Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seriado você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Daniel
MrLinx
tayrone
Lucavi
Hazuki
Whitewolf
rpgmaster
11 participantes

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 16 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel E como eu só vi as animações, no filme Prólogo do Céu o Seiya tá de cadeira de rodas.
E eu nem entendi como chegou à isso porque não mostrou em outros animes Laughing

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 16 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
E anunciaram uma série reboot de Harry Potter Qual seriado você está assistindo? - Página 16 1987017162
Certeza que foi o sucesso e recepção do jogo Hogwarts Legacy que deu sinal verde pra fazerem isso:

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 16 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
kkk Laughing Laughing Laughing


descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 16 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que eu lembro desse episódio do Yu Yu Laughing
Urameshi era bem sem vergonha, e tava sempre pronto para uma sacanagenzinha.
Mesmo o Japão sendo muito conservador ainda, cenas assim, hoje em dia, são bem mais raras, creio eu.

Pior que na época do filme do prólogo do céu, ninguém entendia do Seiya estar daquele jeito.
O Seiya foi ferido pelo golpe de Hades no final do mangá em 1991, mas só vemos que ele não morreu e foi amaldiçoado em 2006 quando começa o Next Dimension.

Esses dias eu li que somente 72 mil brasileiros foram aos cinemas assistir o prólogo do Céu na época, e eu achei bem curioso. Eu pensava que teria sido muito mais.

Qual seriado você está assistindo? - Página 16 Images-1

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 16 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Death Note acho que ficou legal e da certo fazer desde que se siga o que ta na animaçao
problema é começar inventar coisa que nem existe.

Na epoca a primeira adaptaçao de mortal kombat ficou bem melhor do que street fighter, talvez pq era simplesmente criar um torneio de artes marciais.

Vou deixar anotado aqui esses filmes, de mortal so acompanhei aqueles 2 que sairam no cinema e imagino que nesse periodo de 20 poucos anos deve ter saido bastante coisa.

Pior que nesse periodo dos anos 2000 até se criava um pequeno hype pra live action, imagino que muitos hoje em dia ver isso com desprezo ja que nada fica bom com excessao de alguns.
.
Cena de yuyu hakusho que hoje em dia seria editada ou cortada, pois poderia gerar um burburinho.

@Daniel
ali em 2016 eu participei de um grupo do zap com uma galerinha que jogava so the king of fighters, eles eram muito bons e olha que nao eram os melhores, no fightercage vc consegue ver o pessoal jogando e ali é 'so a nata mesmo do pessoal que se dedica a jogos de luta.

Tu mandou video do Speed, cara gente boa, ja cheguei a ver live dele jogando MK no youtuber e imagino que ele seja o melhor jogador de mortal kombat do mundo.

-qual sera os numeros do filme do abel comparado com o prologo do ceu ?
-anos 2000 eu fiquei sabendo do anime da batalha de hades por meio daquela revista ''henshin''
-em 2003 eu fiquei sabendo de uma nova batalha nas 12 casas do zodiaco e notei que nas baquinhas do camelo estavam com 1 dvd que se nao me engano tinha 12 episodios novos episodios contando tal saga
-em 2006 acho que estavam lançando os episodios da saga inferno, e creio que demorou alguns anos pra concluir.

esses numeros baixos imagino que sejam pq nao existia muito hype, teria que ver quando começaram a passar o anime dublado,
e pensando aqui agora eu nem sabia que prologo do ceu tinha sido passado nos cinemas. Sad






Qual seriado você está assistindo? - Página 16 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 16 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni Eu ainda tenho que assistir esse live-action de Death Note, mas sempre deixo pra depois.
O carinha que faz o Light é irmão do Alex Woflf, que fez o filme Hereditário (que eu amo!).

Mortal Kombat eu lembro de assistir o primeiro na tv aberta, e eu assisti o de 2021.
As animações são legais.

@Daniel Essa cena é a dublagem oficial Qual seriado você está assistindo? - Página 16 1987017162 como o Omni comentou, iria gerar muita zuada nas redes sociais kkk.

Eu incluso! Fiquei sem saber o motivo do Seiya tá em cadeira de rodas, eu só assisti os animes e filmes.
Saint Seiya ainda é grande no Brasil.
Os filmes de Dragon Ball têm boas bilheterias tanto aqui quanto nos Estados Unidos. A franquia é muito grande e popular ainda.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 16 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Foi uma loucura na época o filme do Abel.
Foi 1 milhão e 400 mil ingressos vendidos.
Mas na época CDZ era uma febre grande demais e o anime havia acabado de passar pela luta do Ikki contra o Shaka, na rede Manchete, e a audiência era absoluta.

Já na época do Prólogo do Céu, o anime não estava passando mais em TV aberta, sendo a Band tendo passado pela ultima vez anos antes. Acho que isso influenciou muito.

E ainda na época do Abel, os 4 filmes juntos em VHS foram vendidos por aqui, e somou uma venda de 150 mil cópias. Parece uma vendagem grande, mas foi considerado pouco. O Rei Leão da Disney vendeu sozinho 700 mil cópias, e era uma quantia dessas que o pessoal que licenciou estava esperando.

@Thiago
Pior que a dublagem é mesmo tensa Laughing
DBZ eu assisti no cinema o filme do irmão do Goku quando lançou.

Qual seriado você está assistindo? - Página 16 Images-1

Esses mais novos eu não cheguei a ir assistir não.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 16 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Nunca assisti nenhum filme de Dragon Ball Qual seriado você está assistindo? - Página 16 1987017162

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 16 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que eu assisti todos os filmes.
Havia um fansubber chamado Shakaw, e eles legendaram tudo de CDZ.

Acho que o filme mais comentado é o primeiro que o Broly aparece.

Recentemente fizeram um novo filme recriando a história do personagem, e com isso esse filme é considerado canônico, com esse Broly se tornando um aliado.

Mas nós filmes da década de 90, ele era um inimigo bem temível.

Qual seriado você está assistindo? - Página 16 Images-2

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 16 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
cara tem tantos live action de death note fora acho que 2 filmes que eu nem sei qual que vc se referindo, mas eu gostei de um japones que senao me engano foram 12 capitulos.

Mortal Kombat, artes marciais cai como uma luva entao da pra fazer filmes legais
MK 1 mesmo tem videos por ae de quando estavam fazendo usando pessoas reais e capturando os movimentos.

@Daniel
Ja imaginava algo assim mesmo por causado hype que existia nos anos 90
A saga de hades eu nem sei como foi adaptado pra tv e nem sei a epoca, eu citei ali 2003 mas acho que vi foi em 2004 em 1 dvd.
Se nao foi bem divulgado entao pouca gente iria ver.

falando em DBZ na epoca do snes eu tinha um amigo que tinha o DBZ 2 e 3, joguei bastante, principalmente o 2 que tem ate uma historia dos personagens desses filmes, ali eu conheci o perfect cell (me falaram que o nome dele era esse, e é verdade, descobri anos depois) e Brolly, naquela epoca estava estreiando o DB no sbt.
ali em 2000, 2001 tinha uma revista chamada henshin e la descobrir um pouco da historia do brolly, maluco praticamente nasceu um super sayajin, entao o hype pra ver esses filmes era imenso.
anos depois vi esses filmes e puta merda, que filmes ruins, pior que todos seguem a mesma linha.
Tem um filme que considero canonico porque mostra o futuro do trunks e gohan.


Qual seriado você está assistindo? - Página 16 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder