Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seriado você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Daniel
MrLinx
tayrone
Lucavi
Hazuki
Whitewolf
rpgmaster
11 participantes

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 8 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni , @Thiago
Kaiji realmente é um bom achado.
E é antigo mesmo, lá de 2007.
Vou começar a maratonar ele.

Já dá para notar que o cara não terá uma vida muito mansa não Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 8 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Omni
Enquanto a nova temporada não vem, pesquisei uma série que parece seguir no mesmo caminho, mas ela é japonesa:

"Na série japonesa Re: Mind, acompanhamos a história de 11 garotas do ensino médio que, inesperadamente, acordam em uma grande sala de jantar. Como se esse acontecimento não fosse misterioso o suficiente, elas percebem que suas vidas estão em risco, enquanto situações perturbadoras acontecem. Agora, a missão é tentar sair de lá com vida.

Re: Mind é uma série da Netflix."

Qual seriado você está assistindo? - Página 8 BpjU2ZY


Daniel vc chegou a assistir ?
Assistir aqui e ja posso dizer que a pegada e bem diferente da serie koreana.


Qual seriado você está assistindo? - Página 8 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 8 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Omni ,  @Thiago
Kaiji realmente é um bom achado.
E é antigo mesmo, lá de 2007.
Vou começar a maratonar ele.

Já dá para notar que o cara não terá uma vida muito mansa não Laughing


E eu vou me preparar para começar Squid Game, agora com a segunda temporada confirmada eu preciso parar de procrastinar rs.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 8 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Pior que não assisti ainda, só li a respeito da série.
Espero ver essa semana.

Esse final de semana eu queria ter visto, mas comecei ao Kaiji e maratonei a série.
Assisti toda a primeira temporada em sequência, e gostei demais.
É um enredo maravilhoso, e o Kaiji é um protagonista que você se liga muito com o sofrimento dele.
Aquele final foi um grande aperto no coração, pois tudo virou pó.

Estou na segunda temporada no episódio das apostas sem limites do jogo dos dados, haha.
está muito bom também, e vou ver mais alguns, hoje ainda.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 8 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Assistindo essa série de terror criada pelo cara que iria trabalhar em Silent Hills junto com Hideo Kojima e Junji Ito:
Qual seriado você está assistindo? - Página 8 MV5BYTFlZGMyMzEtZDAyZi00MTY4LWI4OWQtYmVjN2JlZDJmOGYyXkEyXkFqcGdeQXVyMTEyMjM2NDc2._V1_

É uma antologia de terror. Cada episódio conta uma história diferente, escrita e dirigido por diretores e autores diferentes.
São 8 episódios, mas só assisti 4 até o momento.
Por ser uma antologia, algumas histórias acabam sendo melhores que outras. O legal é que as criaturas são efeitos práticos, sem uso exagerado de CGI.
Spoiler :

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 8 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Depois do Live-action de Saint Seiya, saiu o trailer do Live-action de The Last of Us, com estreia prevista para Janeiro de 2023:

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 8 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
massa demais.
Li uns comentários negativos quando anunciaram os atores, meses atrás, pois eles não se pareciam com os personagens do jogo. Não chega a me aborrecer isso, e acho que será uma boa série. Esse ator é fenomenal.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 8 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu fui um dos que estranhei a escolha dos atores, mas foi chatice minha Laughing, vendo o trailer dá pra ver que tá de qualidade.
Não conheço o ator que fará o Joel, mas assisti a atriz em Game of Thrones.

E o diretor é o criador da série Chernobyl, então estou bem otimista.
Acho que agora sim teremos uma adaptação de jogo bem feito.

O ator que fez o Jaime Lannister de Game of Thrones é o Joel da vida real com esse visual e caracterização dele em um filme:
Qual seriado você está assistindo? - Página 8 Waldau-tlou01
Qual seriado você está assistindo? - Página 8 Joel-de-the-last-of-us-e-o-ator-nikolaj-coster-waldau-1583535752358_v2_4x3

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 8 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Rapaz, pior que esse ator do Lannister ficaria muito bom.
Ele realmente lembra mais o personagem.

Considero o The Last of Us um dos melhores jogos que joguei na vida, e a compra do meu PS3 na época, valeu todo o dinheiro gasto só com esse jogo.

Quero jogar o segundo jogo em breve.
Tentei o máximo fugir dos spoilers, mas quando o jogo é hypado, e todo mundo comenta, você acaba sabendo de muitas coisas da história.

Tipo a série da Wandinha de agora.
Absurdamente comentada e elogiada.
Acho que vou assistir esse findi alguns episódios.

Qual seriado você está assistindo? - Página 8 We1bUrb


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 8 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Como eu comentei lá no tópico de animes, eu estou assistindo o desenho da família Addams, eu pretendo assistir a série da Wandinha breve, caso você tenha assistido comenta aí as impressões da série.

As últimas séries que eu assisti eu meio que dropei no começo:

Esse Dahmer e o 1899 (que gerou polêmica por acusações de plágio)
Qual seriado você está assistindo? - Página 8 3249476
Qual seriado você está assistindo? - Página 8 Critica-1899-Netflix
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder