Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seriado você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Daniel
MrLinx
tayrone
Lucavi
Hazuki
Whitewolf
rpgmaster
11 participantes

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 28 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Estou assistindo a série, e assim como Cyberpunk 2077, foi dificil resistir e resolvi voltar ao game, recomecei Fallout 4, o qual acabei perdendo meu save pois vendi o Xbox One com 17hrs de jogo. Recomecei agora na versão de PS4 e aguardando o update pra PS5.

Achando a série excelente até o momento, me passando a mesma vibe de Cyberpunk Edgerunners quanto ao jogo!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 28 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Eu nunca joguei nenhum Fallout.
E a série tá sendo bem elogiada mesmo.
Deve ter sido uma que quebrou a maldição de adaptações ruins de video-games.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 28 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Whitewolf
Eu gostei bastante de Fallout 4.
Na época que lançou foi muito criticado, mas agora parece que o pessoal vêm gostando após assistir o seriado. Eu terminei em 78 horas, mas é um jogo que tem conteúdo para muito mais.

@Thiago
O F1, F2 e F Tactics, os primeiros jogos, têm um gameplay um pouco diferente.
Depois se passaram alguns anos e a série foi para Bethesda, e entrou um novo tipo de gameplay, que é o que vemos em New Vegas, F3 e F4.

O pessoal mais da antiga não curti muito esses novos. Desses 3, o F4 é o que tem o gameplay mais redondinho, e costumam dizer que o NV tem a melhor história.
Ainda não joguei o NV, mas uma hora eu dou uma chance a ele para conhecer.

Qual seriado você está assistindo? - Página 28 F7KHbLc Qual seriado você está assistindo? - Página 28 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 28 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
nunca joguei fallout mas devo ter algumas versao da steam e epic games.
Esse mes tambem pra quem tem o prime da amazon, eles tao dando 2 versoes do fallout.


Qual seriado você está assistindo? - Página 28 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 28 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Eu lembro que, uns 10 anos atrás, chegou a ter por algo em torno de 1 real cada Fallout clássico lá na Steam.
Eram boas aquelas promoções.

Qual seriado você está assistindo? - Página 28 F7KHbLc Qual seriado você está assistindo? - Página 28 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder