ficou devendo um pouco.

Ah, assisti a Wandinha.
Bem cativante os dois primeiros episódios.
É uma boa série mesmo.

Na Argentina chama ela de Merlina Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 9 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Um dia eu vou tentar Dexter (mesmo pulando as temporadas ruins)Cool

Vi uns comentários que eles meio que criaram uma vibe meio Harry Potter, com uma escola e alunos.

Teve gente reclamando por terem usado o nome da personagem traduzido, sendo que desde o início chamam ela de "Wandinha", Tropeço, etc.
Esses adolescentes queriam que chamassem ela de "Quarta-feira" ou tivesse deixado o nome em inglês Laughing Laughing

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 9 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que eu sempre ouvi e li como Wandinha, e só agora que fui descobrir sobre a Wednesday.

Acho que por ser acostumado, gosto da Wandinha e tudo.
Acho que usaram este nome na dublagem no Brasil por no original, a atriz ser muito jovem.

Qual seriado você está assistindo? - Página 9 7MZqJHb

Eu estou no terceiro episódio e estou curtindo.
Impressionante é que a maioria dos sites que estava com a nova série passando irregularmente, teve o link obstruído pelo google.

Está ficando bem complicado para estes sites continuar em pé com conteúdos da Netflix.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 9 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel E essa atriz nova da Wandinha, muitos conheceram ela pela série, já eu assisti dois filmes que ela fez esse ano (antes da série Wandinha estrear):
X e Pânico 5
Qual seriado você está assistindo? - Página 9 X-a24-ti-west-horror-movie-poster-1Qual seriado você está assistindo? - Página 9 Scream-Scream-5-Jenna-Ortega-as-Tara-Poster

Ela virou a nova personagem principal de Pânico 5
Qual seriado você está assistindo? - Página 9 Scream-5-intro

Lá fora ela está sendo considerada uma "Scream Queen", termo usado para atrizes que se tornam ícones do gênero terror.
Antes de Wandinha ela já fez filmes de terror, e agora com a série, ela vai se tornar muito mais popular e conhecida aqui no Brasil.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 9 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Nao entendi ali quando vc comenta sobre lost e fala de um final alternativo
vc se refere a lost ou dexter.

Lost eu assistir ali em 2017 mas se vc comenta com alguem parece que é padrao alguem comentar o final, e desanimar quem tem interesse em ver.


Qual seriado você está assistindo? - Página 9 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 9 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Não sabia que ela já tinha um status assim.
É uma carreira muito interessante que ela vem fazendo.

@Omni
Já estou tão idoso que Lost eu comecei a assistir quando passava de madrugada na Globo, depois do programa do Jô.

Qual seriado você está assistindo? - Página 9 4181855596


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder