Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VII Remake

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Saint Rafael
Rockman
Lalakoboldslayer
Omni
Whitewolf
gizellechan
vico
11 participantes

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
@Whitewolf
É legal ver jogos sendo feitos também para um público diferente, podendo abordar temas mais sérios e maduros.
O público gamer de 18 a 45 anos deve ser bem maior hoje do que o infanto juvenil, algo que lá na época do Super Nintendo até Wii era bem diferente o cenário.

Espero jogar o FFXVI um dia, pois todos os trailers que vi eu gostei bastante.

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Analisando aqui os comentários, como o do @Thiago, acredito que a Square Enix tenha um risco de capital maior ao lançar os episódios do Remake de FFVII para um público adulto. Não que FFXVI não tenha sido um risco ao se direcionar para maiores de 18 anos, mas o escopo do retorno do 7 é superior e com isso a grana investida também.

Mas isso é apenas achismo meu, pois se lançaram FFVII no PS1 com classificação "Teen", ou seja, para adolescentes, com os momentos sérios sendo tratados de forma igualmente séria, então não entendo a diminuição no tom uma vez que o público original está pra lá de maduro. Automaticamente considero uma estratégia para tentar vender o máximo de cópias possíveis e, se não me engano, o próprio Remake no PS4 vendeu mais que o XVI no PS5... contudo, lembremos, há uma nostalgia muito grande em torno do RPG e um público que estava extremamente ansioso pelo retorno de Cloud.

Agora falando no Rebirth, estou imensamente empolgado pelo trailer. Li que eles vão recriar todo o mapa do original e que os mesmos locais serão todos visitáveis. Será um jogo muito maior e os 150GB entre os dois discos confirmam isso. Outra coisa é que estou animado com a possibilidade de retorno de um determinado personagem, mas também em como a Square Enix retratará o capítulo num todo quando comparado com o original. Pena que o Vicent, meu personagem favorito, não será controlável. Ele até vai fazer parte do grupo pelo que entendi, mas será controlado por inteligência artificial como foi o caso do RED XIII no primeiro episódio. Só na conclusão da trilogia é que poderemos controlar o pistoleiro gótico por completo.


Final Fantasy VII Remake - Página 5 Daibokem-logo

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
De momento mantenho minha ideia de esperar lançarem todos os jogos... o que a Square Enix ta fazendo é simplesmente vender um jogo, mesmo que enorme, pelo preço de quatro. Mesmo com tudo o que foi mostrado ainda não me sinto empolgado o suficiente por começar a jogar... não sinto o mesmo apego por FFVII como ja tive no passado. Mas torço que dê certo e que realmente venha um bom trabalho, e torço também para vir um Dirge of Cerberus Remake que ta preso no PS2 ate hoje.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Hazuki escreveu:
Também me deu uma baita vontade de jogá-lo, e olha que o tenho desde o lançamento mas sequer comecei. Tinha o objetivo de rejogar Crisis Core, o FFVII original até a parte que saem de Midgar e só então começar o remake. Consegui? Não, e provavelmente é melhor eu partir logo para o remake pra não perder tanto tempo. Mas voltando pro anúncio dos lançamentos de forma episódica, sigo não gostando dessa decisão; sei que é um jogo enorme e com uma importância também grande, mas antes lançarem um produto inteiro do que fragmentado assim e que consecutivamente nos faz transitar entre gerações diferentes pra ver o desfecho.

Antes tivessem se comprometido a entregar tudo para todos os consoles em que o título foi originalmente lançado, mas a gente sabe que não é o caso. Creio porém que a trilogia proposta se encerrará nessa geração mesmo e já foi dito que o Rebirth, segunda parte, virá em dois blu-ray ou o equivalente a 100GB+ de espaço! Final Fantasy VII Remake - Página 5 1987017162


Sair de Midgar é questão de 5 horas no original, dava para fazer de boa antes de ir pro Remake!

Daniel escreveu:
@Omni
Rapaz, vai ter coisa demais nesse jogo.
Provavelmente vai ser maior que o primeiro.
Até as corridas dos chocobos vai ter.
Vamos ver como a Square vai lidar com a Aeris.

Li há muito tempo que podiam adicionar um modo no jogo para que o rumo dela pudesse ter uma alternativa em relação ao jogo original.

Com certeza será muito debatido essa parte quando o jogo for lançado.


Vai ser maior, não é só gráficos ter dois Blue-Rays!
Pelo que parece, vai ter MUITO mini-game!
Tinnham alguns bons e outros nem tanto na 1ª parte, mas parece que resolveram evoluir com essa segunda interação!

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder