Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seriado você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Daniel
MrLinx
tayrone
Lucavi
Hazuki
Whitewolf
rpgmaster
11 participantes

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 14 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Tem o jogo para várias plataformas.

Eu joguei as versões de PSP:
Qual seriado você está assistindo? - Página 14 Z
Qual seriado você está assistindo? - Página 14 Japanese-box-art

Joguei só esses dois aí e o último da imagem só que a versão de PC, mas parece que tem mais um jogo, fechando uma Quadrilogia, o primeiro teve uma versão de 3Ds:
Qual seriado você está assistindo? - Página 14 Maxresdefault
Qual seriado você está assistindo? - Página 14 17499105_1GG

Também joguei um de PC (que é o mesmo do último jogo ali na imagem dos de PSP), que é mais uma paródia zoando os personagens, com muito fanservice:
Qual seriado você está assistindo? - Página 14 Corpse-party-anthology-cover
Só pelas cenas ridículas no jogo já dá pra notar que ele é só zoeira e p*tar*a
Spoiler :


Teve também um anime, que adapta só os finais ruins:
Qual seriado você está assistindo? - Página 14 89006bce111de7dd53a66ef3e0e89812

E um Live-action, só que esse eu não assisti ainda:
Qual seriado você está assistindo? - Página 14 518H9zCyBsL._AC_SY445_

Acho que é isso.

Depois eu vou postar sobre o Knock in the Cabin que saiu nos Torrents da vida  Cool

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 14 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Certo que vou ver essa Live Action Laughing Qual seriado você está assistindo? - Página 14 3543104002

Mas eu nem imaginava que havia tantos jogos, ainda mias para o PSP.
Provavelmente o DS era visto com um portátil mais infantil, então o PSP da Sony era a escolha mais correta.

Para uma jogatina mais light (em termos de tempo), seria interessante de jogá-los.
Vou pesquisar mais deles.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 14 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu aprendi que eu devo passar longe de live-actions de anime quando eu assisti o de Another Laughing
Esse de Corpse Party deve ser do mesmo nível kkk.

Até no Re/member eu achei algumas atuações engraçadas, tem um carinha que faz a pose do Subaru de Re:Zero:
Qual seriado você está assistindo? - Página 14 Ctc5826hokc61

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 14 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Foi uma experiência estranha o corpse party Qual seriado você está assistindo? - Página 14 200953923

Primeiro que eu não achava de jeito nenhum.
Foi então que me deparei com o titulo brasileirado:

Qual seriado você está assistindo? - Página 14 1UHTNZ8


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 14 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu achei o filme no Animes Vision legendado.
Parece que o site voltou, mas tem que fazer login, e parece que os sites que fecharam voltaram, também precisando logar para acessar o conteúdo.
Nem sei se eu deveria estar comentando isso, vai que tem gente infiltrados, eles leem isso e fecham os sites de novo Qual seriado você está assistindo? - Página 14 1987017162

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 14 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Esse finde eu resolvi utilizar o myfamily cinema e TVexpress. São aplicativos Android para ver filmes e séries no primeiro, e tv aberta e fechado no segundo.
Como esses apks não estão no Playstore, não quis instalar ele no celular. O pessoal usa eles nas TVBox. Eu instalei os apks no emulador de Android para Windows em modo de segurança, o LD Player.

Achei a qualidade baixa ou mediano no mfc, mas realmente tem todas as séries lá, ou quase todas as séries de netflix, Globoplay, HBO e afins.

Mas o TVexpress achei um pouco melhor.

Mesmo assim, se for por qualidade, os Torrents ainda serão melhores, e a maioria dos sites online vai ter pouca diferença para eles.

E eu estou uns 3 episódios de TLOU atrasado Qual seriado você está assistindo? - Página 14 1987017162

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 14 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Já eu comecei a assistir "Wandinha".
Assisti os 3 primeiros episódios e é muito parecido com Harry Potter: Se passa em uma escola, há várias casas, personagens com raças diferentes: vampiros, sereias, lobisomens, etc. Sem contar que a Wandinha tem super-poderes.
Eu sei que essa série é sobre ela e tals, mas eu queria ver mais da Família Addams.
Espero que foque mais neles na segunda temporada ou tenha uma série nesse mesmo estilo, só que focado na Família.

No mais, eu estou gostando do ambiente sombrio e gótico. Visualmente a série é linda.
E também as referências ao Edgar Allan Poe, que é um autor famoso do gênero de horror gótico.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 14 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Ainda preciso terminar essa série da Wandinha.
Acho que faltam uns 3 episódios somente.

Realmente tem uns elementos que lembram Harry Potter.

Também me lembra um pouco o anime/mangá Rosario + Vampire Qual seriado você está assistindo? - Página 14 4249529343

Qual seriado você está assistindo? - Página 14 Sobf1Nz

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 14 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Até agora eu tô achando legal mas nada incrível. Acho um pouco overrated, por enquanto.
Vou para o episódio 04.

Acho que depois que eu terminar eu começo Dexter Smile

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 14 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Vai curtir bastante Qual seriado você está assistindo? - Página 14 1982314141
Eu terminei a Wandinha esse final de semana.
Tem algumas coisas que gostei bastante e outras que não me chamaram muito a atenção não.

A cena do baile é realmente muito boa: dança, a música.
A Jenna é bobita também.

Em termos de Netflix, eu gostei mais de Stranger Things.
São propostas diferentes, mas achei melhor pensado e um enredo bem maior e bem diversificado.

Qual seriado você está assistindo? - Página 14 H4doaTo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder