Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seriado você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Daniel
MrLinx
tayrone
Lucavi
Hazuki
Whitewolf
rpgmaster
11 participantes

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 13 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Ah, e estávamos conversando sobre Dexter, foi confirmado que a série nova vai continuar Smile

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 13 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Parece ser uma série no estilo de Round 6.
Bem interessante o plot.

@Thiago
Tô atrasado também. Mas essa semana coloco em dia.
E o Gannibal é bom mesmo. Valeu a pena.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 13 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel E tem o mangá completo online:
https://mangadex.org/title/a636ca5b-018c-42eb-afd3-2e7037afac86/gannibal

traduzido em português só tem até o 15.
Vou ler depois.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 13 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
A qualidade do traço desse mangaká do Gannibal é fora de série.
Gostei bastante dos personagens desenhados por ele.
Não é tanto o padrão atual de outras obras, mas ele tem um requinte belo no desenho.

Qual seriado você está assistindo? - Página 13 VBEEgwJ
Gostei bastante desse site também para ler.

Bem interessante mesmo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 13 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Por isso que a adaptação para série live-action foi perfeito com essa arte mais realista. Se fosse anime iria ficar muito estranho.
Vários mangás Seinen não combinam muito com anime, embora tenha vários muito bons.

E o final dessa série foi tenso 😱

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 13 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
Ah, e estávamos conversando sobre Dexter, foi confirmado que a série nova vai continuar Smile

Vixi, acabei não vendo essa info sua. Qual seriado você está assistindo? - Página 13 1987017162
Pior que essa nova série vai focar na juventude dele.
Espero que não venha bomba por aí, haha.
Mas vou ver, certeza absoluta.

Thiago escreveu:
@Daniel Por isso que a adaptação para série live-action foi perfeito com essa arte mais realista. Se fosse anime iria ficar muito estranho.
Vários mangás Seinen não combinam muito com anime, embora tenha vários muito bons.

E o final dessa série foi tenso 😱


Só encontrei essa obra do autor, o Masaaki Ninomiya.
Impressionante a qualidade para um projeto inicial.
Vou pesquisar depois mais sobre ele.
Provavelmente era alguém que trabalhava como assistente de um algum notório mangaká.

Vou ver os episódios amanhã. Por aqui no Brasil, ficou como "Canibal" pela Star+

Qual seriado você está assistindo? - Página 13 VGiUOtU


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 13 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu até fui atrás das temporadas, e a primeira temporada tem 12 episódios.
Só o título dos episódios deve dar spoilers das mortes dos psicopatas kkk.
Acho que vou começar essa semana, caso eu assista algum episódio, eu comento aqui.

Eu adoro essas séries de horror asiáticas.
Eu assisti um filme que saiu, depois eu posto aqui. Smile

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 13 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
E é bom mesmo.
Fui assistir um, e emendei 4 Laughing
Realmente é muito bom.

Tem um detalhe nesses filmes e séries japoneses de terror e suspense que me chama a atenção, que é o modo de enquadramento da câmera quando o personagem está em algum aflito.
Isso faz você ficar apreensivo pois parece que a qualquer momento, vai aparecer algo pelas costas do personagem.
Tem filme que isso dás mais medo do que o personagem, haha.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 13 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Esse site é muito bom para encontrar coisas legais e desconhecidas. Acho que vou aderir.
Uma lista de horror asiático de várias que tem no site.
O problema é escolher um só Laughing


Agora comentando sobre o que eu assisti recentemente, foi o Karada Sagashi, que recebeu o título Re/Member em inglês.
É uma adaptação de um mangá.
Qual seriado você está assistindo? - Página 13 Karada-sagashi-poster

"Seis estudantes presos em um loop temporal precisam encontrar as partes do corpo de uma vítima desconhecida para quebrar a maldição e dar fim ao ciclo de horror."

Eu achei a premisa dele parecida com a Visual Novel Corpse Party, onde estudantes ficam presos em uma versão alternativa da escola onde estudam e são perseguidos por uma garotinha fantasma e um Professor Zumbi. Eles também precisam parar a maldição para poderem voltar pra casa.
Qual seriado você está assistindo? - Página 13 Maxresdefault%2B%25281%2529

Enquanto Re/Member tem cenas de mortes violentas, ele ainda tem momentos leves e descontraídos entre os personagens principais.
É a união deles em tentar reunir as partes do corpo do fantasma que une eles, fazendo eles criarem lanços. Têm várias cenas fofas entre eles, apesar de todo o horror e desespero, e com um final agridoce.
Qual seriado você está assistindo? - Página 13 Gallery_img05

Corpse Party é bem mais pesado e pessimista. É só desgraça do inicio ao fim.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 13 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Esse Corpse Party seria o mesmo dos jogos de PSVita?
O jogo eu já ouvi falar muito bem, e há muitos anos até.
Não sabia que havia uma série.

Tanto Re/Member quanto o Corpse Party me chamaram atenção positivamente.
Vou querer assistir, sim.

Valeu pelo site Qual seriado você está assistindo? - Página 13 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder