Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VII Remake

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Saint Rafael
Rockman
Lalakoboldslayer
Omni
Whitewolf
gizellechan
vico
11 participantes

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 4 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Também me deu uma baita vontade de jogá-lo, e olha que o tenho desde o lançamento mas sequer comecei. Tinha o objetivo de rejogar Crisis Core, o FFVII original até a parte que saem de Midgar e só então começar o remake. Consegui? Não, e provavelmente é melhor eu partir logo para o remake pra não perder tanto tempo. Mas voltando pro anúncio dos lançamentos de forma episódica, sigo não gostando dessa decisão; sei que é um jogo enorme e com uma importância também grande, mas antes lançarem um produto inteiro do que fragmentado assim e que consecutivamente nos faz transitar entre gerações diferentes pra ver o desfecho.

Antes tivessem se comprometido a entregar tudo para todos os consoles em que o título foi originalmente lançado, mas a gente sabe que não é o caso. Creio porém que a trilogia proposta se encerrará nessa geração mesmo e já foi dito que o Rebirth, segunda parte, virá em dois blu-ray ou o equivalente a 100GB+ de espaço! Final Fantasy VII Remake - Página 4 1987017162


Final Fantasy VII Remake - Página 4 Daibokem-logo

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 4 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
@Hazuki
Caramba, eu pelo menos nunca soube de um jogo que tivesse esse tamanho. Se bem que eu vejo alguns memes, às vezes, de atualizações de 40GB, haha.

Quando falaram em 3 partes, eu imaginei um intervalo entre lançamentos como foi o XIII, que nao6era tão distante um do outro, e todos saíram para o mesmo sistema, e eu também achei que não foi muito legal.

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 4 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz


nao tem muito o que dizer Very Happy

O jogo ta proximo 29/02/24
problema agora é que nao tenho ps5

o trailer saiu quinta feira, talvez alguns de vcs ja viram.


Final Fantasy VII Remake - Página 4 Sig

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 4 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
@Omni
Rapaz, vai ter coisa demais nesse jogo.
Provavelmente vai ser maior que o primeiro.
Até as corridas dos chocobos vai ter.
Vamos ver como a Square vai lidar com a Aeris.

Li há muito tempo que podiam adicionar um modo no jogo para que o rumo dela pudesse ter uma alternativa em relação ao jogo original.

Com certeza será muito debatido essa parte quando o jogo for lançado.

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 4 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Omni escreveu:


nao tem muito o que dizer Very Happy

O jogo ta proximo 29/02/24
problema agora é que nao tenho ps5

o trailer saiu quinta feira, talvez alguns de vcs ja viram.


Eu só não aguento é lançarem um capítulo a cada 2 anos Laughing E no final teremos um jogo de 2 gerações e 400hrs! Tongue

Espero que tragam o remake do Dirge of Cerberus também... um dia quero jogar esse FFVII Remake, mas acho que vou esperar lançarem todos os jogos, como já terminei o VII original e Crisis Core, não tenho muito expectativa em jogar novamente a historia.

Se mantiverem esse nível de qualidade, acho que os próximos ficarão bem parecidos ou até superiores ao apresentado no FFXVI.

E outra coisa:

SPOILER do FFVII que todo mundo ja sabe :


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 4 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Omni escreveu:


nao tem muito o que dizer Very Happy

O jogo ta proximo 29/02/24
problema agora é que nao tenho ps5

o trailer saiu quinta feira, talvez alguns de vcs ja viram.


Espero que tragam o remake do Dirge of Cerberus também... um dia quero jogar esse FFVII Remake, mas acho que vou esperar lançarem todos os jogos, como já terminei o VII original e Crisis Core, não tenho muito expectativa em jogar novamente a historia.


E outra coisa:

SPOILER do FFVII que todo mundo ja sabe :


Mas aí é que complica, pois o "remake" tá mudando certas coisas da história, então tudo pode acontecer, inclusive, eu nem sei se vai ter essa cena da Aerith, ou vai ter só que vão mudar o destino dela.

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 4 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Vi uns vídeos falando sobre o Remake aqui hoje, pelo que dão a entender, é o FFVII contado de uma outra maneira, praticamente uma linha do tempo paralela explorando a mal explicada parada do Lifestream... nisso deram um jeito de fazer o Advent Children ( que mal fazia algum sentido ) se tornar uma verdadeira ponte entre a realidade do jogo original e essa atual. Entao realmente, tudo pode acontecer. So acho que podiam fazer um remake do VI nesses moldes ai....


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 4 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
@Whitewolf Por isso que muitos não consideram ele um remake.
E até sobre a questão do sangue, eu acho difícil, pois esse remake amenizou várias cenas mais gráficas do original: O massacre na Shinra pelo Sephiroth, aquela trilha de sangue, a equipe morta: tiraram tudo e a morte do Presidente da Shinra no remake é ridícula.
É uma versão "family friendly", por isso eu não sei se vai rolar AQUELA CENA da Aerith.

Até quando derrubaram o prato nas favelas, eles conseguiram evacuar todo mundo e não houve mortes. Não que eu queira que as pessoas morram, mas no cenário realista, a desgraça seria enorme e não daria para salvar todo mundo.
Enfim, pelo menos essa parte dois parece ser melhor e vai avançar o plot.
E o Rebirth pode se referir ao Zack.

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 4 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
@Thiago @Whitewolf
Eu não sabia dessas mudanças no remake do primeiro jogo. Então provavelmente vão vir novos rumos para a história nesse segundo, pois já não fizeram muita questão de manter o original na parte 1.

Eu não sei se era a época que era um pouco diferente, mas os RPGs iniciais do PS1 eram muito maduros e traziam cenas e enredos bastante fortes, como o FFT ou mesmo o Suikoden com o louco do Lucca Blight fazendo carnificinas.

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 4 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
@Daniel concordo com você. Parasite Eve que eu terminei recentemente é um classico exemplo disso... bastante gore, morte de pessoas sem qualquer censura. E parece que a Square como vc disse sobre os FTT, está tentando trazer de alguma forma essa maturidade, ficou bem implícito isso no FFXVI que sim, é um jogo adulto com muitos desses temas abordados nos antigos de volta a tona.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder