Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionFinal Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake EmptyFinal Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake

more_horiz
A notícia é arrebatadora Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake 1987017162 Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake 1987017162

Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake 0LsOZ8v


Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake H4v5vQM


A Square, conseguiu algo que eu sempre achei impossível de acontecer com uma grande empresa no mundo dos jogos: Contratou uma empresa de RPG Maker para desenvolver um remake de seus jogos.

Não é uma suposição nem teoria, mas sim um fato, pois a empresa Dark Design, realiza seu trabalho em cima do Software.

Não tenho uma opinião formada de ser ou não ruim algo assim acontecer, e o visual do jogo me parece bom ainda, até em comparação com outros jogos.

Vamos ver como será a qualidade do jogo, que chegará para Android, PC Steam e iOS no próximo mês de Março.


Fonte: http://darkdesigngames.com/ 


Imagens:

Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake YGbgweS
Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake UdYJB2H
Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake I7KflaD

Última edição por Daniel em 29/07/16, 10:08 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake EmptyRe: Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake

more_horiz
Ou isso é uma baita trollagem, ou, somado a notícia da TRI-ACE de ontem, estamos nos aproximando do Apocalipse da era dos RPGs.

Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake XORrSmT Pelas barbas de Tellah, o que está acontecendo!?  Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake 779656512


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake EmptyRe: Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake

more_horiz
Sempre achei que esse jogo fosse um zelda like até ver a imagem do possivel remake e correr no youtube pra ver o gameplay do jogo do snes e ser surpreendido pelo sistema de batalha padrão FF like.
Achei interessante a ideia, e podemos futuramente ver outros jogos antigos sendo refeitos.


Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake Sig

descriptionFinal Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake EmptyRe: Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake

more_horiz
Comentei algo parecido em no topico da tri ace, não tinha visto esse aqui ainda, penso igualmente Daniel  Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake 1610415254

Celulares estao se tornando armas nucleares radioativas de exterminação de games  Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake 3817302838 Suspect


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake EmptyRe: Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake

more_horiz
Eu gostei. Wink


Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake Sig

descriptionFinal Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake EmptyRe: Final Fantasy: Mystic Quest, Receberá Remake

more_horiz
Pior que esse era um projeto de fãs mesmo, 100% feito no RPG Maker.
A Square se interessou pelo jogo, deu suporte para OST melhores ao grupo e os credenciou como uma empresa terceira.

O último release de forma fan made do jogo a conter um download gratuito, foi uma versão de Junho de 2013.
É possível ainda encontrar ela em um servidor do zippyhare e jogar com o RPG Maker instalado no PC, mas o jogo depois de receber o suporte da Square, ficou bem mais polido visualmente e sonora do que esta versão.

Vamos ver como será a recepção nas vendas Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder