Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novo Dragon Ball Anunciado

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
sandrojung
Hazuki
Akiha
Patolino
Omni
9 participantes

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 5 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
haha, muito hilário mesmo, @Omni.

Novo Dragon Ball Anunciado - Página 5 CSTBmZd

O bixo nem fica totalmente desligado, rsrs.
Agora, com essas novidades dos últimos episódios de todos esses universos alternativos, abre muita bagagem para estender a história.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 5 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
ainda acho que esse sujeito deve ter uma carta na manga, apesar da brincadeira acho estranho Bills chama ele assim só pra trollar


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 5 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 5 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Tem gente achando que o Monaka pode ser da mesma raça daquele personagem do filme 11, que presenteia o Trunks do presente com a espada, @Omni:

Novo Dragon Ball Anunciado - Página 5 ZKhp2Ye

As orelhas até são parecidas, mas o Monaka é de um vermelho mais escuro hmmm
Mas vai saber, né? Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 5 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Não sei se alguem comentou aqui ou foi em outro lugar que li, mas comentaram de alguem
só cliquem se tiverem acompanhando :

dito e feito
Pior que to numa expectativa danada pra ver o novo episodio de one piece, mas curioso pra essa nova saga do sdb, espero que seja boa.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 5 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 5 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Pior que eu tinha falado uns tempos atrás, @omni.
Ele apareceu nesse último episódio? O mundo dele era aquele que foi revivido mesmo com as Super Dragon Balls?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 5 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Novo arco começa nesse domingo.
Eu nem sei, mas creio que não seja relacionado a esse planeta que foi restaurado pelas esferas e sim o planeta terra comum.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 5 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 5 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Bom saber, @omni.
Havia parado de assistir depois do Monaka aparecer naquela festa na Terra, hehe.
Agora vou retomar.

Comparado com Z, o Trunks parece estar com os cabelos mais azuis hmmm


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 5 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
teve uns fillers mas foram bem curtos.

Ta mesmo, bem azul, apesar que essa imagem é algo que mostraram em maio, mas no anime ta assim mesmo.Até pensei que ele tivesse no modo "blue" mas ta penteado então mudaram mesmo o visual dele.


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 5 Sig

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 5 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
@omni,
rapaz, assisti hoje e foi excelente o episódio, hein?
Curti demais. Achava que nem veria mais mortes em DB com esse novo estilo que estavam usando.

Espero que mantenha o nível desse último episódio para a saga.

Difícil é chutar quem seria esse Black agora, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo Dragon Ball Anunciado - Página 5 EmptyRe: Novo Dragon Ball Anunciado

more_horiz
Amiguinhos,a partir de hoje começa a saga do Goku Black,um vilão que quer exterminar todos os saiyajins.

A história tbm deve incluir o vilão do Dragon Ball Xenoverse,Demigra.

Quando aparecer mais detalhes,eu conto pra vocês.

Novo Dragon Ball Anunciado - Página 5 Maxresdefault


Novo Dragon Ball Anunciado - Página 5 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder